Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Personagem principal de "Simpsons" morre na próxima temporada

Publicações recomendadas

Podem sempre armar bronca e matar a Maggie.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia era abrir um mercado de apostas para isto :lol:

a minha opinião é que será alguém imprevisível.

Se tivesse que meter dinheiro, metia no Flanders ou no Apu.

Ok, Flanders não pode ser, então o Sideshow Bob.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Devia era abrir um mercado de apostas para isto :lol:

5-1 Edna Krabappel, 6-1 Sideshow Bob, 6-1 Krusty the Clown, 6-1 Abe Simpson, 7-1 Comic Book Guy, 8-1 Moe Szyslak, 8-1 Barney Gumble, 12-1 Principle Skinner, 12-1 Apu, 14-1 Groundskeeper Willie, 16-1 Chief Wiggum, 16-1 Ned Flanders, 100-1 Homer Simpson, 100-1 Marge Simpson, 100-1 Bart Simpson

http://sports.coral.co.uk/

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor (ou das melhores) do Ralph para mim é quando o atiram pela janela dos Simpson e ele só diz "I'm a brick!" Ri-me tanto :lol:

Das melhores para mim

Compartilhar este post

Link para o post

5-1 Edna Krabappel, 6-1 Sideshow Bob, 6-1 Krusty the Clown, 6-1 Abe Simpson, 7-1 Comic Book Guy, 8-1 Moe Szyslak, 8-1 Barney Gumble, 12-1 Principle Skinner, 12-1 Apu, 14-1 Groundskeeper Willie, 16-1 Chief Wiggum, 16-1 Ned Flanders, 100-1 Homer Simpson, 100-1 Marge Simpson, 100-1 Bart Simpson

fds :prayer:

estranho a Edna estar à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que pode haver apostas para isso? Quem está mais por dentro da história já sabe quem vai morrer, é só apostar nele e fazer a festa.

Compartilhar este post

Link para o post

qual história? icon_mrgreen.gif

Escritores, as pessoas que fazem as vozes, diretores, etc. Eles sabem antecipadamente quem morre, podem apostar nisto sem qualquer risco e fazer rios de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém se metesse nisso com o contrato de confidencialidade que eles devem assinar, levava com um processo em cima que até tinha que fugir dos States

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém se metesse nisso com o contrato de confidencialidade que eles devem assinar, levava com um processo em cima que até tinha que fugir dos States

Mas eles não precisam de dizer nada a ninguém, basta apostarem sem levantar grandes ondas. Ou então combinam com alguém de confiança para ser essa pessoa a fazê-lo (sim, violando o acordo), desse modo é que não levantam qualquer suspeita. Depois é só dividir o dinheiro, manter o bico fechado e ser feliz. E depois há o responsável máximo do programa que não precisa de assinar nenhum acordo (digo eu) e que pode fazê-lo livremente.

Não percebo como pode haver apostas para coisas deste género. Qualquer dia até apostas para combates de wrestling, se é que já não há.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como pode haver apostas para coisas deste género. Qualquer dia até apostas para combates de wrestling, se é que já não há.

Existem, têm é um limite de valor apostado.

Compartilhar este post

Link para o post

voltar como? iria ressuscitar?

Era desta que o Ned se convertia ao Budismo/Islamismo. :mrgreen:

É o gajo do autocarro que morre com uma overdose.

Ele só fuma gaza, não dá para overdose. Os cogumelos é que o podem fazer conduzir o autocarro por uma ravina atrás de algum duende ou do Elvis.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for igual às do wrestling acabaste de spoilar o pessoal todo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve de ir o Comic Book Guy.

E estavam a falar do Ralph, uma das minhas favoritas e acabei de passar por ela no 9Gag.

aRQ3Roj_460s_v1.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Edna e o Flanders não são quase de certeza. Eles começaram a namorar graças a uma votação online. E no final desse ep em que eles ficam juntos fica a promessa dos escritores nunca destruírem o que os fãs criaram ou lá o que é. Acho que era um bocado mau matarem já um deles.

O Comic Book Guy também é boa aposta, é o meu novo favorito lol

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...