Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 só sai 1 D8 :lol: #sicalona Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Ai só sai um? Então XAU para os X4U! EDIT: FDX Q ROUBO!11 Editado 9 Dezembro 2013 por infinito Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 9 Dezembro 2013 Claro :lol: passa o menino da avozinha e os da tentativa rasca de ser os one direction Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 9 Dezembro 2013 Fds se a Rita não passa é um escândalo... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Dezembro 2013 A Rita foi só das melhores esta noite... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Dezembro 2013 Mas desde que tiraram os copos às miúdas e as descaracterizaram f*deram tudo... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 9 Dezembro 2013 Gostei mais da Rita Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 A Rita foi das melhores hoje. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 9 Dezembro 2013 Adoro esta gaja a cantar Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Dezembro 2013 Digam lá outra vez que eu não apanhei... QUEM É QUE FOI DAS MELHORES??? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Dezembro 2013 Fdx, isto aqui na tuga é um baile do crl... Cantam um minuto? Lá fora cantam a música toda... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 9 Dezembro 2013 Versões resumidas :lol: fracas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 músicas repetidas? que giro Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) O acústico que na transcrição sonora para tv, e público também provavelmente, parece acapella, depois de uma música com power como o Crazy não abona nada em favor delas... Editado 9 Dezembro 2013 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Dezembro 2013 1 ponto a favor da Sónia. Citar Sai de Baixo não é para todos :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Dezembro 2013 Fdx, isto aqui na tuga é um baile do crl... Cantam um minuto? Lá fora cantam a música toda... Isto tira-me do sério. A sério. Pior que copiar, é copiar com erros. 30 segundos de música dá para mostrar o quê? f*da-se Rita de fora :lol: epá Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 wtf este programa morreu hoje Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 9 Dezembro 2013 Mas como é que é possível pá :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Eu por acaso fazia o mesmo. Continuo a achar que estas e as Netas eram as duas melhores bandas e a Rita para mim só dá para um tipo de música muito, mas mesmo muito, reduzido. É aquela voz que "drunk diva" e ainda por cima não tem o timbre mais bonito do mundo. As miúdas trabalham pa crl (eu vi nas audições), são criativas se as deixarem e tem uma qualidade técnica muito acima da média. Super-afinadas, super bem dinamicamente. Agora... Também me parece óbvio que este tipo de programa não as favorece... Deviam era ter saído os X4U... Editado 9 Dezembro 2013 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Dezembro 2013 Deviam era ter saído os X4U... Isto. Ou o D8. Mas enquanto os votos do público andarem dispersos ninguém os tira de lá. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 Eu por acaso fazia o mesmo. Continuo a achar que estas e as Netas eram as duas melhores bandas e a Rita para mim só dá para um tipo de música muito, mas mesmo muito, reduzido. É aquela voz que "drunk diva" e ainda por cima não tem o timbre mais bonito do mundo. As miúdas trabalham pa crl (eu vi nas audições), são criativas se as deixarem e tem uma qualidade técnica muito acima da média. Super-afinadas, super bem dinamicamente. Agora... Também me parece óbvio que este tipo de programa não as favorece... Deviam era ter saído os X4U... se fosse por aí, saía o D8. baseado na gala de hoje, a Rita deu abada nas Cupcake. Compartilhar este post Link para o post