Enzo Dios Perez Publicado 23 Dezembro 2013 Ainda bem. Mas fico com pena dos YeahLand porque eram o meu grupo preferido. É uma vergonha D8s e X4u ficarem em detrimento deles. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Dezembro 2013 Pena, era o melhor dos grupos mas não apelam às pitas. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Dezembro 2013 Pitas Power. Nem mais. Os Aurora e os X4U foram horríveis, mais os segundos! Sai o melhor grupo, mas, estando o Diogo e os Yeah! Land no limbo, eu votaria como votou a Sónia. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Dezembro 2013 E a alegria desfasada do Junqueiro, como se tivesse ganho alguma coisa, enquanto estão 5 miúdos, à sua frente, a verem um bruto obstáculo a ser imposto no seu caminho. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Dezembro 2013 O melhor grupo vai embora. Está cada vez melhor Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Dezembro 2013 os Yeah! Land saíram? WTF Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 23 Dezembro 2013 Eu estou é a ver o D8 ou os X4U a ganhar isto, principalmente se for o publico a escolher.. Anyway, os Yeah!Land estiveram um bocado mal hoje, entre eles e o Diogo acho que foi a escolha acertada.. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Dezembro 2013 Quantos é que vão à final? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Dezembro 2013 Quantos é que vão à final? Costuma ser uma cena a 3. Se os X4U já tiveram nos menos votados não devem ter assim tanta força quanto parece. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 23 Dezembro 2013 Vou ver isto agora. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Dezembro 2013 isto é incrível... e assim vão embora o melhor grupo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Dezembro 2013 Costuma ser uma cena a 3. Se os X4U já tiveram nos menos votados não devem ter assim tanta força quanto parece. :fixe: Se for a 3 também não me parece que os X4u tenham lugar, os Aurora parecem-me ter uma maior falange de apoio que os outros grupos. Estou com receio é na parte dos jovens, ainda estou a ver o D8 na final em vez do Diogo ou a Mariana que o arrumam a um canto a brincar, Compartilhar este post Link para o post
Aquele Publicado 23 Dezembro 2013 Haver tanto rapper bom em Portugal e ver o D8... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Dezembro 2013 Na noite de 31 de dezembro, gala especial passagem de ano, Bárbara Guimarães e João Manzarra recebem como convidados musicais: AMOR ELECTRO, BLASTED MECHANISM e HMB. Estarão presentes todos os 15 finalistas do Factor X e mais 5 concorrentes que se destacaram ao longo das audições: Daniel Fontoura, Nance Matoso, Nina Aires, Patrícia Gameiro e Pedro Florim. 15 Finalistas: Adultos: Berg, Daduh King ,Jair, José Freitas e Sara Jovens: D8, Diogo, Mafalda, Mariana e Rita Grupos: Aurora, Cupcake, Netas do Fado, X4U e Yeah!Land Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Dezembro 2013 O Fontoura? Haja vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Dezembro 2013 As netas não tinham arrumado? Nesse especial vão estar presentes todos os concorrentes que foram às galas, incluindo as Netas. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Dezembro 2013 Quando é que isto acaba? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 27 Dezembro 2013 Fins de Fevereiro em princípio. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Dezembro 2013 Vou lá e vou invadir o palco! MUAHAHAHAHAHAH!!!!!!! :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Dezembro 2013 Convidaram o David Carreira e o Boss AC para lá irem cantar hoje. Para quem há duas/três semanas teve os Il Divo que downgrade brutal. Se calhar é para motivar os concorrentes ao demonstrar-lhes que qualquer um pode ter sucesso no meio. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 29 Dezembro 2013 Que cena do mal. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Dezembro 2013 Agora metem-nos sempre em primeiro para não correrem o mesmo risco da outra vez em que foram os menos votados. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Dezembro 2013 Está animado o tópico hoje. A Mariana já cantou? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Dezembro 2013 Já cantaram os X4U, a Mariana, a Sara, os Aurora, as Cupcake, o Freitas e o D8. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Dezembro 2013 Obrigado. Vale a pena esperar pelo Berg então. Compartilhar este post Link para o post