Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Azia de quem?

João, por exemplo, e por agora.

Btw,

João: ''Mais uma jogada da Érica.Ciente do forte apoio da sofia e depois de tudo...Ela resolve não nomear a Sofia, esta mulher sabe bem o que faz e como faz...Depois de ter virado o jogo no dia em que durante uma gala foi chorar para o quarto fazer se de vítima depois de Teresa ter feito umas simples perguntas ela volta a virar o jogo... Vamos ver o que da...E vamos la ajudar o DIOGO a chegar a final.''

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei preocupado... estava a trabalhar e só via as notificações do email do post do SS4.. já tava a ver que a Sofia tinha feito m*rda :mrgreen: :mrgreen:

Já vi que isto aqueceu.. vou esperar por videos do dioguinho, porque da tvi não vai dar nada

Sem-T%C3%ADtulo.png

Trz, li que ela perdeu o guito... já tás safo, já não vai ao segredo dele :mrgreen:

lol agora diz que se perder o acesso direto á final que baza...

Era o mais justo.. era ela ser expulsa por agressão e para não alterarem a votação em vigor, saia o ultimo

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Joana e Luís discutem por causa da pila do alentejano. A primeira finalista discute com o seu "escolhido" com estaladas, pontapés e ameaças, "Queimo-te a tromba toda".

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/joana-e-luis-discutem-por-causa-da-pila.html

No passado dia 8 de Dezembro, Joana e Luís, trocaram carinhos na cama, e já não é a primeira vez que o alentejano revela a outros residentes que já se passou algo. O "casal" discute, e Joana não esconde que não gosta que o Luís deixe no ar suspeitas: "Vai brincar com a c... da tua mãe".

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/joana-e-luis-continuam-discutir-vai.html

Depois de discutir com Luís, com estaladas, pontapés e de ter mandado uma bola, Joana foi chamada ao confessionário, e foi castigada pela Voz. Perdeu o seu dinheiro e poderá perder o seu lugar de finalista.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/joana-foi-castigada-pela-voz-perdeu-o.html

Compartilhar este post

Link para o post

se nao vai haver mais nomeaçoes como podem tirar-lhe o acesso a final? :lol:

nao a iam nomear automaticamente agora porque era injusto em relaçao aos outros

atirar areia para os olhos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A sério que ela não vai ser expulsa por isto? Ridiculo, ela dá-lhe algumas 5 chapadas bem dadas fora as que não acerta, e um pontapé.

Pensando bem nunca se viu tal agressão na TV e já foram muitos expulsos por agressão

Ridiculo, é que não há mais palavras

Compartilhar este post

Link para o post

Expulsão? mas voces andam a ver esta casa dos segredos? eles ali podem fazer o que querem, a voz só serve para dar umas missões ao fim do dia e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez como quando foi o Hélio (?), apenas foi ele a votações e era só escolher se queriam que ele ficasse ou não.

Acho que foi assim, mas alguém que confirme.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for expulsa.

Ou então fazem uma votação tipo como fizeram com o hélio: "Acha que a Joana deve ser expulsa, S/N?"

A sério que ela não vai ser expulsa por isto? Ridiculo, ela dá-lhe algumas 5 chapadas bem dadas fora as que não acerta, e um pontapé.

Pensando bem nunca se viu tal agressão na TV e já foram muitos expulsos por agressão

Ridiculo, é que não há mais palavras

Do que vi, mais grave que isto foi o que aconteceu no sabado. ela agarrou-o pelos cabelos e puxou-o da cama

Expulsos por agressão só me lembro do Wilson e Vitor. O Bruno foi por destruição de material técnico (que pelos vistos neste SS4 é mais grave que agressões fisicas)

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Material técnico custa dinheiro.

Enfim, estas situações só acontecem porque nunca são punidas como deve ser.

Fosse ao contrário..

Compartilhar este post

Link para o post

Material técnico custa dinheiro.

Enfim, estas situações só acontecem porque nunca são punidas como deve ser.

Fosse ao contrário..

A sanção devia ser idêntica.

Percebo que em casos muito pontuais (e dependendo da situação e 'agressão) possa haver alguma penalização mais leve (tipo o tierry, lourenço, sofia, erica (apesar de ter sido por 2x).

