Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Isto é simplesmente nojento, desde as vt's manhosamente 'editadas' até aos extras totalmente parciais. E amanhã ainda vai ser pior

parciais a favor dos mesmos de sempre?

falo da peixeira e do irmão do panelei*o

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Esta Érica é veneno puro, como é possivel as duas mais falsas do jogo irem ficar nos dois primeiros lugares?

Esta semana tenho pena do Luis como já tive na semana passada, o rapaz tá a levar porrada de todos os lados, é os pingos da chuva, então e o Diogo foi o quê? Se não o nomearam azar o deles LOL.

E porque é que a vaca da Érica cada vez que eles falam em cenas que aconteceram entre eles mete sempre ali a boquinha do veneno ou a gritar com ele no julgamento para ele tar calado, eu já lhe tinha espetado um murro nos dentes, mas é que nem era hipotético, chegava ali e dava-lhe um banano e se fosse expulso a Joana vinha comigo.

A érica é tudo menos falsa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A érica é tudo menos falsa.

Não, sou eu.

Ela foi a maior jogadora, andou sempre a aproximar-se dos que lhe convinham e depois cagou de alto neles, além de ser totalmente maluca no mau sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

parciais a favor dos mesmos de sempre?

falo da peixeira e do irmão do panelei*o

A proteger os mesmos de sempre (esses que referiste) e a atacar os mesmos de sempre. é que até no diário mostraram imagens da discussão, no extra chegaram a passar as missões todas ao pormenor para encher o tempo. Dos outros dois apenas mostraram eles na cama super divertidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não, sou eu.

Ela foi a maior jogadora, andou sempre a aproximar-se dos que lhe convinham e depois cagou de alto neles, além de ser totalmente maluca no mau sentido.

E isso é ser falsa pq? Então são todos lol ela por exemplo, nunca fez casal com ninguém. Sempre mostrou ser a pessoa de m*rda que é, não mudou. Olha o Luís, olha a joana...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E isso é ser falsa pq? Então são todos lol ela por exemplo, nunca fez casal com ninguém. Sempre mostrou ser a pessoa de m*rda que é, não mudou. Olha o Luís, olha a joana...

São todos uma m*rda mas não gosto de um bater no ceguinho e os outros irem atrás só porque sim, aliás ela devia ser a última a fazer isso porque quando lhe fizeram isso a ela foi o Luís que a apoiou, até a Joana dizia que tava farta dela.

Compartilhar este post

Link para o post

São todos uma m*rda mas não gosto de um bater no ceguinho e os outros irem atrás só porque sim, aliás ela devia ser a última a fazer isso porque quando lhe fizeram isso a ela foi o Luís que a apoiou, até a Joana dizia que tava farta dela.

Quando a Joana dizia que tava farta dela, foi a Sofia a unica que a apoiou. o Luis só se chegou a ela quando aconteceu a briga com a sofia

Compartilhar este post

Link para o post

E nisto da história do Luis Vs joana, acredito no Luís. A joana bem tenta fazer-se de santa mas dúvido que alguém acredite :lol:

Acredito que o Luís está a dizer a verdade, a Joana é que pensava que ele ia ficar calado, não ficou e agora é isto...

tá engraçado isto.. vai haver porrada lol

A conversa está cada vez melhor. lol

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Luís está a dizer a verdade, a Joana é que pensava que ele ia ficar calado, não ficou e agora é isto...

A conversa está cada vez melhor. lol

O que é que o luis disse? que eu não apanhei ainda xD

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo anda sempre a pica-la e provocá-la com a forma como lhe responde

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o luis disse? que eu não apanhei ainda xD

Que meteu os dedos na c*na da Joana.

o gajo anda sempre a pica-la e provocá-la com a forma como lhe responde

Fez sempre isso com todos, já na discussão com a Érica fez o mesmo, na cena do cabide.

Compartilhar este post

Link para o post

Que meteu os dedos na c*na da Joana.

Antes disso já o caldo estava há muito entornado... com os pingos da chuva, com o rei na barriga, com as bocas constantes do 'eu e a joaninha sabemos o que aconteceu' repetido constantemente, quando andou a espalhar pela casa que tinha havido cenas entre eles dois dando a entender que foi algo 'serio', o que levou a que mais tarde a sofia e joana se chateassem

Fez sempre isso com todos, já na discussão com a Érica fez o mesmo, na cena do cabide.

e há pouco voltou a fazer o mesmo com ela, quando a erica depois lhe pisou a foto

Compartilhar este post

Link para o post
Dioguinho - O Noivo Encornado

Joana agride novamente o Luís! E agora produção?

