nathanwilliams Publicado 4 Agosto 2014 A débora é muy boa... Fdc :razz: Já a Sofia ia, mas ela é barracas. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Agosto 2014 (editado) :prayer: :funny: Esta então! :funny: 21 - Quais os seus maiores preconceitos? Explique.Não tenho preconceitos. Gosto de todas as pessoas independentemente da sua raça, etnia, nacionalidade ou orientação sexual Só não gosto é de pretos, ciganos, brasileiros e panelei*os. Editado 4 Agosto 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Agosto 2014 http://i.imgur.com/zJF1Ega.png[/ig] "Epá os homens são uns porcos, só me olham para as mamas" Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Agosto 2014 Lol com tanto dinheiro e não consegue emprestar uns euros ao irmão para ele pagar a quem deve? É que um dia destes o homem torna-se sem abrigo. E por alma de quem é que ela tem de andar a dar dinheiro ao irmão? Sabes lá a relação que ela tem com ele. Já te aconteceu familiares precisarem de dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Agosto 2014 :funny: 31- Qual será o seu perfil enquanto concorrente? Há algum ex-concorrente com quem se identifique? Irei adoptar um perfil de voyeur, e é por isso que gosto muito do Thierry. Ele é um gajo que consegue olhar para 20 pessoas ao mesmo tempo, mesmo que estejam 10 para cada lado Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Agosto 2014 Lindo era o gajo entrar mesmo. 22 - Qual a sua relação com o dinheiro? Aprendi desde muito cedo, que em Santarém, €30 dão para tudo 29- Conhece algum ex-concorrente da casa dos segredos? Se sim, quem? Não. Não tenho as vacinas todas em dia, e não há cá pão para malucos :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Agosto 2014 E por alma de quem é que ela tem de andar a dar dinheiro ao irmão? Sabes lá a relação que ela tem com ele. Já te aconteceu familiares precisarem de dinheiro? Lá por não gostar da nora, não quer dizer que não possa salvar o irmão e sim eu daria o dinheiro que fosse necessário para impedir que um familiar meu fosse posto em coma e ficasse sem a casa. É que o irmão dela já tem muitos anos nisto de ser caloteiro. Basta te dizer que chegou a haver uma altura em que ele devia a várias pessoas no total uma quantia que se aproximava dos 2 mil euros. E apanharam-no e avisaram-no que mais valia pagar o dinheiro que andava a dever do que pagar mais de 3/4 mil euros em cirurgias reconstrutivas ao corpo e fisioterapia. E olha se ele não pagou, em 4 horas arranjou o dinheiro num ápice. E de pensar que o irmão alojou-a em paris quando ela distanciou-se do zarolho e ela ia arranjar barraca com o dono da bomba de gasolina onde ele trabalhava e ele safou-a. É que agora já o estão a avisar que senão pagar, a casa dele vai ser redecorada por dentro. E não se acreditem nessa m*rda da mãe guerreira, se soubesse metade da missa, ela ia passar disso a mulher da vida muito rápido. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Agosto 2014 Se metade do que contas e dizes saber for mesmo verdade fala com uma revista tipo TVGuia e sacas umas massas. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Agosto 2014 Se metade do que contas e dizes saber for mesmo verdade fala com uma revista tipo TVGuia e sacas umas massas. Ele até já andou a dever dinheiro ao meu primo e ele amassou-lhe o carro todo. O dinheiro que esse gajo já perdeu á custa de clandestinas é incontável...e depois em empréstimos só fica ainda mais assustador. Só quero ficar longe do raio de ação disto e gozar o espetáculo, já um taxista aqui me disse "pau que nasce torto dificilmente se endireita". Vai chegar o dia em que ele fica sem irmão de vez. Mas não me parece que esteja muito preocupada ainda saca mais dinheiro ás pessoas com um jantar em homenagem a ele. Eu até acho que algumas das coisas do que disse já saíram cá para fora. Mas procissão ainda só vai no adro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Agosto 2014 Ele até já andou a dever dinheiro ao meu primo e ele amassou-lhe o carro todo. O dinheiro que esse gajo já perdeu á custa de clandestinas é incontável...e depois em empréstimos só fica ainda mais assustador. Só quero ficar longe do raio de ação disto e gozar o espetáculo, já um taxista aqui me disse "pau que nasce torto dificilmente se endireita". Vai chegar o dia em que ele fica sem irmão de vez. Mas não me parece que esteja muito preocupada ainda saca mais dinheiro ás pessoas com um jantar em homenagem a ele. Eu até acho que algumas das coisas do que disse já saíram cá para fora. Mas procissão ainda só vai no adro. :lol: Ou seja, pelo que estás para aí a contar, ele arranja mil, gasta 3 mil, querias que ela andasse a ganhar dinheiro, para andar a sustentar o irmão? Tens uma lógica. Eu trabalho, sou poupado, tenho uns trocos de lado, se os meus familiares não fazem o mesmo, porque razão tenho de andar eu depois a dar-lhes dinheiro a torto e a direito. Se fosse uma situação em que o irmão é trabalhador, de repente ficou doente, despediram-no e está a precisar de ajuda, é uma coisa, agora pelo que contas é malandro e chico-esperto, e queres que a rapariga o sustente. Eu acho que ela vale pouco dinheiro, e anda a chular as fãs, mas fez por isso, meteu-se para uma casa de malucos, onde eu não me metia por dinheiro algum. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Agosto 2014 Qualquer pessoa que viva perto do Barreiro sabe que a Sofia é só tipo das gajas mais rodadas da zona mas isso não é preciso ser génio, a forma de agir dela dá logo para perceber que daqueles gajas das barracas que não tem amor próprio e que só estão bem quando estão mal, mesmo que tenham estado com gajos decentes arranjam sempre maneira de arranjar drama para poderem ter pena delas próprias, gajas dessas têm mais quilómetros que os taxis. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Agosto 2014 oh fofinhos, que se f*da essas histórias, mandem é fotos delas que é pr isso que um gajo vem a este tópico! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Agosto 2014 Essa descrição do irmão da Sofia não é bem do gajo que eu conheço. Ou então tem mais de um irmão. Quer dizer, eu não sou amigo do gajo nem nada, mas... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Agosto 2014 oh fofinhos, que se f*da essas histórias, mandem é fotos delas que é pr isso que um gajo vem a este tópico! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Agosto 2014 As da Débora estão mesmo bem feitas fdc. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Agosto 2014 As da Débora estão mesmo bem feitas fdc. Por acaso é das poucas que meteu e ficou no ponto Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2014 Concordo. Não gosto lá muito de mamas com silicone mas as da Débora ficaram impecáveis. Que naco. :tonqe: Compartilhar este post Link para o post