Mas situações sistemáticas e repetidas devia dar a mesma sanção. Pq se o problema é o dinheiro, é tirarem-lhe o dinheiro todo que pudessem ter de prémio final e voilá

Compartilhar este post

Link para o post

Estas perguntas idiotas: "acha que merece mais que o 'x' ou 'y' ir à final

Já se percebeu de onde veio toda a azia lol

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

loool

foi mesmo para provocar a agressão loooooooooooooool

que nojo de gajo lol

afinal levou poucas nos cornos ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá, o Luís até parecia um homem naquelas imagens, sim senhor. Mas não é lá muito inteligente, que isto de discutir com uma desequilibrada mental é sempre perigoso.

O pobre do Tiago até chora no meio daqueles malucos todos. E o termo "malucos" aqui está no sentido literal.

Btw:

Olá a todos,

Serve esta publicação para vos informar do seguinte:

A Tvi/Endemol vão colocar no ecrã, durante o mês de Janeiro uma segunda edição do Desafio Final da Secret Story - Casa dos Segredos.

Venho por este meio informar que soube desta informação através da Endemol que me contactou no sentido de saber se eu estaria disponível para participar.

Desde logo, estranhei esta abordagem e este hipotético interesse na minha participação, uma vez que quando saí do ultimo programa do Desafio Final, fui apelidado pela Apresentadora do programa como tendo eu sido o "ponto negro" no meio do arco íris.

Também estranhei este convite, porque quando foi a festa de aniversário da TVI, a festa de verão da TVI e outros eventos da TVI, para os quais nem eu, nem a maioria dos meus companheiros de Casa fomos convidados ou bem-vindos, não se lembraram de mim nem me quiseram lá.

Mais estranhei, porque há tantas pessoas na TVI a desejarem-me mal e a falarem mal de mim (pessoas que nem sequer ajudam a divulgar Associações de Solidariedade que eu tenho apoiado só porque sou eu a apoiar) que eu fiquei mesmo incrédulo com o telefonema.

Agora, quiçá por motivos de audiência ou outros já souberam contactar-me e convidar-me.

Pois bem, a minha resposta foi a seguinte:

---> Neste momento a minha prioridade chama-se OPERÁRIO FUTEBOL CLUBE DE LISBOA, o clube que acreditou e apostou em mim nesta época quando as chefias da TVI/Endemol se estavam a borrifar e me desligavam telefones na cara quando lhes pedia ajuda para resolver problemas e processos que corriam em tribunal relacionados com a minha participação no reality show que todos sabem, pelo que entrar no Desafio Final, seria incompatível com o cargo de treinador da equipa sénior do Operário, do qual não abdico pela participação neste programa.

---> A minha segunda prioridade é o meu curso de treinadores de II nível, ir para o Desafio Final poderia colocar-me de fora do mesmo.

---> Para entrar e participar no programa, a apresentadora teria de fazer-me um pedido formal de desculpas, em directo, a mim e a toda a minha família por causa das atitudes desrespeitosas que teve comigo e com eles. Logo referi que sei que não existe a capacidade de ter essa hombridade da parte da apresentadora (devido ao seu elevado ego) pelo que esta se tornava mais uma razão para me manter indisponível.

---> Por último, pessoalmente encontro-me bem. A minha vida pessoal e familiar, sobre a qual não falo publicamente, está bem e feliz. Sinto-me feliz como me sentia depois de ter saída da Casa dos Segredos 3 (agora se calhar até me sinto mais feliz), participar no programa, poderia colocar em causa esta minha felicidade como o fez no final da minha participação do 1º Desafio Final.

Entraria no programa só por RESPEITO e CONSIDERAÇÃO a todas as pessoas que me continuar a seguir, acompanhar e que fazem o favor de gostar um bocadinho de mim. Entraria também pela grande maioria dos profissionais da ENDEMOL que sempre me trataram bem e que também fazem questão de gostar um bocadinho de mim. Por esses entraria e se algum desses ficar triste por não me ver a participar no concurso, peço-lhes desde já aqui as minhas desculpas públicas.

Desejo as maiores felicidades aos meus companheiros que entrarem e que decidirem concorrer desta vez, e que não façam a nenhum deles, o mal que certas chefias me têm feito a mim...

@Facebook do Wilson.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que aconteceu com o luís? há vídeo? n tenho acompanhado agr ultimamente

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que aconteceu com o luís? há vídeo? n tenho acompanhado agr ultimamente

penso que é disto que estão a falar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...