Castor Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) É só por a Mariana a cantar isto, e a final fica garantida: Editado 14 Janeiro 2014 por Castor Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Janeiro 2014 Se o Freitas sai, é mais um programa que deixo de ver :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Janeiro 2014 Não curti nada desta atuação das Cupcake. E as vestimentas... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Janeiro 2014 Estas não devem passar de hoje. Estes gajos têm cá uma lata. Se a canção não era a praia delas então então porque é que a escolheu numa fase adiantada e já perto do fim? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Janeiro 2014 Berg vai passar por causa do fogo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Janeiro 2014 Isto é tão previsível... os concorrentes tutorados por um mentor são criticados pelos outros dois e levam com cânticos de apoio dos super pelo seu mentor. Isto também deve ser frustrante para os próprios concorrentes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Janeiro 2014 A música do Berg é uma m*rda fds. Tanta m*rda com o mudar de registo mas prefiro que o homem se mantenha nas músicas em que ele se sente mais confortável. Agora estes dois estarolas estão mesmo contra o gajo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Janeiro 2014 Vamos ver que música escolheu para a queimar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Janeiro 2014 Porque krl está a cantar isto em ingles? Fdx Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Janeiro 2014 Estava à espera de uma música da Brintey Spears e dela vestida à college girl. Thank god. Não é assim tão difícil acertar nas músicas, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Janeiro 2014 Já a f*deram novamente. Basta ver o corte escolhido da música e a quantidade de skat que ela meteu na música Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Janeiro 2014 Não me convenceu totalmente, mas melhor que a semana passada foi de certeza. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Janeiro 2014 nao gostei Nem eu. Adoro bossanova e está música mas detestei Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Janeiro 2014 Estava à espera de uma música da Brintey Spears e dela vestida à college girl. Thank god. Hoje cantam duas, essa deve estar guardada para o fim. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) @pirlo Esqueci-me disso. Até tenho medo da 2ª atuação. :lol: Editado 19 Janeiro 2014 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post