Spikey Publicado 12 Janeiro 2014 Se não tivesse os bananos lá atrás seria melhor. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Janeiro 2014 este careca devia levar um banano na cabeça por meter a miuda a cantar esta versão de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Janeiro 2014 O Careca f*deu a Mariana Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Janeiro 2014 O Junqueiro deve viver num mundo a parte. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Janeiro 2014 Sim. As atuações, so far, têm sido um bocado sem sal. O Berg cantou bem como sempre mas desiludiu me. A canção podia ter sido melhor aproveitada Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Janeiro 2014 dsd há uns tempos para cá que so lhe dão musicas de m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Janeiro 2014 até ao momento o melhor foi o freitas. esta actuação da mariana deve ter sido do pior que já vi nas galas. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Janeiro 2014 Não gostei da prestação das CupCake. Que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Janeiro 2014 Por acaso acho que saiu bem a coisa às miúdas Olha o Careca a se tentar vingar loool Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Janeiro 2014 A seguir ao Freitas, foi a melhor atuação. Não foi brilhante, mas gostei. Agora, as canções são tão mal escolhidas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Janeiro 2014 A seguir ao Freitas, foi a melhor atuação. Não foi brilhante, mas gostei. Agora, as canções são tão mal escolhidas. Aqui está , talvez , um dos motivos para não ter gostado muito da actuação dela. Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 12 Janeiro 2014 O Calisto foi substituído pelo D8 ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Janeiro 2014 Este é que é o verdadeiro azeite nacional Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Janeiro 2014 D8 :prayer: Parece-me é que se está a esforçar demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Janeiro 2014 Este puto dá-lhe e não é pouco :prayer: D8 ganha esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Não duvido que este dude vá à final. O público curte dele e o júri também, é o suficiente, só houve uma vez que foi criticado. Mas tmb curtiam da Sara e foi o que foi. Editado 12 Janeiro 2014 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Janeiro 2014 vou já comprar o boné do deite Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2014 Estou agora a ver a atuação do Berg e até gostei. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Janeiro 2014 Aurora : Começo razoavel e melhorou muito. Gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Estou agora a ver a atuação do Berg e até gostei. Eu gostei mas podia ter puxado mais pela voz. Mas talvez esteja a ser injusto ao comparar com a Lauper Editado 12 Janeiro 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2014 Zé Freitas :prayer: Eu gostei mas podia ter puxado mais pela voz. Mas talvez esteja a ser injusto ao comparar com a Lauper Por vezes o problema é mesmo esse, tentamos comparar com a versão original quando têm registos completamente diferentes. Dentro do que ele é como cantor acho que se saiu muito bem e ultimamente até nem tenho gostado lá muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2014 O careca é ridículo. Deve estar a ver se se consegue livrar da única do grupo dele que tem potencial para vencer isto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Janeiro 2014 Oh Tim, a idade é fdd Oh Bárbara.... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Janeiro 2014 Não sei se ridículo chega para qualificar o que a Bárbara fez. Compartilhar este post Link para o post