jmgv Publicado 30 Dezembro 2013 O Tiago. O Wilson lixou-se por causa da cabeçada, porque se não tinha ganho fácil o programa. É verdade, sempre vai haver aquela casa em Janeiro com malta conhecida? Sim, mas agora depende do teu conceito de 'malta conhecida' :mrgreen: supostamente vai ser mais um desafio final com os 'ex-concorrentes' excepto os da Casa 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Dezembro 2013 Desde que entre o feirante, siga! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2013 Desde que entre o feirante, siga! :mrgreen: Acho que a Petra rejeitou :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Dezembro 2013 Acho que a Petra rejeitou :( Tira a piada neste caso. Como alternativa mete-se o Ruben desta casa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Tira a piada neste caso. Como alternativa mete-se o Ruben desta casa. O swinger??? acho que se ele entrar vão gozar com ele lol btw, teve animado aqui Rute Freitas - Concorrente SS4 e Guilherme Carneiro - Namorado Concorrente SS4 Editado 30 Dezembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Dezembro 2013 O swinger??? acho que se ele entrar vão gozar com ele lol btw, teve animado aqui Rute Freitas - Concorrente SS4 e Guilherme Carneiro - Namorado Concorrente SS4 esse mesmo. devia dar uma boa parelha com o feirante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Dezembro 2013 Oh queria ver o Ivo da SS1, era de valor. Mas ainda vai para lá é a Ana Isabel. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Dezembro 2013 Oh queria ver o Ivo da SS1, era de valor. Mas ainda vai para lá é a Ana Isabel. o Ivo já rejeitou, disse ele na CMTV Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 30 Dezembro 2013 Oh queria ver o Ivo da SS1, era de valor. Mas ainda vai para lá é a Ana Isabel. se vai ela, também vai o preto e o hugo fernando Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Dezembro 2013 Oh queria ver o Ivo da SS1, era de valor. Mas ainda vai para lá é a Ana Isabel. se leres, os da casa 1 nao vao estar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2013 Oh queria ver o Ivo da SS1, era de valor. Mas ainda vai para lá é a Ana Isabel. Mais estúpido do que não convidar gente do ss1 é convidar gente para o desafio final 2 que participou no desafino final 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Dezembro 2013 Mais estúpido do que não convidar gente do ss1 é convidar gente para o desafio final 2 que participou no desafino final 1 Gastaram os cartuchos todos no 1. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2013 Nao havia muitos cartuchos para gastar lol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) desde que no lote não venha a fanny tass bem. Editado 30 Dezembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 30 Dezembro 2013 metam-me a mim que eu dou conta do vaquedo todo... deixava a fanny, rute e outra que não lembro o nome.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2013 Espero que entre... E a erica tambem ihih metam-me a mim que eu dou conta do vaquedo todo... deixava a fanny, rute e outra que não lembro o nome.. A mulher das aranhas? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Dezembro 2013 Dava para criar um bom nucleo para o picanço, mas acho que a tvi não tem cabeça para essas escolhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 30 Dezembro 2013 Espero que entre... E a erica tambem ihih A mulher das aranhas? quem é a mulher das aranhas? ah, a catia pilhinha também deixo pro lado Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2013 Dava para criar um bom nucleo para o picanço, mas acho que a tvi não tem cabeça para essas escolhas :mrgreen: O azar da TVI é a Maria Joana já ter recusado. Senão ainda metiam lá tb o Diogo como fizeram o ano passado com o Lau Lau e a xaninha Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Dezembro 2013 A mulher das aranhas? oh you! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Dezembro 2013 O Tierry e a Débora é que devem entrar no Desafio Final 2. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2013 quem é a mulher das aranhas? A bibi O Tierry e a Débora é que devem entrar no Desafio Final 2. Mas mas ele até recusa contratos milionários para estar com a filha e ela até falou super mal do programa quando saiu... pfff Ele que não vá a votos que arrisca-se a bater o anibal lol Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Dezembro 2013 Mas mas ele até recusa contratos milionários para estar com a filha e ela até falou super mal do programa quando saiu... pfff Ele que não vá a votos que arrisca-se a bater o anibal lol Sim, eu sei disso, apesar de não acreditar muito... Isto é de 24 de dezembro: Lourenço, Débora e Tierry foram convidados e devem entrar no Desafio Final 2 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2013 Sim eu tinha lido isso na altura.. o meu post era de ironia para eles se de facto entrarem curtia que metessem o lourenço, a rute e a juliana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Dezembro 2013 a gala final vai valer só por ver a azia da Joana por ficar atrás do Luis. Compartilhar este post Link para o post