Kimi Raikkonen Publicado 7 Julho 2014 Em vez de ter metido mamas novas podia tratar daquela celulite nas pernas. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Julho 2014 http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/o_verao_de_debora_picoito.html Deal with it :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Julho 2014 – Prefere praia ou campo? – Prefiro piscina, porque detesto praia. Não gosto da areia. – Uma viagem de sonho? – Bora Bora. Boa. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Julho 2014 Bora Bora é a resposta clássica. Fica sempre bem. Com jeitinho nem sabe onde é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2014 – Prefere praia ou campo? – Prefiro piscina, porque detesto praia. Não gosto da areia. – Uma viagem de sonho? – Bora Bora. Boa. Nada bate isto:– E quem mandava para uma ilha deserta? – Muitas pessoas, assim deixava de ser uma ilha deserta. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Julho 2014 (editado) Nada bate isto: – E quem mandava para uma ilha deserta? – Muitas pessoas, assim deixava de ser uma ilha deserta. Continuo ainda assim a preferir esta: – Sexo é melhor no verão? – Não sei, continuo a ser virgem. :funny: Só se for da narina esquerda e mesmo assim duvido. Editado 9 Julho 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Julho 2014 fez a operação para voltar a ser virgem. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2014 mas pagam-lhe para ela andar a bater nessa tecla do não ser virgem ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Julho 2014 A Bernardina e o Tiago vão ter um filho. Bom dia meus amores . Venho informar que esta notícia é verdadeira. E que eu e o meu amor estamos muito feliz e que vamos ser os melhores pais do mundo e não vai faltar amor a este bebéComptem a revista não se vao arrepender Aproveito para pedir as pessoas infelizes que fazem comentários menos felizes para respeitarem pois o meu bebe é um ser inocente que vem para o mundo . .por mais erros que eu tenha cometio ele nao vem para o mundo par pagar por eles por isso respeitem . Arranjem algo que vos preencha e vos faça felizes para ver se me deixam em paz . Estamos a falar de um inocente . . RESPEITEM As pessoas que ficaram felizes e me apoiam obrigado do fundo do coração . . . Molil beijinhos para vocês Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Julho 2014 Mas esses não tinham acabado? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2014 Foi uma brincadeira, segundo a bernardina. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Julho 2014 Precisavam de atenção já que ninguém falava mais deles e inventaram isso. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Julho 2014 Bernardina a mãe: "OH (censurado) TU VÊ SE NÃO TE CAGAS TODO" Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Julho 2014 (editado) taluda! edit~ tbh é exagerado Editado 10 Julho 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Julho 2014 bom, vamos lá escolher o tamanho dos tetos quero o maior que tiver aí mas isso não fica um bocado desproporcional? já disse que quero maior Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Julho 2014 Isso também feito há tão pouco tempo ainda deve estar inchado, se ficar assim fica muito proporcional :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Julho 2014 "ehhhoo tira a boca da minha xuxa" vai cantar ela para o garoto Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Julho 2014 Eu como não tenho mais nada para fazer da minha vida, de tarde estava a pensar neste assunto da Sofia e das suas mamonas assassinas, e estava a pensar que como é que ela ou alguém queria que as mamas ficassem proporcionais ao corpo, se proporcionais ao corpo já elas estavam naturalmente Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Julho 2014 A Juliana que até estava jeitosa quando apareceu num programa da tvi passado uns meses de sair da casa...estragou-se :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Julho 2014 Fdx... Essa pita Debora diz que é virgem? :lol: A gaja era colega de escola de uma bacana que eu conheço. Virgem não é de certeza. :lol: A Sofia é boa, só podia era não ser tatuada. Mas não lhe fica muito mal... Continuava a curtir de dar uma talocha nesta, mas já sei que ninguém gosta... Era até ao nó! Compartilhar este post Link para o post