Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samuel

[TV] Factor X

Publicações recomendadas

Mariana e CupCake os piores de hoje, para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Freitas, Berg e Cupcake foram os que mais gostei.

N consigo gostar do Az8 e dos Uma Direção

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ridículo chega para qualificar o que a Bárbara fez.

Freud explicaria com falta de sexo

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficar o careca com 3 e o outro só com 1? nao me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

" Cantem como se fosse a ultima vez, que pode ser... "

Isto dá uma moraaaaaaaal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobram 2 grupos, 2 adultos e 3 jovens. Está mais que visto que o Diogo vai sair na próxima semana, se não for ele é o Az8 mas deve ser mesmo o Diogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A surpresa. Nao iam deixar o careca com 3 e o outro só com 1.

Compartilhar este post

Link para o post

A prestação das copos agora foi melhor do que a bocado, e a do Diogo ao contrário.. melhor a bocado e pior agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O careca agora vai esforçar-se para que a Mariana salte para o Az8 ir à final.

E está a conseguir... De semana para as semana as escolhas são cada vez piores :facepalm: ele que a ponha a cantar amy winehouse!

Acho piada é o Junqueiro falar em zonas de conforto e depois o d8 só canta rap e não saí da zona de conforto, ele que faça isso com a Mariana para ver o que acontece. Burro!

Compartilhar este post

Link para o post

E está a conseguir... De semana para as semana as escolhas são cada vez piores icon_facepalm.gif ele que a ponha a cantar amy winehouse!

Acho piada é o Junqueiro falar em zonas de conforto e depois o d8 só canta rap e não saí da zona de conforto, ele que faça isso com a Mariana para ver o que acontece. Burro!

Gostava de ouvir um rapper profissional a cantar pop ou rock estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E está a conseguir... De semana para as semana as escolhas são cada vez piores :facepalm: ele que a ponha a cantar amy winehouse!

Isso é uma contradição, ou é rap ou canta.. e o az8 cantar não sabe, por isso não lhe restam muitas alternativas. Mais uma vez, tenho pena pelo que saiu, o Diogo ainda era dos que cantava melhor a seguir ao Berg e à Mariana, mas como não é isso que importa neste programa, era inevitável ele sair.. só acho piada as cupcake já terem estado para sair tanta vez e nunca as mandarem embora, os mentores devem ter todos um fetiche qualquer com elas.

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana sai ou o Freitas (infelizmente, gosto muito dele) ou as Cupcake. E já estava à espera que o Diogo saísse, foi a "vingançazinha" da Sónia pela Sara ter saído na semana passada pelas mãos do careca.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que isto se trate de vinganças, eles já devem ter tudo planeado. Vão 3 à final (um de cada mentor) e ao longo dos programas não pode haver discrepâncias (do tipo, um mentor ficar com 1 e outro com 3). O Diogo já estava destinado a sair por muito boa performance que tivesse ontem. No Domingo ou sai o Freitas ou as Cupcake, ou então a Mariana que devem estar mortinhos para se livrarem dela mas não vão ter uma tarefa nada fácil. A final não deve escapar a isto: Berg, Aurora e Az8/Mariana. A única dúvida está mesmo nos jovens, de resto parece-me mais que garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que eu acho que eliminar a Mariana já não vai ser tão difícil. Estão a queimá-la de uma forma brutal. Aliás, diria que é fácil de perceber a final pelas músicas escolhidas.

Berg sempre com músicas que lhe caem bem contra um Freitas underrated sempre a variar nas músicas. O contra golfe é o Freitas estar a safar-se muito bem.

Aurora, sempre com músicas de ir ao pito que soam sempre bem contra as Cupcake que, por mais que tentem, nunca conseguem brilhar devido à imensa qualidade das músicas atribuidas.

D8 com o push da avozinha e das rimas feitas durante as aulas de tic contra a Mariana completamente afastada daquilo que é a sua onda, desvirtuada estupidamente mesmo relativamente à sua imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...