Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Personagem principal de "Simpsons" morre na próxima temporada

Publicações recomendadas

A produção da série "Simpsons" anunciou que uma das personagens principais da série morrerá na próxima temporada.

Durante a apresentação da 25ª temporada da série à imprensa norte-americana, o produtor executivo Al Jean adiantou que uma das personagens com aparições regulares morrerá.

"Dou uma pista: o ator que faz o personagem já ganhou um Emmy pela sua interpretação, mas não digo quem é", afirmou o produtor, sem adiantar muito, já que praticamente todos os atores que dão voz à família de Springfield venceram o prémio.

Entre os atores galardoados por darem voz às várias personagens estão Dan Castellaneta (voz de Homoe, Krusty, Barney, entre outros), Hank Azaria (Moe e Apu, por exemplo) e atores convidados como Kelsey Grammer (Sideshow Bob) e Anne Hathaway (Princesa Penélope).

Em 2000, decorria a 11ª temporada quando uma das personagens regulares, Maud Flanders, esposa de Ned Flanders caiu de uma bancada e morreu.

Considerado, nos Estados Unidos, como programa de maior duração e o programa de animação há mais tempo no ar, a nova temporada dos "Simpsons" tem data de estreia marcada para o próximo domingo.

O primeiro episódio chama-se "Homerland" e coincide com o início da terceira temporada da série "Homeland", que vai para o ar uma hora depois.

"Foi um completo acidente", afirmou Al Jean com ironia, já que no primeiro episódio um agente do FBI ajudará Lisa que suspeita que Homer é um terrorista.

Fonte: JN

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi as últimas temporadas mas o David Luiz não estava preso? E se tivesse que classificar as personagens principais diria que seriam o Homer, Bart, Lisa e Marge. Tirando estes talvez o Moe, o Flanders e o Mr. Burns, mas mais ninguém.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

É a Maggie. Uma doença qualquer super poderosa num bebé é fatal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi as últimas temporadas mas o David Luiz não estava preso? E se tivesse que classificar as personagens principais diria que seriam o Homer, Bart, Lisa e Marge. Tirando estes talvez o Moe, o Flanders e o Mr. Burns, mas mais ninguém.

Estou como tu, também não tenho visto as últimas temporadas. Mesmo estando preso pode morrer.

Duvido que matem um dos cinco da família, o Flanders era má onda que os putos ficavam órfãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o pai do Homer.

Isto ou é fake. Também disseram que a Maud ia voltar e nada. Mas ainda bem que não voltou, a personagem do Ned cresceu muito sem ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ou é fake. Também disseram que a Maud ia voltar e nada. Mas ainda bem que não voltou, a personagem do Ned cresceu muito sem ela.

voltar como? iria ressuscitar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar vem é mais um Snowball. :biggrin:

voltar como? iria ressuscitar?

Também não sei, mas andou pelas redes sociais. :mrgreen:

Aposto no Apu, Moe ou Sideshow Bob

Impossível, nenhum desses iria morrer por ser importante para os enredos.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor (ou das melhores) do Ralph para mim é quando o atiram pela janela dos Simpson e ele só diz "I'm a brick!" Ri-me tanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja o Lenny nem o Carl.

tumblr_m9qau1KXmF1qd78eco1_400.jpg

:lol:

Acho que se fosse o avô era demasiado óbvio.

Eu aposto no Sideshow Bob ou no pai do Milhouse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...