Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

ah, já entendi, tá a exagerar um bocado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta sapatona não tem a Meo? comenta como se não soubesse o que lá se passava.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de acção?

Epa alguma polémica, formação de grupos etc. Isto tem sido muito fraquinho, o ano passado já era La familia e o caraças....

A Joana tem uma moral do crl. Sabe que o Luís tem namorada, e anda ali a dar em cima do rapaz. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá do lado da Sofrida

o tierry tá tão f*dido, as gajas tão todas a paladinar a sofia :lol: e não me parece que os gajos vão ficar do lado dele

Epa alguma polémica, formação de grupos etc. Isto tem sido muito fraquinho, o ano passado já era La familia e o caraças....

A Joana tem uma moral do crl. Sabe que o Luís tem namorada, e anda ali a dar em cima do rapaz. Enfim...

agora é capaz de começar a nascer alguns grupos soonTM, os que acham que a malta que tá contra o tierry tá a exagerar e os anti tierry

A Sofia já desistiu?

sim, eles tão a fazer bolo de bolacha e ela queria bolo de laranja com chocolate, portanto decidiu desistir Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

sim, eles tão a fazer bolo de bolacha e ela queria bolo de laranja com chocolate, portanto decidiu desistir

:lol:

Já faziam uma página daquelas como para os treinadores: "A Sofia já desistiu da Casa dos Segredos?"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Então o otário diz á Sofia que não quer nada com a Débora, que ela não faz o gosto dele e depois faz isto? E anda sempre a dar em cima dela? Vai para a cama com a Sofia, abraça-a e o crl, sempre a dar esperanças.

A Débora disse á Sofia que nâo ia ter nada com o terrier, que nao sente nada por ele e agora isto?

É que a Sofia não é uma simples "Ex-namorada", é a Mãe da filha dele e enquanto tiverem dentro da casa (por muito que a gaja faça), merece respeito e não ser "traída" e humilhada desta maneira

Compartilhar este post

Link para o post

A Débora tem tanta mania ... a Joana havia de lhe f*der focinho hoje cuaralho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então o otário diz á Sofia que não quer nada com a Débora, que ela não faz o gosto dele e depois faz isto? E anda sempre a dar em cima dela? Vai para a cama com a Sofia, abraça-a e o crl, sempre a dar esperanças.

A Débora disse á Sofia que nâo ia ter nada com o terrier, que nao sente nada por ele e agora isto?

É que a Sofia não é uma simples "Ex-namorada", é a Mãe da filha dele e enquanto tiverem dentro da casa (por muito que a gaja faça), merece respeito e não ser "traída" e humilhada desta maneira

completamente de acordo, se o Thierry e a Débora querem ter algo mais que amizade, pelo menos assumam isso logo

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo com ela já tá em piloto automático de "curtia afinfar a débora mas também não quero que esta vá armar estrilho para cima dela e me f*da o engate", por isso é que sai-se com essas cenas de não ter interesse nela

ela é que tem de seguir em frente com a vida dela e não andar atrás do gajo ou ir no paleio dele e m*rda assim, ela que mostre um bocado de amor próprio e até tenho pena dela pela situação f*dida que é, agora quando ela própria se mete no caixote do lixo... 0 pena, por mim que desista que já chega de desistir porque as torradas ficaram queimadas ou porque o chuveiro tava frio

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ser podre da rico agora que eu já não queria saber, só vento

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

ela é que tem de seguir em frente com a vida dela e não andar atrás do gajo ou ir no paleio dele e m*rda assim, ela que mostre um bocado de amor próprio e até tenho pena dela pela situação f*dida que é, agora quando ela própria se mete no caixote do lixo... 0 pena, por mim que desista que já chega de desistir porque as torradas ficaram queimadas ou porque o chuveiro tava frio

game, set, match and tournament.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

também há que ter em conta que isto é a casa dos segredos e, caso geral, casalinhos têm sempre mais destaque e vão mais longe, é normal que, nesse sentido, ambos tenham interesse em formar par. ok que os gajos são mongoloides, mas não são completamente estúpidos e já viram edições anteriores

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

também há que ter em conta que isto é a casa dos segredos e, caso geral, casalinhos têm sempre mais destaque e vão mais longe, é normal que, nesse sentido, ambos tenham interesse em formar par. ok que os gajos são mongoloides, mas não são completamente estúpidos e já viram edições anteriores

Tanto o terrier e a Débora quando forem a nomeações, saiem

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro este Tiago a discutir, que cara de gozo :lol:

eu tenho humildade tajaver

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...