Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonyh_12

[Ajuda] Problema ao iniciar o windows

Publicações recomendadas

bGl5mtB.jpg

Alguém sabe como resolver?

Está a dar-me esse erro sempre que inicio o pc :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém souber uma maneira de resolver isto através do pc que diga sff (não tenho cá outro pc).

Compartilhar este post

Link para o post

Da ultima vez que me aconteceu isso, foi porque tinha 'tirado' uma pen á bruta e devo ter 'desconectado' alguma cena dentro, voltei a pôr a pen e riniciei o PC e deu, só depois pude tirar a pen.

Espero que ajude.

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Da ultima vez que me aconteceu isso, foi porque tinha 'tirado' uma pen á bruta e devo ter 'desconectado' alguma cena dentro, voltei a pôr a pen e riniciei o PC e deu, só depois pude tirar a pen.

Espero que ajude.

A única cena que tinha ligada ao pc era a ventoinha, já experimentei com ela ligada e desligada ao iniciar o pc, mas dá o erro na mesma :-|

Compartilhar este post

Link para o post

pesquisei um bocado por esse erro na web e vi isto.. espero que te ajude e deixo em baixo outro link tambem..

A mensagem de erro - um erro de I / O inesperado ocorreu, Status: (0Xc00000e9) é um erro de hardware relativas a BIOS do computador. Basicamente

ele está dizendo que o computador não é capaz de forma confiável se comunicar com o disco rígido.

Você pode tentar reparar a inicialização. Reparação do Arranque é projetado para evitar uma reinstalação demorado por diagnosticar e reparar problemas que

impedem a inicialização do Windows. Introduzido no Windows Vista, o reparo de inicialização é ainda mais fácil de usar, porque Windows 7 agora instala-lo em seu

disco rígido para você.

Consulte os links abaixo para mais detalhes:

Quais são as opções de recuperação do sistema no Windows 7?

http://windows.microsoft.com/en-us/windo…

Reparação do Arranque: perguntas mais frequentes

http://windows.microsoft.com/en-us/windo…

Sugiro também que você atualizar o BIOS. Você deve entrar em contato com o fabricante do sistema para atualizar o BIOS.

Modificar as configurações de BIOS incorretamente pode causar sérios problemas que podem impedir o computador de inicializar corretamente. Microsoft não pode

garantir que problemas resultantes da configuração de configurações da BIOS podem e resolvido. Modificações das configurações são a seu próprio risco.

Vê também

http://0xc00000e9.org/

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a quem tentou ajudar :)

Bem, isto não está nada famoso, agora quando ligo o pc aparece "system not found", levei o pc aqui a uns técnicos, e os gajos disseram que provavelmente tem que levar um disco novo, mas que primeiro vão ver se formatando resolve o problema, não sei se me estão a tentar levar ou se é mesmo verdade :-|

Btw, para o disco dizem que são 105€.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a quem tentou ajudar :)

Bem, isto não está nada famoso, agora quando ligo o pc aparece "system not found", levei o pc aqui a uns técnicos, e os gajos disseram que provavelmente tem que levar um disco novo, mas que primeiro vão ver se formatando resolve o problema, não sei se me estão a tentar levar ou se é mesmo verdade :-|

Btw, para o disco dizem que são 105€.

http://www.pcdiga.com/1/149/2-5

Dependendo da capacidade do disco, 105€ parece-me caro. Só se já inclui a formatação

Quanto à mensagem de erro, é provável que possa ser falha do disco, mas também pode ser falha de sistema operativo (e formatação resolve) mas e ainda (:mrgreen:) pode ser falha do sistema operativo provocada por falha do disco

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.pcdiga.com/1/149/2-5

Dependendo da capacidade do disco, 105€ parece-me caro. Só se já inclui a formatação

Quanto à mensagem de erro, é provável que possa ser falha do disco, mas também pode ser falha de sistema operativo (e formatação resolve) mas e ainda (:mrgreen:) pode ser falha do sistema operativo provocada por falha do disco

Sim, os 105€ é com instalação e formatação já.

Ficaram de me dar uma resposta até logo, vou esperar para ver o que dizem, mas ainda não sei se lhes diga para meter o disco novo se for preciso :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser caro na mesma, se for um de 320GB ou 500GB com instalação e formatação por exemplo. Por esse preço vê se põem ao menos um de 640GB ou 750GB, caso contrário deve existir concorrência a fazer mais barato...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...