Enzo Dios Perez Publicado 17 Fevereiro 2014 Os fãs da Sofrida vão juntar dinheiro para lhe comprarem uma casa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Fevereiro 2014 Os fãs da Sofrida vão juntar dinheiro para lhe comprarem uma casa. :lol: Que doença. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Fevereiro 2014 http://videos.sapo.pt/VYMOppss2HzEMVmgAhJo LOLOL Pela conversa da tia fátima... não parece nada combinado lol Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Fevereiro 2014 Ja dei 50€ para a casa da Sofia. Mais ainda quero mandar umas roupinhas para a bebe linda. Mae guerreira Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2014 Wilson Teixeira EX-CONCORRENTE SECRET STORY Tou a ver que tenho de mostrar à Érica o meu lado mais Africano! LOL Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) BB1 volta á +Tvi não sei se fica bem aqui mas cá fica :mrgreen: Editado 22 Fevereiro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Fevereiro 2014 Quando os gajos vão ao confessionário pedir preservativos. :lol: :prayer: Acho que era o Marco que estava todo nú e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Fevereiro 2014 Vi esse video á uns dias no YT e ri-me muito :lol: Afinal é no +tvi, já editei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Fevereiro 2014 quando venho a este tópico espero sempre 2 coisas... ou coisas ridículas ou fotos das ex concorrentes mais boazinhas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 24 Fevereiro 2014 Wilson em directo na sic n Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Fevereiro 2014 Bruno Nogueira Oficial Não acredito em deus.Muito menos acredito que ele castigue. Mas hoje vou repensar tudo: a Erica da Casa dos Segredos veio uma viagem inteira de comboio à minha frente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Fevereiro 2014 A ex da Ivone com o ex da Bibi. Wilson Teixeira partilhou a foto em cima e escreveu:"Ohhhhh Tão fófinhosssss!!! Como diria o Emanuel: É amor, é amor, é amor... PS: Espero ter-vos ajudado a digerirem o jantar" :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Março 2014 all included :mrgreen: Feijao Grao Atum Cenoura Pepino Cebola Alface tomate Azeitonas Ovo Milho Devia estar indecisa no que lhe apetecia Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Março 2014 E em quantidades razoáveis para alguém que pretende fazer dieta! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2014 o tiago meteu os patins na bernardina por causa disto: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Março 2014 esse não tirou a mão da xuxa :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Março 2014 o tiago meteu os patins na bernardina por causa disto: lol... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Março 2014 Shaft, nem sei como pudeste acreditar nessa m*rda lol Tiago Ginga - Casa dos Segredos 4há 33 minutos ahahah BRINCADEIRA PESSOAL CARNAVAL NINGUEM LEVA A MAL AHAHAH AMO TE BIBI, EHEHEH VIVA O CARNAVAL EU E A BIBI ESTAMOS JUNTOS E MUITO BEM. Bernardina Brito Apanhadoooos pessoal viva o carnaval hehehe Amo te incondicionalmente príncipe sabes disso Gosto · Responder · 50 · há 30 minutos Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Março 2014 fogo que susto ainda bem que estao bem quase nem consiguia durmir hoje Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Março 2014 wtf... qualquer dia o Tiago tá com um par de cornos em cima e diz que é Carnaval :lol: Compartilhar este post Link para o post