Inka Publicado 9 Maio 2014 Em principio sim, haverá de novo um Big Brother. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Maio 2014 Epa o Infinito é que devia entrar. Gostava de ver o rei das babes CMPT a espalhar magia 8) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Maio 2014 Eu inscrevi-me no ano passado, chamaram-me para a entrevista mas não fui. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Maio 2014 (editado) Porque não queria entrar, só me inscrevi na palhaçada com uns amigos meus. Eles disseram para ir lá ver como era aquilo, mas tinha mais que fazer. O ano passado faziam as entrevistas nas Amoreiras, btw. Editado 9 Maio 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Maio 2014 (editado) pelo menos azeitolas já ele é </3 Editado 9 Maio 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Maio 2014 Vou concorrer, entrar, ficar famoso, ir a uma festa da TVI, conhecer a Mia Rosa, namorar com a Mia Rose, estruncar-lhe a vagina, casar, ter muitos filhos, ser feliz para sempre com ela. :heart: Logo com as duas? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Maio 2014 Vou concorrer, entrar, ficar famoso, ir a uma festa da TVI, conhecer a Mia Rosa, namorar com a Mia Rose, estruncar-lhe a vagina, casar, ter muitos filhos, ser feliz para sempre com ela. :heart: Se queres tentar ter algo com a Mia Rose, não é com estes programitas que conseguias lol beside, é namorada de um grande amigo meu, portanto sai fora!!! O ano passado faziam as entrevistas nas Amoreiras, btw. foi sempre desde o início. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2014 Logo com as duas? Dou conta de tudo. 8-) Se queres tentar ter algo com a Mia Rose, não é com estes programitas que conseguias lol beside, é namorada de um grande amigo meu, portanto sai fora!! Por acaso, a ideia que tenho dela, é que não tem nada a ver com as futilidades desde tipo de shows. Btw, diz ao teu amigo que sou um grande stalker do FB dela. Mas no fim ele é que a come. :( Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Maio 2014 Dou conta de tudo. 8-) Por acaso, a ideia que tenho dela, é que não tem nada a ver com as futilidades desde tipo de shows. Btw, diz ao teu amigo que sou um grande stalker do FB dela. Mas no fim ele é que a come. :( És um grande stalker do FB de todas as gajas da TV. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Maio 2014 O gajo é do meu curso LOL Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2014 Porra, que desenho feio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 13 Maio 2014 É um desenho feio porque a modelo para o desenho também é feia.. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Maio 2014 vou me inscrever tmb crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2014 É um desenho feio porque a modelo para o desenho também é feia.. LOL Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Maio 2014 essa tem fotos bonitas a circular por aí. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Maio 2014 essa tem fotos bonitas a circular por aí. :lol: E o link crl? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Maio 2014 Com um cu daqueles isso interessa para alguma coisa? Maria Joana Compartilhar este post Link para o post