Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Tou com bastante pena do luís e com raiva das porcas da érica e Joana.

Elas tem sido muito ridículas, mas todo este comportamento dele é ridículo... E digo que não é nada inocente. Ele aziou completamente desde que lhe disseram que ele pagou pelos pingos da chuva

Mas também não sabes se o Luís está a mentir. Eu até acredito que não esteja.

Acho que já nem é isso que ta em causa.

As duas estão a exagerar de forma épica mas ele também já se calava com aquela história. Que raio é que ele está a tentar conseguir ao falar vezes e vezes sem conta? Se aconteceu, bom para ele, que tenha feito bom proveito, já foi, já foi.

Isto... Elas tão completamente alucinadas. Nada justifica isto tudo. No entanto o gajo ta a ser completamente ridículo e repete várias vezes as m*rda na cara dela

Desculpa jota, contigo não foram dois dedos, foi outra coisa :$

1000€ serão retirados da sua conta

É uma situação complicada, mesmo que seja verdade o Luis não tem nada que andar a espalhar aos 7 ventos mas certamente que também não é fácil para ele andar a ser acusado de mentiroso todos os dias.

Ele só está a ser acusado de mentiroso porque se andou a desbroncar durante o programa todo sobre este assunto, revelando se no outro dia com as m*rda que disse

:lol:

Amanha as imagens ainda serão melhores, principalmente por parte da Érica.

Fosse a Sofia e até o paineleiro Flávio levava as citações toda num papelinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já nem é isso que ta em causa.

Ah, não tenho acompanhado muito isto nestes últimos dias.

Editado por leugim

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, não tenho acompanhado muito isto nestes últimos dias.

Já foi, no início... Agora é um ressabiar de situações dos 3 meses

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também não sabes se o Luís está a mentir. Eu até acredito que não esteja.

Acredito que o Luís esteja a dizer a verdade, apesar disso agora não interessar para nada. Quando disse aquilo da Fanny foi mais numa de ela gostar dos três (Luís, Joana e Érica) e agora com isto tudo, quero ver a opinião dela sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei mesmo naquilo que disse lol.. Que ela vai arranjar forma da Sofia ter dado a volta a ele.. E o resultado é que o luis está tão baralhado que até disse que ela era verdadeira e uma boa amiga e já começa a acreditar nos sentimentos dela.

A sorte é que hoje é para fazer um resumo do programa até ao dia de natal lol

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, a Joana também se põe a jeito. Diz que se deve ao respeito, mas por favor, quem tem as "brincadeiras" que ela tem quer-se dar ao respeito? Independentemente de ter sido provocada a isso, quer-se dar ao respeito ao debitar m*rda pela boca? Agride e insulta o gajo á cara podre, e depois vem dizer que era uma brincadeira? Por favor. A gaja é lixo, ponto final. Vou-me rir quando ela vir as provas cá fora. Ainda vai arranjar maneira de negar.

Quem tem estado bem é a Sofia, sim senhor. Tem desabafado com o rapaz e tudo, tem sido coerente, coisa que a Érica não está a ser. Essa estava bem era calada, meteu-se onde não era chamada.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Nop... Hoje só tive a ver agora a partir do jantar, e é na tv que os meus pais tem meo

Quando estou em casa e tenho net, tem uma quadrado no monitor secundário. O resto preenchido pela secção programas ou jogos de futebol dUrante o fim semana e o browser no principal.

Ahh e os monitores é ao contrário. O secundário é à esquerda

Verdade seja dita, a Joana também se põe a jeito. Diz que se deve ao respeito, mas por favor, quem tem as "brincadeiras" que ela tem quer-se dar ao respeito? Independentemente de ter sido provocada a isso, quer-se dar ao respeito ao debitar m*rda pela boca? Agride e insulta o gajo á cara podre, e depois vem dizer que era uma brincadeira? Por favor. A gaja é lixo, ponto final. Vou-me rir quando ela vir as provas lá fora. Ainda vai arranjar maneira de negar.

Quem tem estado bem é a Sofia, sim senhor. Tem desabafado com o rapaz e tudo, tem sido coerente, coisa que a Érica não está a ser. Essa estava bem era calada, meteu-se onde não era chamada.

Ninguém diria que a Sofia ainda ia conseguir ganhar pontos nós últimos dias lol. Concordo com a apreciação da Joana, mas ela tb foi assim porque ele deixou

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque ele dantes era um corno manso.

Como ele agora ganhou cojones, ele não deixa que a mulher o "manipule" como nos primeiros meses da casa.

Como ela diz, sempre foi verdadeira, sim sempre foi uma m*rda. Basta ver que aquela discussão que a fez perder o dinheiro todo pela 1ª vez. Ela diz que estava a "brincar", mas que ganhou aquela proporção porque ele respondeu. Está tudo dito, e pelas palavras dela. Antigamente ela criticava o homem e tudo o mais, e ele pedia logo desculpa todo cheio de medo e o assunto morria ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele continua a ser um 'pseudo' corno manso. Com a diferença única de estar na final

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh há mais na segunda lol. .... Ca bom.

E já anda por aí que os 3 paineleiros mor e a dustie vão entrar na casa no domingo

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Blog Casa dos Segredos

há cerca de uma hora

1505032_584704898269352_219465856_n.jpg

Esta situação não passou no Diário? Luís que na 6ªfeira passada votou na Sofia na ardósia como a menos genuína (verdadeira), ontem colocou-a como a 2ª mais autêntica (verdadeira), só atrás dele, e até à frente de Diogo.

Olha os 5 atrasados

Parece que segunda-feira voltam. lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Olha o Anivel, o come m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não passou no diário...

Eu bem disse que hoje era dia de resumos dos bons

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

NÃO PODE :lol: situações antigas para atacar a Sofia LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto te meteu contra toda a gente que nunca fostes a votos :lol:

Lol fanny, ya anibal grande jogador.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Eheh

Lol... Os paineleiros a atacarem se lol

Convém lembrar que os paineleiros na altura disseram que nada levou aquilo que o tierre fez ao revelar o segredo. Agora afinal foi o Aníbal o grande jogador

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

OH BARROSO ANDA CÁ VER ISTO

Compartilhar este post

Link para o post

Aníbal, mister 90%. :lol:

Mas isto hoje é para mostrar algumas cenas de cada concorrente?

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que são 3 meses.. E ainda vão na segunda semana... Vai levar a madrugada toda

Então e sobre as cenas da Joana e Luís, não falam? :lol:

Vou acreditar que vão reservar a segunda parte para falar disso...nem que sejam 2 minutitos.

Aníbal, mister 90%. :lol:

Grande jogador lol

Oh dustie atualiza-te a erica agora já não é a maior...

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...