Que pasa?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalistas escolhem o Top 5 em algumas categorias. Érica e Joana em constante conflito com Luís. O alentejano mete Sofia no 2º lugar dos mais verdadeiros, Joana em 4º e Érica em 5º lugar. Na categoria dos autênticos, Érica ameaça o Luís, manda-lhe a foto para o chão e pisa-a: "morre sozinho". Sofia recebe o diploma da mais atraente, Luís do mais ingrato. Joana da mais alegre e Diogo do mais autêntico.

http://blogazulpt.blogspot.pt/2013/12/top-5-finalistas-luis-em-conflito-com.html

Antes disso já o caldo estava há muito entornado... com os pingos da chuva, com o rei na barriga, com as bocas constantes do 'eu e a joaninha sabemos o que aconteceu' repetido constantemente, quando andou a espalhar pela casa que tinha havido cenas entre eles dois dando a entender que foi algo 'serio', o que levou a que mais tarde a sofia e joana se chateassem

e há pouco voltou a fazer o mesmo com ela, quando a erica depois lhe pisou a foto

Exactamente. Também não tenho pena nenhuma do Luís, nem da Joana...estão bem um para o outro.

Que pasa?

http://www.dailymotion.com/video/x18wdxs_agressaao-joana-luis_sport

http://dioguinho.pt/joana-agrediu-novamente-o-luis-com-um-pontape/

"Foi a brincar".

Compartilhar este post

Link para o post

Do Luis já sabes a minha opinião desde o inicio.

Pena que desse jogo falte muita coisa porque começou na hora do diario e começa com alta discussão com a Erica e Luis

E é engraçado ver que a Sofia é a pessoa que o tem tentado puxar mais para cima durante toda esta situação e até foi com ela que ele confidenciou a cena do 'meti-lhe os dedos' e há pouco ele dizia-lhe que já acredita mais que ela está apaixonada pelo Diogo... lol

btw, muito banho toma esta gente lol

O dioguinho também anda numa 'campanha anti-joana' que é uma coisa parva...

é esse o tipo de comportamento que eu falo do gajo.. mesmo a provocar (faz lembrar a cena do hélio e da cabeçada do outro, e parece-me com o mesmo intuito desse caso) e com palavrinhas mansas.. eu continuo a gostar de ti bla bla bla não aconteceu nada de especial bla bla bla eu meti-te os dedos bla bla bla continuo a ser teu amigo da mesma forma bla bla bla e a fazer-lhe festinhas continuadamente

Quanto ao pontapé não acho que tenha sido nada de 'especial' mas lá está.. numa edição a sério expulsão não digo.. mas o guito ia-se.. neste caso, não fazem nada

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, que reviravolta do crl que para aqui vai.

Até acredito que o Luís tenha dito a verdade, não surpreende, mas não percebo qual foi a intenção dele em chibar-se à força toda a poucos dias do fim do programa.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, que reviravolta do crl que para aqui vai.

Até acredito que o Luís tenha dito a verdade, não surpreende, mas não percebo qual foi a intenção dele em chibar-se à força toda a poucos dias do fim do programa.

armar-se em gabarolas como andou a fazer várias vezes por meias palavras com bibi, ruben, sofia, tiago e talvez outros.

Depois a juntar-se ao alto ressabiamento tipico dele.. e à azia que ficou quando o acusaram de ter sido o que mais passou pelos pingos da chuva e que muitas vezes não foi nomeações porque sofia e erica evitavam votar nele por causa da amizade com a joana, e pelo passaporte para a final 'gratuito'. ainda aziou mais e espingardou mais quando toda a gente o acusou de andar com o rei na barriga desde essa altura e se ter transformado totalmente e o gajo depois provoca sempre com as resposta que dá. e hoje foi o auge da cena no outro jogo que fizeram

mas lá está, concordo também com algo que li... andaram o programa todo sem cadeiras quentes e agora que só tão estes lá dentro são aos 2 e 3 por dia

Compartilhar este post

Link para o post

Numa altura em que Érica beneficiava da missão "ser comandada pela Voz", Joana e Luís voltam a debater os preliminares, e a jovem ameaça dar-lhe um pontapé. A bailarina de alta competição diz que vai levar o alentejano com tribunal, "Já mais precisei de um homem para me pôr os dedos no grelo" e Luís confronta-a "Meti dois dedos, meti primeiro um e depois outro", o que faz Joana reagir ao "levavas um pontapé na boca... Só não te escarro para a cara porque tenho pena de ti!"

http://blogazulpt.blogspot.pt/2013/12/joana-ameaca-luis-com-tribunal-e.html

Compartilhar este post

Link para o post

wtf chego aqui pa ver o que se passou durante o ultimo mês e discutem se meteram ou não os dedos? adeus

Compartilhar este post

Link para o post

Já que ela o andava a f*der ele bateu com a língua nos dentes forte e feio para desvendar a verdadeira Joana. Ela merecia isto depois de ter andado a humilhar o gajo que mais lambeu conas para ali estar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...