Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Bebeu uma cerveja já está louca. Dá-lhe lá o pito hoje à noite que é para ver se ficas.

homem que é homem aguenta mais que uma cerveja.

fdx, que p*ta de arroto

Compartilhar este post

Link para o post

Se metem lá mais álcool isto hoje vai ser fixe. E amanhã estou de folga portanto siga noite dentro. #semvida #ss4addicted #nuncatássozinhojota

às 6 cortam :(

lá por estarem vestidos de cowboys, não havia necessidade de estarem com panelei*agens

Compartilhar este post

Link para o post

Parece um gajo quando está todo f*dido e está à conversa com os amigos sempre a dizer a mesma m*rda. A cena é que o Rúben já é alterado por si e o Luís já está a ficar narso.

Não me lixem, o gajo tem alguma deficiência. Um atraso qualquer ou cena assim. Olhem para os olhos do gajo e com aquela pausa na fala, tem de ter toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Conta bebé.

Isto é bue awkward

hm ah tão bom, ah sabe tão bem hm tá duro aqui, WTF

Isto é ele a massajar, não é a ser massajado

Mas o jota já arranja video

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

e ele a desapertar a cueca do bikini da Joana e a ficar teso? e a ver a MJ a tomar duche?

Parece um gajo quando está todo f*dido e está à conversa com os amigos sempre a dizer a mesma m*rda. A cena é que o Rúben já é alterado por si e o Luís já está a ficar narso.

Não me lixem, o gajo tem alguma deficiência. Um atraso qualquer ou cena assim. Olhem para os olhos do gajo e com aquela pausa na fala, tem de ter toque.

se o Bruno sabe diz que é herança

Compartilhar este post

Link para o post

Conta bebé.

não há palabras para aquele momento..

Não sei se há video daquilo, hoje tive por fora

Compartilhar este post

Link para o post

A Débora é uma criança, aquilo eventualmente passa, ela cresce, deixa de querer andar atrás do garanhão do pedaço e quem sabe até possa ser alguém. É ainda uma teenager, as pessoas esquecem-se. E longe de mim estar a querer defende-la, não gosto dela nem me identifico.

Mas a Sofia é uma mãe jovem, em pé de guerra com o pai da sua filha, em televisão nacional, onde colocou as famílias de costas voltadas, onde por ciúme puro (mesmo depois de rejeitada) se sente rebaixada pela Débora e a ataca de forma gratuita. Tudo isto a juntar ao que se escreve cá fora sobre ela, tudo isto a juntar a todos os episódios de desequilíbrios mentais com a cobertura da produção, faz com que seja a favorita? Não sei porquê, quais as motivações, se calhar todos se relacionam por empatia, eventualmente todos nós já fomos trocos por alguém e nos seja familiar... mas só isso não chega.

Eu aceito que me digam que gostam dela porque ela é boa, que tem grande pandeiro. Mas que gostem dela por outro motivo...

Sabes muito disto Red;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tão todos f*didos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Li que não falta muito para a bibi partir a boca à débora.. espero que seja hoje com o alcool

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...