Oblivion Publicado 7 Janeiro 2014 Eu também te dizia muitas coisas querida(s) Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Janeiro 2014 Esta é jeitosa mas epá... A melhor para mim que já passou poram a Cleide e Petra e talvez a Mara Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Janeiro 2014 O tierry tem-se mesmo em boa conta, fds Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Janeiro 2014 Esta é jeitosa mas epá... A melhor para mim que já passou poram a Cleide e Petra e talvez a Mara A Cleide? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Janeiro 2014 O Tiago vai deixar a Bernardina pela Jéssica. Leram aqui primeiro. ai se ela quiser vou já Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Janeiro 2014 A Cleide? :blink: Eu também achava que não até tê-la visto ao vivo ainn Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2014 Hugo > Juliana Tudo dito 8) Não sei se levo isso como um elogio, ou não. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2014 Não sei se levo isso como um elogio, ou não. 8-[ Quer dizer que qualquer coisa (neste caso tu :mrgreen: ) é menos feio que ela :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Janeiro 2014 "espero que o diogo e a sofia estejam bem" o gajo não viu a peixarada na gala? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2014 Quer dizer que qualquer coisa (neste caso tu :mrgreen: ) é menos feio que ela :biggrin: Devem comer faisão, vocês. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2014 Devem comer faisão, vocês. :angry: :grin: Estou a brincar :razz: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Janeiro 2014 Talvez a Mara lol deve ter sido a unica de jeito no programa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2014 a Petra tinha cara de cavalo, um corvo divino tho era do nivel da Verissima por exemplo agora xixa boa é Mara, Doriana, Jade, Ana Isabel (:heart:), Pimenta, Jessica, Sofrida e Marijuana de resto ha muito canhao como as duas q disse ali em cima e outras tipo a Yana ou Debora Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Janeiro 2014 O Ruben "Boa sorte, gosto muito de ti" para o Cláudio loooooool Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Janeiro 2014 Pimenta? fdc... vejo-a montes de vezes e não é nada por aí além Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2014 Aquele que beijou a mão da gorda é panelei*o? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2014 a Petra tinha cara de cavalo, um corvo divino tho era do nivel da Verissima por exemplo agora xixa boa é Mara, Doriana, Jade, Ana Isabel (:heart:), Pimenta, Jessica, Sofrida e Marijuana de resto ha muito canhao como as duas q disse ali em cima e outras tipo a Yana ou Debora Ana Isabel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2014 Pimenta? fdc... vejo-a montes de vezes e não é nada por aí além Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Janeiro 2014 f*dasse barroso, tás todo frito Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2014 Essa tem uns dentes meio f*didos, não gosto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2014 acho q n entenderam bem aquela é a cleide q ele disse q era top :wha: Compartilhar este post Link para o post