Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Bernardina. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Imagens repetidas...

olha.. queres ver que vai haver beijo!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben é mesmo atrasado mental, irritante comá putaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Joana bem que podia sair no domingo, feia como o raio que a parta e ainda tem a mania que é boa, a sorte dela é que o Luís é ingénuo e burrinho.

:lolada: :lolada: :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

também não acho que o luís seja de todo burro, aliás, se percebi bem ele é que f*deu a joana que nem gente grande, com aquela cena do segredo e acho que lhe disse para ela não ir lá tocar. ela foi logo a correr e a saltar :lol: ele sabe é que os dois juntos dão canal, não é parvo nenhum, se não cagava-lhe num olho.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sofia é capaz de ser das pessoas mais nojentas que passou por reality shows. Mas bem, ao menos não é nojenta porque quer, parece-me distúrbio mental. A sorte dela é que apanhou pela frente a Débora que também é uma banana do crl. Isso e ter uma filha, oh meu deus, mãe ternurenta, sofrida, o pai da filha humilha-a (ya, e deixa a filha com meio ano ou o crl em casa, mas gosta muito dela!).

Fácil Mesquita;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da 'agressão'... Falavam em cabide de madeira que se lhe batesse partia-lhe a cabeça toda.. pareceu-me daqueles biberons rosa e ainda por cima n tava cheio :(

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, o que é que aconteceu com a érica que a gaja tava toda aziada? tive a ver se encontrava o vídeo, mas tudo o que encontro é cenas dela a fazer a mala

Compartilhar este post

Link para o post

missão ou para acalmar?

Deve ser para acalmar pq ela desfez a mala lá dentro depois (na altura do video ai de cima)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Joana bem que podia sair no domingo, feia como o raio que a parta e ainda tem a mania que é boa, a sorte dela é que o Luís é ingénuo e burrinho.

Também cheguei a pensar isso, mas o Luís é tudo menos isso.

olha.. queres ver que vai haver beijo!!!!!!

Será que é desta? :mrgreen:

missão ou para acalmar?

Acalmar.

Compartilhar este post

Link para o post

também não acho que o luís seja de todo burro, aliás, se percebi bem ele é que f*deu a joana que nem gente grande, com aquela cena do segredo e acho que lhe disse para ela não ir lá tocar. ela foi logo a correr e a saltar :lol: ele sabe é que os dois juntos dão canal, não é parvo nenhum, se não cagava-lhe num olho.

Nada a ver com isso.. (ele já disse o segredo à bibi) e tava a falar com ela na cama (na terça ou assim) e disse-lhe a palavra fama.. só que toda a gente tem lá dentro a ideia que ele é do meio artistico / televisivo / musical .. e nunca pegaram na questão familiar. Dai ela ter dito o que disse. Nao foi a correr ao segredo. Foi na sexta pq assim se sair sempre dava o dinheiro e tal como a bibi quis adivinhar o segredo do tiago, ela queria adivinhar o segredo dele. ficou lixada pq pensa que ele a enganou.

e ele levou mais uma pissada da voz por ter falado tão 'directo' do segredo

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, o que é que aconteceu com a érica que a gaja tava toda aziada? tive a ver se encontrava o vídeo, mas tudo o que encontro é cenas dela a fazer a mala

Acho que não há imagens disso, mas pelo que percebi, meteram um adesivo na fotografia da Érica (na parte da boca) e fizeram mais umas m*rdas, incluindo esconder várias cenas que ela tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não há imagens disso, mas pelo que percebi, meteram um adesivo na fotografia da Érica (na parte da boca) e fizeram mais umas m*rdas, incluindo esconder várias cenas que ela tem.

e ela ficou assim por causa disso? já quando foi a cena da espuma flipou toda, a érica é daquelas que só pode ser ela a brincar, ninguém pode brincar com ela lol

Nada a ver com isso.. (ele já disse o segredo à bibi) e tava a falar com ela na cama (na terça ou assim) e disse-lhe a palavra fama.. só que toda a gente tem lá dentro a ideia que ele é do meio artistico / televisivo / musical .. e nunca pegaram na questão familiar. Dai ela ter dito o que disse. Nao foi a correr ao segredo. Foi na sexta pq assim se sair sempre dava o dinheiro e tal como a bibi quis adivinhar o segredo do tiago, ela queria adivinhar o segredo dele. ficou lixada pq pensa que ele a enganou.

e ele levou mais uma pissada da voz por ter falado tão 'directo' do segredo

eu disse aquilo mais no que ele depois mais tarde aparentemente disse, que foi para testar a confiança dela ou uma cena assim

Compartilhar este post

Link para o post

o luis escondeu-lhe as m*rda que ela tem por cima da cama e tapou-lhe a boca (da foto) com um penso. Já ontem a tinha 'provocado' com o mesmo tipo de brincadeiras e ela ficou toda fdda.

Compartilhar este post

Link para o post

e ela ficou assim por causa disso? já quando foi a cena da espuma flipou toda, a érica é daquelas que só pode ser ela a brincar, ninguém pode brincar com ela lol

Pode ter sido algo mais grave, mas acho que foi isso. Quanto ao negrito, é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter sido algo mais grave, mas acho que foi isso. Quanto ao negrito, é verdade.

pelo que vi dos vídeos também me pareceu que foi isso. é um bocado estranho é não haver imagens, mas acho que mostra o interesse com que a malta tá nisto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu disse aquilo mais no que ele depois mais tarde aparentemente disse, que foi para testar a confiança dela ou uma cena assim

Pelas palavras dela há coisas que são sagradas e eles sabem. E ela também referiu que nunca 'brincou' com essas coisas sagradas dos outros concorrentes (fotos, cartas, whatever)

Isso é tretas.. se fosse para testar a confiança dela dava-lhe o segredo. se andam ali com ronhonho e pistas, é para depois irem carregar. Btw, ela também fez o mesmo com ele relativamente a pistas do segredo dela

pelo que vi dos vídeos também me pareceu que foi isso. é um bocado estranho é não haver imagens, mas acho que mostra o interesse com que a malta tá nisto :lol:

A cam não estava naquele quarto. estavam todos espalhados pela casa a jogar às 'sombras'

Compartilhar este post

Link para o post

Quando disse não haver imagens, referia-me à câmara não estar focada nessa cena que fizeram à Érica, porque senão já havia vídeo no dioguinho ou no blog azul.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho mas pronto, anda ali feito sonso atrás dela, ficou sem namorada por causa daquela burra mas são opiniões.

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho mas pronto, anda ali feito sonso atrás dela, ficou sem namorada por causa daquela burra mas são opiniões.

Não foi bem por causa da Joana...ele é que tinha de meter um "travão" e não deixar a outra fazer o que quisesse. Ele também não é nenhum santinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi bem por causa da Joana...ele é que tinha de meter um "travão" e não deixar a outra fazer o que quisesse. Ele também não é nenhum santinho.

Mas já passou de ingenuo e burrinho para sonso... já está a caminho da mudança :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já passou de ingenuo e burrinho para sonso... já está a caminho da mudança :D

Ingénuo por acaso foi exagerado fico-me pelo sonso.

E sim concordo que ele não é nenhum santo mas também o travão da outra não serviu de nada a Joana sem a conhecer insulta-a por isso.

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...