Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Por mim ganhava a Érica.

É tresloucada, é, mas ao menos é directa e não tem papas na língua.

Isso não é justificação nenhuma lol. São todos directos e frontais, bué humildes e com uma vida complicada lá fora. É o que eles dizem. Ser directa e sem papas na língua quando só se diz m*rda não adianta, mais vale não ser. Digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser direto e sem papas na língua é diferente de ser mal educado.

Exactamente. E para além disso ser directo não é esperar para fazer uma "cadeira quente" para falar as coisas, aí é só esperar pelo protagonismo para que pensem que é directo. Ser directo é dizer à pessoa, sem estrilho e sem chamar a atenção aquilo que se pensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, nesta casa não tenho ninguém que veja que merece por este ou aquele motivo. O menos mau é o Tiago que dá para rir, mas é um bocado falso. Eu se fosse a voz, já tinha mandado esse pessoal todo embora por falta de qualidade. Nem segredos tentam, não fazem nada e ainda reclamam.

Ainda ontem me lembrei quando era a casa do Marco e isso, eles faziam muitas provas físicas, lá fora à chuva e tudo. Estes estão a levar uma vida santa, parece que estão ali de férias, não se esforçam em nada, falam com a família, foram claramente os mais beneficiados, ou seja, tinham mais condições para dar vida à casa, e foram os piores

Compartilhar este post

Link para o post

Sofia, Érica e Diogo ou Tiago na final. Também acho que quem sai neste domingo é o Tiago (infelizmente) e a Bernardina.

Na "gala" de Natal é como se fosse noite de nomeações, eles só fazem um especial para os concorrentes receberem umas prendas da família e verem uns vídeos dos familiares. Duvido muito que alguém entre na casa e o caso da filha da Sofia entrar está fora de questão, pelo menos li isso há algum tempo (acho que foi pela família do Tierry), isto por causa da exposição (ainda mais) que a menina iria ter, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela segunda semana consecutiva, a Érica e a Sofia vão jantar a sós, desta vez foram os outros concorrentes que escolheram quem ia jantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia ver Luís + Sofia.

No diário da tarde não passou as agressões da Joaninha de ontem.. pode ser que passe depois do Jornal das 8

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia ver Luís + Sofia.

No diário da tarde não passou as agressões da Joaninha de ontem.. pode ser que passe depois do Jornal das 8

Sim, deve passar no diário da noite, pelo menos na programação aparece como "Diário da noite especial" e tem a duração de 1h.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela segunda semana consecutiva, a Érica e a Sofia vão jantar a sós, desta vez foram os outros concorrentes que escolheram quem ia jantar.

A diferença de um jantar para outro

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de um jantar para outro

Esta a correr bem? Como ficaram a dar-se bem de um momento para o outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Leonino, o que vez de bom nessa Sofia? constipei-me quando ela foi falar, além de ser bem cabra para as pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sofia é do mais reles que já passou nestes programas rascas. Estava a ver que não havia ali um par de colhões que lho dissesse na cara. Só não esperava que fosse o Luís. Não fosse o facto dele ser um idiota, já tinha ganho isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Leonino, o que vez de bom nessa Sofia? constipei-me quando ela foi falar, além de ser bem cabra para as pessoas.

Não lhe faltam atributos. Agora de conteúdo é que é méh. Se a gaja fosse menos tinhosa era o meu tipo de gaja.

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe faltam atributos. Agora de conteúdo é que é méh. Se a gaja fosse menos tinhosa era o meu tipo de gaja.

Juro que era incapaz de tocar ali, mesmo com aquele rabo, após ter trocado 10 segundos de palavras com ela.

PS: Deus Lopez :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma brincadeira :mrgreen: Então não se via logo? ...

Luís: "Então tu viras-te para mim e dizes "Mostra-me a tua pila" e queres-te dar ao respeito?"

Joana: "Claro!!"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que era incapaz de tocar ali, mesmo com aquele rabo, após ter trocado 10 segundos de palavras com ela.

PS: Deus Lopez :prayer:

logo tu :lolada: :lolada: :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...