MicaelMargarido Publicado 8 Outubro 2013 Fds, que corpaço a Diana. A Maria Joana é mesmo bonita :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2013 A Débora é fraca, a Diana é horrível e eu fico a pensar wtf? Está bem que estas raparigas estão mais rodadas que o pneu de um camião de distribuição de fruta, que tinham de ser bem desinfectadas, que não são tão bonitas como uma Bar ou Irina e que existem pedras da calçada com QI superior e até percebo que nem todos gostamos do mesmo mas porra! Ou andam a papar o catalogo da Victoria's Secret ou devem andar a estudar no seminário. Eu peço desculpa mas se uma tipa destas me aparecer à frente e indicar que quer coiso eu até posso pensar "é pá não que aquilo já está rodado" mas a tentação\vontade está mais que lá Compartilhar este post Link para o post
Goten Publicado 8 Outubro 2013 Droga na “Casa dos Segredos”? Érica diz que ficou “mocada” com “meia pastilha” Uma declaração da concorrente Érica, de 22 anos, veio reforçar os rumores de que, além do álcool, também as drogas podem estar a animar a malta do “reality show”da TVI. Numa conversa com a colega Maria Joana, que se queixava do barulho feito por alguns dos residentes da “Casa dos Segredos” na noite de sábado para domingo, Érica avançou com esta explicação: “Eu estava mocada com a meia pastilha do Bruno. Ele não quis e eu e a Joana tomámos metade cada uma” – revelou a desinibida cabeleireira da Madeira, uma jovem que se apresenta como fã das “amizades coloridas” e como tendo muitos conhecimentos entre os famosos, desde jogadores de futebol a músicos e atores. Já não é a primeira vez que esta questão das drogas nos “reality shows” surge na praça pública. Na anterior edição da “Casa dos Segredos”, houve acesa polémica em torno do comportamento de um dos concorrentes, o feirante Bruno, que se escondeu debaixo da cama e que saiu de lá a coçar o nariz, num gesto típico de quem snifa cocaína. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Outubro 2013 A Débora é fraca, a Diana é horrível e eu fico a pensar wtf? Está bem que estas raparigas estão mais rodadas que o pneu de um camião de distribuição de fruta, que tinham de ser bem desinfectadas, que não são tão bonitas como uma Bar ou Irina e que existem pedras da calçada com QI superior e até percebo que nem todos gostamos do mesmo mas porra! Ou andam a papar o catalogo da Victoria's Secret ou devem andar a estudar no seminário. Eu peço desculpa mas se uma tipa destas me aparecer à frente e indicar que quer coiso eu até posso pensar "é pá não que aquilo já está rodado" mas a tentação\vontade está mais que lá E é para a unica coisa que serviriam, agora pedir mais que isso é impossivel. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2013 Nem eu digo o contrário. Mas sim, a Maria Joana é a melhor coisinha que lá anda Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Outubro 2013 A Maria Joana é muito amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Outubro 2013 O Tierry acabou de dar uma aula de capoeira. A Suh cortou-se e ficou num canto a ver. :( Estás a jogar tão mal, amor. :( Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Outubro 2013 Brutal a aula por acaso! O alcance do Tierry com as pernas é muito forte. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Outubro 2013 Sancidina? :lol: btw, https://www.dropbox.com/sh/8bt36vpu5ka0fky/2AEF9VomHA Uish, gosto. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Outubro 2013 Neste momento do programa, alguém já tem um favorito? Eu simpatizo com o Tiago, o Tierry, o João e a Joana. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Marijuana. Editado 8 Outubro 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Outubro 2013 Sofia, Maria Joana, Tajaber, Luís e Lourenço. A seguir meto logo a Joana, Érica e Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Outubro 2013 Marijuana , Loirinha~e gajo que d~estava a dar em cima da apanha bolas do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Outubro 2013 A Maria Joana ou a Débora desde o início. A Érica está a revelar-se uma boa jogadora e depois aquele que teve a missão da gaguez e o Ruben são as pessoas com quem mais rio na casa. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Outubro 2013 O Ruben só se for pela forma como fala porque de resto não diz mesmo nadinha de jeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Outubro 2013 O Ruben só se for pela forma como fala porque de resto não diz mesmo nadinha de jeito :lol: Exacto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Outubro 2013 O Tierry acabou de dar uma aula de capoeira. A Suh cortou-se e ficou num canto a ver. :( Estás a jogar tão mal, amor. :( Quem é essa? VocÊs com as alcunhas baralham-me todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Outubro 2013 A suh é a sofia.. a sancidina é que n sei quem é foram gritar para a casa, pelo que disseram: "tierry abre os olhos" "sofia és uma campeã" Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Outubro 2013 A sancidina é a Bernardina, acho. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Outubro 2013 Marijuana , Loirinha~e gajo que d~estava a dar em cima da apanha bolas do Sporting. Fdç :funny: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Outubro 2013 Eu gosto da Debora mas já vi que há muito pessoal que não lhe acha "piada" (falo em termos de imagem) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Outubro 2013 Eu não gosto da maior parte delas por ser fúteis. Compartilhar este post Link para o post