RyanGiggs Publicado 28 Junho 2014 Qual seria o segredo do Fajo se ele entrasse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2014 oh crl, não vale falar mal da Sofia sem o Leonino e o trz estarem aqui Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Junho 2014 oh crl, não vale falar mal da Sofia sem o Leonino e o trz estarem aqui Ya o Leonino era apaixonadão por ela :mrgreen: Arranjava uma desculpa para tudo o que ela fazia de m*rdoso. Entrando por outros caminhos, sejamos honestos, num reality show que tipo de pessoas esperavam ver lá? Têm de ser pessoas que querem fama, por norma imaturas, que acham que aquilo lhes vai mudar a vida. Ou então que estejam desempregadas e que vejam aquilo como um emprego como uma forma de ganhar dinheiro rápido mesmo tendo de levar com aquele pessoal. A Daniela S. era uma dessas pessoas, nitidamente. E guess what, o programa resulta porque tem deste tipo e pessoas. Uma pessoa pára para ficar a ver os burros, mal formados, mal educados, azeiteiros, a barracada total, gajas boas, as palhaçadas, traições, falsidade. Se fossem pessoas normais, mais cultas, mais civilizadas, podia ser interessante para uma minoria mas era uma seca para o público em geral. É por isso que a Débora meteu uns tetos de plástico, é por isso que a Sofia os vai meter também. É por isso que de todos os participantes até hoje, nenhum tenha sucesso pessoal. O Mota, ok... fez morangos e tem a Mariana Monteiro, valha-nos isso. O Marco anda agora com aquela gaja que eu também não gosto nada mas há quem goste e pelo menos não é a mamalhuda. Tirando isso é só vergonhas. E vai continuar a ser, porque vem aí mais uma fornada quentinha. Se for alguém do CMPT não dura muito tempo, são capazes de ir para lá fazer raciocínios, falar com lógica e isso não os faz "bué da fortes lá fora". Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Junho 2014 Quem vem a este tópico só para ver se tem fotos novas das meninas da casa, que meta o dedo no ar... :finga: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2014 Quem vem a este tópico só para ver se tem fotos novas das meninas da casa, que meta o dedo no ar... :finga: E quando vejo as fotos fico com a terceira perna no ar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Junho 2014 E quando vejo as fotos fico com a terceira perna no ar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Junho 2014 oh crl, não vale falar mal da Sofia sem o Leonino e o trz estarem aqui A maior parte das situações em que a defendia, era Sofia Vs terrier ou a outra atrasada que meteu mamas de borracha. E agora mantenho a única coisa que sempre tive certeza: "coitada da menina, que tem uns pais assim". A Mãe anda com o pseudo namorado a viajar e chular "pessoas" e o Pai está para o Dubai, supostamente a trabalhar :lol: Btw, o que me deu mais para rir após o programa foi a Débora dizer que ainda é virgem. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Junho 2014 Eu sei :mrgreen: Em setembro, eu, o Jota e o leonino vamos voltar!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2014 Temos que criar já página de fãs para o Fajo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Junho 2014 Isso é um bocado treta até, porque eles vão tentar saber se as pessoas têm alguma ligação com quem já lá esteve e vão ter preferência por esses dde qualquer forma. Conheço quem esteve na parte de castings para o Rising Star e até aí tinham uma lista de pessoas e eles deviam escolher quem tivesse ligação com essas pessoas (não é por acaso que apareceu lá a família do feirante por exemplo). TVI, what else. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Junho 2014 Quem lhe aumentou as mamas, devia ter enchido aquilo com silicone e não com os restos de massa cinzenta que supostamente tinha. Agora tem de se juntar à Sofia para um transplante de cérebro. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Junho 2014 Realmente, não era algo que ela queria... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Julho 2014 (editado) Dava um bom meme. Aumenta as mamas e usa decotes para elas ficarem bem visíveis Queixa-se que os homens só lhe olham para as mamas. Que attention whore me saiu, é triste como gente desta espécie tem tanto tempo de antena. EDIT: Ia lá :( Editado 1 Julho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Julho 2014 se não andasse prai a exibir , talvez metade não olhasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 1 Julho 2014 Dava um bom meme. Aumenta as mamas e usa decotes para elas ficarem bem visíveis Queixa-se que os homens só lhe olham para as mamas. Que attention whore me saiu, é triste como gente desta espécie tem tanto tempo de antena. EDIT: Ia lá :( Deixa falar quanto mais falar melhor, mas quando saí estas noticias as minhas antenas não estão postas no que ela diz, mas sim naquele par Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 1 Julho 2014 Sim porque ela deve gostar pouco deve :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Julho 2014 A virgem lol Nem das orelhas deve ser virgem Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Julho 2014 A virgem lol Nem das orelhas deve ser virgem é das unhas dos pés. Compartilhar este post Link para o post