El Shafto Publicado 10 Novembro 2013 a mim nem me surpreende, esta semana se calhar foi das mais desinteressantes deste o início do programa, a única cena que havia era o tiago a comer a javardina, a maria joana dá para trás a todos os gajos que a tvi tenta meter com ela, têm de pegar nalguma coisa. as duas se tivesse um buraco para se enfiar enfiavam-se :lol: (por favor não façam a piada óbvia obg) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Novembro 2013 afinal parece que tão a levar ao colo a Sofia e não a kenga Tão isto. Tudo a aplaudir a Sofrida lol Que ridículo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2013 vão meter o tierry lá para dentro? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Novembro 2013 Teresa :lol: ninguém percebe a tua favorita, nem nada Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Novembro 2013 As pernas da Débora são uma m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Novembro 2013 mostraram a filmagem da sofia ir tirar a fotografia do gajo? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Novembro 2013 O Tierry parece um segurança :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2013 é tão falsa, esta gaja :lol: estando ao pé da Sofia fica-se só por mostrar o buço e agora um gajo que desistiu do jogo a... decidir o jogo, incrível Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Novembro 2013 Palhaçada :lol: saiu e passado uma semana, já fala com eles Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2013 mostraram a filmagem da sofia ir tirar a fotografia do gajo? alguma vez mostravam isso, a imagem da super mãe cujo ex namorado era um bronco vende mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Novembro 2013 Eu escolhia a Sofia, para lhe dizer como estava a filha e tudo mais. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 10 Novembro 2013 LOL quis ver a Débora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2013 LOL A SOFIA VAI AZIAR TANTO Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2013 que melão da Sofia :lol: :( mas, por outro lado, ainda bem que está a ver isto abrujolhos menina Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Novembro 2013 A Débora toda contente e passa a semana toda a falar mal dele :lol: poço de falsidade Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Novembro 2013 a sua escolha teve uma consequencia, a débora está automaticamente nomeada Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Novembro 2013 Eu escolhia a Sofia, para lhe dizer como estava a filha e tudo mais. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2013 Isso é que era Jota :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2013 aquele "infelizmente" :lol: :lol: tás com microfone sofia, não te esqueças Compartilhar este post Link para o post