jmgv Publicado 30 Dezembro 2013 A verificarem se as sondagens deve de facto provavelmente bater um record. A pior percentagem de sempre de um finalista Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Dezembro 2013 Sondagens mais fiáveis? No casadossegredos.org está o Luís em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Dezembro 2013 Sofia 42.88% (49,320 votos) Luís 27.09% (31,159 votos) Érica 17.16% (19,741 votos) Diogo 10.91% (12,552 votos) Joana 1.94% (2,236 votos) Total de Votos. 115,008 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Dezembro 2013 Era lindo ganhar o Luís mas estou a ver que vai ser impossível :( Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Dezembro 2013 E em último lugar, com 2% dos votos....JOANA!! Adorava que fosse assim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Dezembro 2013 Era lindo ganhar o Luís mas estou a ver que vai ser impossível :( tá tudo feito para a mãe guerreira #justiça #déboraésumaporca Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Quantos jogadores estão em campo num jogo de hoquei em Patins? Luis: 2 500€ serão retirados da sua conta :handclap: :handclap: Edit: menos 800€, já são 1300€ :handclap: :handclap: Editado 30 Dezembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2013 Para estarem a limpar a conta dele e a encher a dos outros.. cá para mim é ele que vai ganhar Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) A Sofia encheu-se agora de guito à pala de perguntas de m*rda do telefone (bem como Diogo, Joana e Erica). a menos que tivesses a 0 (acho que devia ter uns 3-4 mil) Também obviamente pode ser para testar o amuo do Luis :mrgreen: Editado 30 Dezembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Dezembro 2013 tá tudo feito para a mãe guerreira #justiça #déboraésumaporca Por acaso posso-te dizer de inside info que estás bastante enganado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Dezembro 2013 Por acaso posso-te dizer de inside info que estás bastante enganado Conta mais Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Dezembro 2013 Conta mais Um familiar da minha namorada trabalha na TVI e diz que o objectivo é que o Luís ganhe e queriam que a Joana ficasse em 2º mas que isso já não dá. O objectivo era a Sofia e a Érica ficarem nos últimos lugares. Vale o que vale, foi apenas o que me disseram. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Dezembro 2013 Ya, conta mais. Estou curioso. Curtia que ganhasse a Sofia, mas não me importava que ganhasse a Érica, só para ver a cara do azeites e do Inka. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Dezembro 2013 #mãeguerreiraatéosistemavence Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Dezembro 2013 Todas as sondagens bateram certo (no blog azul), menos na primeira semana...duvido muito que agora mude (pelo menos entre os dois primeiros lugares). Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Dezembro 2013 Já se sabia, mas eles queriam era a joana vencedora. Por isso é que se diz que foram levados ao colo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2013 A erica perdeu as hipoteses qd alinhou com a joana na discussão e obviamente que para a produção o objectivo sempre foi joana e luis.. nem sequer é preciso ter familiares ou conhecidos lá dentro para saber isso. Basta ver o programa e os extras Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Dezembro 2013 Elas estão a vestir-se, vai haver festa? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2013 Todas as sondagens bateram certo (no blog azul), menos na primeira semana...duvido muito que agora mude (pelo menos entre os dois primeiros lugares). Agora é fácil aldrabar a sondagem com aqueles acontecimentos... Elas estão a vestir-se, vai haver festa? Não sei se será só para isso, mas a voz disse para se vestirem porque iam fazer um brinde à ss4 e à voz Já se sabia, mas eles queriam era a joana vencedora. Por isso é que se diz que foram levados ao colo totalmente, então o passe para a final do irmão do claudio ramos... lol Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Dezembro 2013 Agora é fácil aldrabar a sondagem com aqueles acontecimentos... Não sei se será só para isso, mas a voz disse para se vestirem porque iam fazer um brinde à ss4 e à voz Mesmo assim...o Luís subiu muito (previsível) mas ainda fica a uma boa distância da Sofia. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Dezembro 2013 O Brinde da Voz e dos Finalistas na Última Festa do Secret Story 4. http://blogazulpt.blogspot.pt/2013/12/o-brinde-da-voz-e-dos-finalistas-na.html Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Dezembro 2013 Para estarem a limpar a conta dele e a encher a dos outros.. cá para mim é ele que vai ganhar O vencedor não fica só com o prémio final? Compartilhar este post Link para o post