Petar Musa Publicado 18 Novembro 2013 Esse Diogo não canta música, é hip-hop. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Novembro 2013 os juris não procuram alguem versátil, procuram alguem que possa ganhar o concurso, é por isso que o gajo passou a outra chavala mas "obrigou-a" a cantar sempre fado até ao final tal como passou esse por ser um "nicho" que só o grupo dele cobre e o rapaz não é assim tão mau como vcs querem fazer passar, embirraram foi com o rapaz logo ao inicio pq o gajo de oculos disse q ele tinha #swagyolostar e agora é ate ao fim Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Novembro 2013 Mas já saiu da boca deles que procuram um artista versátil, agora se é isso que eles estão a fazer, não. Estão a procura de um artista que venda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Novembro 2013 Esse Diogo não canta música, é hip-hop. Vocês aí nos Açores ainda não aceitaram hip-hop como um estilo de música? Está quase!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Novembro 2013 Vocês aí nos Açores ainda não aceitaram hip-hop como um estilo de música? Está quase!! O mundo é que não devia aceitar!!!! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Novembro 2013 Nunca vi isto, quem é o favorito a ganhar isto? Ou não há um destacado? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 18 Novembro 2013 os juris não procuram alguem versátil, procuram alguem que possa ganhar o concurso, é por isso que o gajo passou a outra chavala mas "obrigou-a" a cantar sempre fado até ao final tal como passou esse por ser um "nicho" que só o grupo dele cobre e o rapaz não é assim tão mau como vcs querem fazer passar, embirraram foi com o rapaz logo ao inicio pq o gajo de oculos disse q ele tinha #swagyolostar e agora é ate ao fim Acho que quando não o passaram da primeira vez, uma das razões foi quererem alguém versátil. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Novembro 2013 Nunca vi isto, quem é o favorito a ganhar isto? Ou não há um destacado? Ainda é muito precoce para apontar favoritos acho eu. Mas os meus favoritos são o Berg e a Mariana Rocha. Google them. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Novembro 2013 O favorito sou claramente eu! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Novembro 2013 Aquela Mariana, que tocou teclado... Casava-me. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 18 Novembro 2013 O mundo é que não devia aceitar!!!! E não devia aceitar porquê? Não sei se a frase foi no gozo ou se é mesmo uma opinião... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Novembro 2013 E não devia aceitar porquê? Não sei se a frase foi no gozo ou se é mesmo uma opinião... Como hater assumido de hip-hop, rap e associados é óbvio que estava a sério. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Novembro 2013 adorei a tirada ontem do Ventura, a dizer à curisca: "tens a noção que podes ganhar isto assim a brincar, não tens?" :lol: épico. CARREGA ORGULHO AÇORIANO Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Novembro 2013 Tem cara de insegura. Era sacada fácil. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Novembro 2013 Eu dava! Não deste??? que estranho, estás a falhar Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Novembro 2013 Não deste??? que estranho, estás a falhar Prioridades... Não posso chegar a todo o lado... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Novembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=kGiR1U3Xro0 andei-te a stalkar, muito bem infinito, na de 3 nao gostei nada mas nesta sim senhor! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Já foi revelada a lista dos 15 finalistas. A lista está no spoiler Editado 24 Novembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Novembro 2013 estes 5 :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post