Guest trz Publicado 12 Janeiro 2014 A mãe da bernardina parece uma personagem dos malucos do riso fds Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Janeiro 2014 Metam a cara do Tiago ao lado sff Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Janeiro 2014 LOOOOOOOOOOOOOL O GAJO A SENTIR ÉNES DE VERGONHA ALHEIA Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Janeiro 2014 a reacção do Tiago :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Janeiro 2014 tiago :lol: :prayer: boss Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Janeiro 2014 Eu tbm sentia vergonha alheia, dass Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Janeiro 2014 Muito mau. Muito mau mau mau Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2014 A reacção dele foi mais "ah é esta m*rda ta bem" Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Janeiro 2014 Ele não sei, mas eu só vi agora isto e fiquei seriamente perturbado. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Janeiro 2014 Sim teresa, ela nem vai entrar na casa hoje nem nada Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2014 Mente bem :lol: A cara dele a ver o video fala por si Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Janeiro 2014 é um avião? um rinoceronte? um bocado dos dois, é a bernardina Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Janeiro 2014 é um avião? um rinoceronte? um bocado dos dois, é a bernardina Muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Janeiro 2014 Que não és cantora sei eu, nem tu nem o arzemel que canta contigo. O canuco só vai ser cantor quando fizer um dueto com a estrela do Lyon. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Janeiro 2014 Ela bem o avisou do vidro senão pum Compartilhar este post Link para o post