bug Publicado 9 Janeiro 2014 O Cláudio vai papar a Jéssica outra vez. É uma questão de tempo. O que é que se passou entre eles? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 9 Janeiro 2014 O Tierry está um bacano. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 O Tierry está um bacano. Está-me a surpreender. Mas basta ser nomeado, que salta logo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Janeiro 2014 Está-me a surpreender. Mas basta ser nomeado, que salta logo. Claro, tanto ele como a Érica, têm um QI de um penedo Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Janeiro 2014 Aí Jessica era todo o santo dia. Nem fazia sexo, só amor mesmo para não estragar. Que princesa :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Janeiro 2014 A Alexandra parece um dragão de comodo. Feia como tudo... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 Claro, tanto ele como a Érica, têm um QI de um penedo E é pelo QI que vai sair? :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Janeiro 2014 Se com o PS se nota a celulite, imagino sem. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Janeiro 2014 "esta música é horrível". a única com o mínimo de noção lá na casa. True :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Janeiro 2014 A Jéssica é engraçada mas a Sofia era bem melhor fds. A Jéssica só ganha nas mamas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Janeiro 2014 A Jéssica é engraçada mas a Sofia era bem melhor fds. A Jéssica só ganha nas mamas. f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 A Jéssica é engraçada mas a Sofia era bem melhor fds. A Jéssica só ganha nas mamas. São gostos. Acho que a Jéssica se enquadra mais no conceito de "cavalona" do que a Sofia. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Janeiro 2014 Devo ser o único a não achar a Sofia nada de especial. A Jéssica dá-lhe 10-0. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Janeiro 2014 São gostos. Acho que a Jéssica se enquadra mais no conceito de "cavalona" do que a Sofia. A Diana também era "cavalona". :mrgreen: Mas ya, são gosto. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Jessica > Sofia Editado 9 Janeiro 2014 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 9 Janeiro 2014 "esta música é horrível". a única com o mínimo de noção lá na casa. Qual era a música? E quem o disse? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Vejam a passagem em bikini da Xana se ela ta gorda meu deus ou entao sou eu que sou cego. A Jessica nao tem nada de cavalona ou entao pode ser uma definicao de cavalona de outra zona. Do SS cavalonas acho que so a Xana e a Diana Editado 9 Janeiro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Janeiro 2014 Qual era a música? E quem o disse? Aquela das poderosas. A Alexandra. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Janeiro 2014 Curto mesmo do Ruben, diz tudo sempre na boa e sem armar estrilho. Ah e novamente, Jéssica >>> Sofia. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 A Diana também era "cavalona". :mrgreen: Mas ya, são gosto. a Diana, quando muito, era um cavalo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Janeiro 2014 Era uma escolha difícil mas eu escolhia a Jessica. Tenho uma queda pra loirinhas agora. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2014 sao diferentes, a jessica e mais miuda girl next door, a sofia ja é mulher, bem boa por sinal resumindo estroncava a sofia e casava com a jessica isto n tendo em conta o feitiio de m*rda da jessica obv Compartilhar este post Link para o post