Oblivion Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) O Leonino ainda não largou a almofada. esta tem a missão de espancar a Érica, enquanto puxa os cabelos à Alexandra e mama o Tierry Editado 12 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Janeiro 2014 Isto parece a largada de touros em barrancos, só falta esta joana lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Janeiro 2014 A Érica à beira desta é uma menina Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Janeiro 2014 vai haver festa á grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2014 não percebi o que o wilson eduardo disse :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Janeiro 2014 "se o 106 não sabe, acha que eu vou saber?" Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) O que é que o Wilson disse? Ja meteram aí Editado 12 Janeiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Janeiro 2014 Mara :heart: muito gata Tanto tempo para entrar fd*s Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2014 "se o 106 não sabe, acha que eu vou saber?" eish jazus, nem pede licença Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) foi meme a pés juntos e eu apanhei porque estou com o delay da stream :mrgreen: Editado 12 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Janeiro 2014 "se o 106 não sabe, acha que eu vou saber?" quem é o 106 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Janeiro 2014 Isto agora era já porrada à chegada à casa, para começar bem. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Janeiro 2014 fdx ó jota anda cá e diz o que é que a coisa que ta ali nao podia dizer Azar. Ela disse "Tive a sorte ou o azar de estar ali..." e a Teresa disse "essa palavra não se pode dizer é que também tenho um pé aqui partido" Do tipo azar é partir um pé. Compartilhar este post Link para o post