Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

No dioguinho a Érica está na frente com 39%.

Estranho seria se ela não estivesse à frente nesse blog

Os 31% da Sofia nessa votação do blog são bem mais significativos que os 39% da Erica

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

O Ginga esteve hoje no Você na TV, amanha é a vez da Bernardina. :mrgreen:

Depois do julgamento de Érica que foi acusada pelo juiz Luís de fomentar a discussão em torno da higiene, o Tribunal julgou o caso de "Joana poder estar a brincar com os sentimentos de Luís". O alentejano afirmou que houve preliminares entre ambos, o que fez Joana exaltar-se ""Tu metes nojo, vou-te partir a tromba, vieste-me à c... e eu não senti".

http://blogazulpt.blogspot.pt/2013/12/luis-em-tribunal-confessa-preliminares.html

Depois de ter confessado em "tribunal" que tinha havido preliminares na cama com Joana, Luís diz a Sofia que tipo de preliminares foram: "meti mesmo [os dedos], mexi nela e ela em mim". Sofia diz-lhe que ele não devia ter contado aquilo ali, até porque "Isso é uma falta de respeito para uma mulher enorme".

http://blogazulpt.blogspot.pt/2013/12/luis-fala-dos-preliminares-com-joana.html

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei à espera que desenvolvessem a parte do luis estar com o rei na barriga, mas cortaram :( fogo que maus

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura parece que está tudo muito nervoso (principalmente entre o Luís e a Joana).

Compartilhar este post

Link para o post

É do natal :mrgreen:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

De repente faço zapping pelo TVI Direct e parece que liguei o consultório sexual que dava há uns anos aí num canal de TV! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter visto o porque do luis ter dito que a erica era a mais ingrata.

Só apanhei a parte da erica toda eriçada contra ele. Se calhar passam amanhã na tertúlia looool [not]

Entao a Sofia agora já é fixe? Lol

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter visto o porque do luis ter dito que a erica era a mais ingrata.

Só apanhei a parte da erica toda eriçada contra ele. Se calhar passam amanhã na tertúlia looool [not]

Entao a Sofia agora já é fixe? Lol

Ya, também vi isso.

As discussões também são sempre as mesmas, já cansa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol a voz a defender o luis e a dizer para a Joana se acalmar. Onde estava esta voz nas outras discussões :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Este casting foi mesmo mau fds, nunca houve uma casa dos segredos onde eu não conseguisse simpatizar com nenhum finalista, o melhor era mesmo ganhar a Erica só para ficarem todos com o melão.

Ah, e a Joana é a pior de todos

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

A titi guilherme deve estar a pensar onde terá falhado lol

Sempre a enterrar se lol

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Os favoritos da produção/mongos do extra de sexta-feira/Teresa Guilherme de costas voltadas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os favoritos da produção/mongos do extra de sexta-feira/Teresa Guilherme de costas voltadas. :lol:

Fdx isto é pior que costas voltadas lol. Ainda vai haver molho vai vai

Compartilhar este post

Link para o post

Até é bom, a cabeça da Joana ainda vai ser maior quando ficar em ultimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até é bom, a cabeça da Joana ainda vai ser maior quando ficar em ultimo.

Ela já disse que se tava a cagar para isso e que é o que estava à espera. Pior vai ser o cabeção do colinhos2 e do editor da produção por não ter conseguido levar mais longe o irmão do amigo

agora parece que está a ler a auto biografia do curso das novas oportunidades. A Sofia agora passou a ser verdadeira loooool. Esta todo comido da cabeça

Toda esta situação só está a ser boa para a Sofia, porque muitos votos dos anti que iam para a Erica agora vão para o Luis. Com sorte ainda consegue o terceiro lugar, porque o Diogo agora já não conta com tantos votos do lado da Sofia

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís basicamente queimou-se

a enterrar se anda ele há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...