MicaelMargarido Publicado 5 Maio 2014 Mas ias lá Poeira? A altura não interessa 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Maio 2014 Quotar imagens? Pois não [-X quando deve ser quotada, é quotada Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Maio 2014 Mas ias lá Poeira? A altura não interessa 8-) Prezo bastante a minha saúde, e apesar dela tentar disfarçar, tem todo o ar de quem patrocina DSTs. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 5 Maio 2014 quando deve ser quotada, é quotada no argument there! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Maio 2014 Incrível como conseguiu estragar tudo num tão curto espaço de tempo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Maio 2014 só massa muscular, é mto ginásio esta menina Alexandra. quanto á Sofia, epá q mulherão. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Maio 2014 Que perna tão feia f*da-se. Era tão boa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 9 Maio 2014 O Diogo é que a sabe toda. Btw, ultimamente parece que a Diana (ou Diano, para o xixo) me anda a perseguir. Nas últimas 2 semanas vi-a praí 5x. Ainda hoje fui ao Campus comprar bilhetes para a Queima e lá estava ela à minha frente na fila. Se estava à tua frente não és tu que a andas a perseguir? :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Maio 2014 Alguém sabe se há perspetivas de haver 5º edição ? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Maio 2014 Alguém sabe se há perspetivas de haver 5º edição ? boatos que irá haver um novo big brother ou um programa novo, de nome "Utopia". http://dioguinho.pt/coelho-entrou-big-brother-dinamarques-e-ninguem-quis-acreditar-que-aconteceu-seguir/ :lol: eu desmanchava-me todo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Maio 2014 Alguém sabe se há perspetivas de haver 5º edição ? Vais concorrer FábioK? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Maio 2014 boatos que irá haver um novo big brother ou um programa novo, de nome "Utopia". http://dioguinho.pt/coelho-entrou-big-brother-dinamarques-e-ninguem-quis-acreditar-que-aconteceu-seguir/ :lol: eu desmanchava-me todo LOL Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Maio 2014 (editado) Vais concorrer FábioK? Um colega meu anda-me a chatear a dizer que se houver para nos inscrever-mos. Sou capaz de o fazer só para o lulz :mrgreen: Editado 9 Maio 2014 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Maio 2014 Um colega meu anda-me a chatear a dizer que se houver para nos inscrever-mos. Sou capaz de o fazer só para o lulz :mrgreen: Força nisso, eu também devo tentar. O J e o Donnie é que também era porreiro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Maio 2014 Se o Donnie entrasse ninguém tinha hipótese :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Maio 2014 Se o Donnie entrasse ninguém tinha hipótese :lol: Era épico ! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Maio 2014 Vou concorrer, entrar, ficar famoso, ir a uma festa da TVI, conhecer a Mia Rosa, namorar com a Mia Rose, estruncar-lhe a vagina, casar, ter muitos filhos, ser feliz para sempre com ela. :heart: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 9 Maio 2014 Se o Donnie se inscrever, também me inscrevo só para lhe mostrar quem é o verdadeiro patrão das gajas. Compartilhar este post Link para o post