Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Ginga :heart:

"eu respeito a opinião dela" :lol:

"ai que eu tenho tanta pena agora dele, tenho pena de meter o nome do Tiago, coitadinho" sempre a ser adulta! :')

O gajo tava cheio de medo.......

Compartilhar este post

Link para o post

É AÍ QUE A GENTE VÊ QUEM TEM NÍVEL OU NÃO 'TÁ? eu sou bué humilde e dou a minha capa a toda a gente!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Débora é uma criança, aquilo eventualmente passa, ela cresce, deixa de querer andar atrás do garanhão do pedaço e quem sabe até possa ser alguém. É ainda uma teenager, as pessoas esquecem-se. E longe de mim estar a querer defende-la, não gosto dela nem me identifico.

Mas a Sofia é uma mãe jovem, em pé de guerra com o pai da sua filha, em televisão nacional, onde colocou as famílias de costas voltadas, onde por ciúme puro (mesmo depois de rejeitada) se sente rebaixada pela Débora e a ataca de forma gratuita. Tudo isto a juntar ao que se escreve cá fora sobre ela, tudo isto a juntar a todos os episódios de desequilíbrios mentais com a cobertura da produção, faz com que seja a favorita? Não sei porquê, quais as motivações, se calhar todos se relacionam por empatia, eventualmente todos nós já fomos trocos por alguém e nos seja familiar... mas só isso não chega.

Eu aceito que me digam que gostam dela porque ela é boa, que tem grande pandeiro. Mas que gostem dela por outro motivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu não sabes ler? que amor cego porra.

Para o meu feitio a personalidade da Débora não dá, é incompatível, qual é a parte que não percebes? Cinismo faz-me saltar logo a tampa para além dela ser completamente interesseira, não dizer nada de jeito , etc.

pois, o teu problema é que não suportas a dévora e por isso ela não deve ser defendida. o teu problema é que já tens uma ideia dela, que até está certa, e isso impede-te de ver alguma razão que ela possa ter. Ao dizer que ela não merece defesa nunca serás imparcial em algo que ela faça e onde possa ter razão.

Já disseste duas vezes que tenho problemas de interpretação. Pois bem, tu que és tão inteligente decifra o que acabei de dizer que estás a fazer. Até é bastante fácil.

Porque é que metes a Sofia ao barulho e não metes o Joaquim Manuel ou Inácio da Semente? Eu estou-me a referir a X não é a Y (Só se falou de Y porque participou na situação em questão), e não, pela milésima vez não sou apoiante da Sofia, jesus.

meto a sofia ao barulho pq a discussão foi entre uma e a outra. Meto pq acho que devem ser as duas criticadas ou as duas defendidas. Há sempre dois lados da discussão. Aqui o problema é que tu usaste uma discussão e partiste para o global, eu estou a falar desta situação em particular.

Fazes-me lembrar os miúdos da escola quando têm negas a justificar a nota à mãe:

"Oh mãe eu tive negativa mas os outros também tiveram"

Isso faz da tua negativa menos negativa?

e tu fazes lembrar aqueles que nunca apoiam, mesmo que este tenha razão, o pior aluno da turma.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que a Sofia vestida com aquela roupinha de professora, até estalava :carinhoso:

ya :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

És é um belo de um banana, Rúben. Anda no mundo por ver andar os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O diano hoje tá em altas lol

Tem que mostrar serviço. Já vai tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Bebeu uma cerveja já está louca. Dá-lhe lá o pito hoje à noite que é para ver se ficas.

Compartilhar este post

Link para o post

Até fala desde que foi nomeada

pronto.. começou a desabafar

Compartilhar este post

Link para o post

Se metem lá mais álcool isto hoje vai ser fixe. E amanhã estou de folga portanto siga noite dentro. #semvida #ss4addicted #nuncatássozinhojota

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...