Reigns Publicado 4 Julho 2014 essa foto já tem algum tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Julho 2014 Pensei que não ia precisar de chamar o senhor verde. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Julho 2014 (editado) http://i.imgur.com/m3pFOjW.png Só falta aí o Immobile e o Eusébio não seria nada sem coluna. Mas sim, eu devo ter sido o único a perceber o objectivo da imagem. :mrgreen: E volto a repetir, o corpo até tem umas formas engraçadas mas há ali qualquer coisa que me faz torcer o nariz. Mas se calhar estou aqui a falar e se tivesse a oportunidade nem hesitava. Editado 4 Julho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 5 Julho 2014 Só falta aí o Immobile e o Eusébio não seria nada sem coluna. Mas sim, eu devo ter sido o único a perceber o objectivo da imagem. :mrgreen: E volto a repetir, o corpo até tem umas formas engraçadas mas há ali qualquer coisa que me faz torcer o nariz. Mas se calhar estou aqui a falar e se tivesse a oportunidade nem hesitava. O problema é que ela tem cara de quem roubou meio cromossoma a alguém. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Julho 2014 O problema é que ela tem cara de quem roubou meio cromossoma a alguém. Mas nessa foto do trz nem é pela cara, porque nessa foto até ficou bem favorecida nesse aspecto. Não sei explicar o que é! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Julho 2014 (editado) Finalmente fotos novas. é preciso explicar o porquê de ter colocado a foto? :mrgreen: Só falta aí o Immobile e o Eusébio não seria nada sem coluna. Mas sim, eu devo ter sido o único a perceber o objectivo da imagem. :mrgreen: E volto a repetir, o corpo até tem umas formas engraçadas mas há ali qualquer coisa que me faz torcer o nariz. Mas se calhar estou aqui a falar e se tivesse a oportunidade nem hesitava. Coloquei a foto porque tavam a falar da Sofia, que não a achavam grande coisa por isto e por aquilo. Cada um tem os seus gostos, eu também não a queria para "mulher para a vida", mas para dar duas ou três trancadas, nossaaa. E nessa foto, ela está bem gostosa és um morcão masé, isso sim. Editado 5 Julho 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Julho 2014 (editado) Deve ser o ar de porca. Também não é por aí, isso até é bónus. 8-) Acho que há ali um pouco de gordura a mais em volta da barriga que faz uma forma estranha. Eu até costumo gostar delas com um bocado de pneu mas das duas uma, ou ela tem a mais ou a ela fica-lhe mal. Ou se calhar nem tem nada a ver com o físico e é mesmo por não gostar da personagem ao ponto de olhar para ela e não me cativar minimamente, não sei. Também acho que o corpo está um pouco desproporcional, epá há ali qualquer coisa a provocar um efeito estranho que não me agrada. Ou então estou a armar-me em esquisito e se a apanhasse à frente... Coloquei a foto porque tavam a falar da Sofia, que não a achavam grande coisa por isto e por aquilo. Cada um tem os seus gostos, eu também não a queria para "mulher para a vida", mas para dar duas ou três trancadas, nossaaa. E nessa foto, ela está bem gostosa és um morcão masé, isso sim. Eu percebi. :mrgreen: Quando ao insulto, é melhor começares a procurar um advogado porque nem com conhecimentos na moderação te vais safar. Editado 5 Julho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Julho 2014 tbh acho esses bikinis horriveis da tao "mau" aspecto Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Julho 2014 (editado) olha outro. às vezes armas-te em javardão e agora vens com estes moralismos. vai pastar barroso .l. :mrgreen: Editado 5 Julho 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Julho 2014 Wow,wow,wow eu conheço essa gaja, o irmão dela trabalha nas bombas da total á entrada de paris, é o ulisses um caloteiro do crl, já chegou a dever pelo menos 5 mil euros a várias pessoas no inclusive ao meu primo, já para não falar que já levou lenha da pesada de tanta gente esse zarolho.:lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 5 Julho 2014 Isto é a Débora. Isto é uma imagem do "Where's Wally?" Aposto com quem quiser que consigo encontrar o Wally antes de vocês encontrarem um rabo nessa gaja. Fds :lol: Não tem nada que se aproveite. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 5 Julho 2014 (editado) Onde está o rabo mesmo? Fds até as cuecas mete para cima para o rabo parecer maior :lol: Parece as pitas Editado 5 Julho 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Julho 2014 esta gaja anda melhorar desde que saiu da casa Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 5 Julho 2014 Deve ter levado pouca cirurgia em cima deve :lol: Compartilhar este post Link para o post