jmgv Publicado 12 Outubro 2013 Liguei o Meo Go! para ver o cenário. Isto é missão de certeza. :lol: a Voz é que ia decidir haha. Missão? lol... era o maior ridiculo de sempre Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Outubro 2013 Ainda querem que este doente fique :lol: Isto não é dar canal nem trazer animação à casa, é tratar mal as pessoas e ser deficiente. Que se ponha nas p*tas, farto de o ver. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Outubro 2013 Por amor de deus, algum sniper que o mande abaixo por favor Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2013 Hoje? nada.. A pedido do Diogo, foram falar os dois, e o resto foi aquilo que escrevi.. o anibal a dizer as m*rda como o rei da razao e a maltratar a sofia "não quero que me faltem ao respeito" fdx, epá.. n há palavras Vi agora aquele video que ele diz que já provou m*rda e é melhor do que ela O motivo...enfim. Isto devia ser expulsão, as agressões não deveriam ser só fisicas Não percebo como é que ninguem lhe diz nada, eu era logo o 1º a manda-lo pro crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Vi agora aquele video que ele diz que já provou m*rda e é melhor do que ela O motivo...enfim. Isto devia ser expulsão, as agressões não deveriam ser só fisicas Não percebo como é que ninguem lhe diz nada, eu era logo o 1º a manda-lo pro crl :lol: E ha pco isso surgiu na conversa e ele disse algo do tipo: e então, é o que és.. estás à espera que peça desculpa??? eu é que fiquei chateado por me teres chamado otário de m*rda Editado 12 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Outubro 2013 Missão? lol... era o maior ridiculo de sempre A cena é que a Teresa disse-lhe indirectamente que as coisas tinham de descarrilar, que ele não podia estar sempre a colocar água na fervura, que não era um convento. Isso a juntar à missão de ser o Marco (não era até sexta-feita?) onde ele tentou ir pelo lado agressivo quer físico quer verbal, ele acha (não tendo feedback nenhum) que agora está no caminho certo, que todo o mundo sabe que ele tem aquela missão (que em parte lhe valeu a nomeação, mas ele acha que é na boa porque é devido à brutidão de estar a fazer-se mauzão). O que ele não tem noção é que é uma seca, fala sempre no mesmo tom, tudo é questão de orgulho e lição de vida e não está a conseguir nada a não ser piorar as coisas hora após hora. Ele com aquela cena do "falam falam, falam falam e eu não os vejo a fazer nada!" é ser tansinho porque os miúdos não viram o BB1, não se lembram. Devia ter ido por outro lado, fazer de conta que se enganava e descaía-se com detalhes do Big Brother, da Marta, da patada na Sónia... sei lá. Mas assim é só poluição sonora e só vejo isto uma ou duas vezes por semana. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2013 Aposto que a Bernardina não percebe nem metade do que estão a falar. Se lhe perguntarem o que estão a dizer ela não sabe Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2013 E à pco isso surgiu na conversa e ele disse algo do tipo: e então, é o que és.. estás à espera que peça desculpa??? eu é que fiquei chateado por me teres chamado otário de m*rda wtf o gajo tem algum problema, eu no lugar dela ia logo pedir expulsão do gajo ou saía Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Outubro 2013 Eu na missão dele fazia o seguinte: Começava a falar de algo que ele tenha feito, e depois assim do nada dizia "ah não sei quê, o meu irmão aníbal fez isto" e emendava de seguida para "eu fiz isto". Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 (editado) A cena é que a Teresa disse-lhe indirectamente que as coisas tinham de descarrilar, que ele não podia estar sempre a colocar água na fervura, que não era um convento. Isso a juntar à missão de ser o Marco (não era até sexta-feita?) onde ele tentou ir pelo lado agressivo quer físico quer verbal, ele acha (não tendo feedback nenhum) que agora está no caminho certo, que todo o mundo sabe que ele tem aquela missão (que em parte lhe valeu a nomeação, mas ele acha que é na boa porque é devido à brutidão de estar a fazer-se mauzão). O que ele não tem noção é que é uma seca, fala sempre no mesmo tom, tudo é questão de orgulho e lição de vida e não está a conseguir nada a não ser piorar as coisas hora após hora. Ele com aquela cena do "falam falam, falam falam e eu não os vejo a fazer nada!" é ser tansinho porque os miúdos não viram o BB1, não se lembram. Devia ter ido por outro lado, fazer de conta que se enganava e descaía-se com detalhes do Big Brother, da Marta, da patada na Sónia... sei lá. Mas assim é só poluição sonora e só vejo isto uma ou duas vezes por semana. Do que eu ouvi da Teresa o sentido foi exactamente o contrário que ela lhe pediu, para se controlar e não se impor tanto.. pq andava a ser mto agressivo (insultos ao Ruben, Bruno, Sofia e Juliana) Editado 12 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2013 Adoro o choro do armario, nem consegue falar :lol: Mas o melhor é "não há pai melhor do que eu" / deixa a filha sozinha lá fora Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 wtf o gajo tem algum problema, eu no lugar dela ia logo pedir expulsão do gajo ou saía ela por acaso teve bem e deu de costas e deixou o gajo todo fdd porque estava a pensar que a ia domar pela agressividade.. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Outubro 2013 Eu na missão dele fazia o seguinte: Começava a falar de algo que ele tenha feito, e depois assim do nada dizia "ah não sei quê, o meu irmão aníbal fez isto" e emendava de seguida para "eu fiz isto". Exacto. E falar com a Teresa na sala como se a conhecesse há anos largos. Dizer que já foi ali de grua e dizer, "eu não... eu não... o meu irmão veio!". Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 É ridiculo ele dizer que se fosse homem a tinha matado ali... não se pode responder ao menino e aqueles atrasados (não incluo o tierre) ainda estão a tentar demovê-lo Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 12 Outubro 2013 Exacto. E falar com a Teresa na sala como se a conhecesse há anos largos. Dizer que já foi ali de grua e dizer, "eu não... eu não... o meu irmão veio!". Era preciso ele ter um cerebro para isso. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Outubro 2013 Que ridículo. E se ele sai no Domingo estou mesmo a ver depois todos a dizer que gostavam muito dele, era como um pai, que vai fazer falta. Todos borradinhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2013 Leonino és grande Tou a curtir o choro de Anivel à porta do confessionario Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Barra da voz looooooooooool Mas é burro ao ponto de não saber que é uma gravação, não adianta andar em dialogos lol Editado 12 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2013 Ele agora quer sair. Aquilo é tudo sono. Que vá dormir, chega de festa por hoje Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 12 Outubro 2013 É ridiculo ele dizer que se fosse homem a tinha matado ali... não se pode responder ao menino e aqueles atrasados (não incluo o tierre) ainda estão a tentar demovê-lo O Thierry é a quem aponto mais o dedo. Por muito que eu me esteja a cagar para uma gaja, nunca iria admitir que alguém falasse assim da mãe da minha filha. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 O Thierry é a quem aponto mais o dedo. Por muito que eu me esteja a cagar para uma gaja, nunca iria admitir que alguém falasse assim da mãe da minha filha. Não inclui naquele grupo por já ser atrasado num nivel mais elevado do que os que estavam ali a pedir para ele ficar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2013 Para mim morreste Para mim nunca nasceste ESTOIRO O Anivel até marchou de lado :lol: Todo serio e fugiu-lhe logo a boquinha Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Para mim morreste Para mim nunca nasceste ESTOIRO O Anivel até marchou de lado :lol: Todo serio e fugiu-lhe logo a boquinha o 'querido' afectou-o :mrgreen: Metam-no no quarto secreto até domingo à noite.. e ele que saia directo para a porta da rua com a percentagem Editado 12 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post