Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samuel

[TV] Factor X

Publicações recomendadas

sinto q a Sonia se vai arrepender disto qdo o gajo na proxima semana mandar o Berg com o crl :lol:

isto, s o berg no próximo programa fizer o que fez hoje vai ver a final sentado no sofá

Compartilhar este post

Link para o post

quais foram as músicas dos 80' que o d8 cantou? :mrgreen:

public enemy - fight the power

vanilla ice - ice ice baby

as letras foram originais dele

Quem é que saiu?

Aurora

Compartilhar este post

Link para o post

Aurora

mas isso nao ia um bocado contra a "regra" da gala de hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Aurora

Ty, é pena. Um deles é meu amigo e curtia que o gajo ganhasse aquilo. Apesar de achar que a Mariana merecia ganhar e o que o D8 já devia ter ido embora há muito tempo. E não acho justo o Berg estar a participar no programa, mas não deixa de ter uma voz brutal...

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ty, é pena. Um deles é meu amigo e curtia que o gajo ganhasse aquilo. Apesar de achar que a Mariana merecia ganhar e o que o D8 já devia ter ido embora há muito tempo. E não acho justo o Berg estar a participar no programa, mas não deixa de ter uma voz brutal...

por acaso eles hoje acho q foram os melhores de todos :lol:

foi um bocado injusto, mas consigo perceber a Sonia eles ja tinham estado muitas vezes "na chapa" e o D8 nenhuma, acho que lhe vai correr mal a decisao porque o outro gajo n ficou nada satisfeito e ate tinha mandado a boca q ng ia gostar q fosse ele a decidir os 3 finalistas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

foi um bocado injusto, mas consigo perceber a Sonia eles ja tinham estado muitas vezes "na chapa" e o D8 nenhuma, acho que lhe vai correr mal a decisao porque o outro gajo n ficou nada satisfeito e ate tinha mandado a boca q ng ia gostar q fosse ele a decidir os 3 finalistas :lol:

Hoje não consegui ver :| Nao gosto nada desse D8, vai para lá só espalhar az8 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É óptrimo saber que os júris fazem decisões baseadas no talento em vez de parvoíces entre eles..

Compartilhar este post

Link para o post

Eish vi agora o programa e estou chocado, a sete mares foi das coisinhas melhores que já lá ouvi e mandam os gajos embora e o outro que passa a actuação a segurar as calças e armado em bad boy mc crazy motherfucker fica.. :lol:

Estava mesmo ansioso para ver o az8 naquela posição porque tinha 99% de certeza que ia imperar o bom senso quando a responsabilidade estivesse do lado do juri, mas infelizmente enganei-me.. enfim, depois digam que ele não é o menino da avozinha, gostava de saber onde é que estava hoje se não fosse por essa história..

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

Eish vi agora o programa e estou chocado, a sete mares foi das coisinhas melhores que já lá ouvi e mandam os gajos embora e o outro que passa a actuação a segurar as calças e armado em bad boy mc crazy motherfucker fica.. :lol:

Estava mesmo ansioso para ver o az8 naquela posição porque tinha 99% de certeza que ia imperar o bom senso quando a responsabilidade estivesse do lado do juri, mas infelizmente enganei-me.. enfim, depois digam que ele não é o menino da avozinha, gostava de saber onde é que estava hoje se não fosse por essa história..

Devia de estar com a avozinha em casa a ver o programa :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Este programa é ridículo. Os "outros" mentores escolhem as segundas músicas para todos menos para o AZ8, deve haver uma cláusula qualquer que não mencionaram. Enfim, os Aurora estavam cada vez melhores, injusto é pouco.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Os Aurora não mereciam sair, foram os melhores ontem lol. Por mim saia o D8 ou o Freitas, gosto deste último, mas não me surpreendia nada se fosse embora. A final do programa será: D8, Mariana, Berg

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

O Berg canta mal que f*de.

What?

Falta-lhe é atitude.

Ontem tive pena dos Aurora (nunca pensei dizer isto) que têm vindo a crescer e o mais justo era ter saído o Az8 ou o Freitas (que apesar da barraca de ontem continua a ser dos que mais gosto de ouvir).

Compartilhar este post

Link para o post

Os Aurora não mereciam vencer, foram os melhores ontem lol. Por mim saia o D8 ou o Freitas, gosto deste último, mas não me surpreendia nada se fosse embora. A final do programa será: D8, Mariana, Berg

Vencer, o mais justo para mim seria a Mariana. O Berg tem uma voz genial, mas lá está, não acho justo que ele participe no programa :mrgreen:

Mas ontem, sem sombra de dúvidas. Os Aurora merecia passar....

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Vencer, o mais justo para mim seria a Mariana. O Berg tem uma voz genial, mas lá está, não acho justo que ele participe no programa :mrgreen:

Mas ontem, sem sombra de dúvidas. Os Aurora merecia passar....

Epá, eu ultimamente não tenho gostado muito da Mariana, principalmente quando ela foi cantar o Billie Jean. Mesmo assim gostei da segunda música que cantou ontem.

E eu no meu comentário atrás, quis dizer sair e não vencer, dafuq

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

O careca anda mesmo a queimar a Mariana, até os outros mentores lhe escolheram uma música melhor.

Também acho que a final vai ser AZ8, Berg e Mariana. Se não for isto é o Freitas no lugar da Mariana. Agora na próxima gala o AZ8 volta outra vez a ser dos menos votados, o Berg apanhou um hype descomunal logo de início e certamente que vai ser o mais votado portanto carimba automaticamente a passagem à final, depois o outro lugar direto vai para aquele que for mais votado entre a Mariana e o Freitas, sendo que o outro vai ser submetido à decisão do Paulo e perde para o AZ8.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

lol f*da-se, isto está bonito

Os Aurora têm estado cada vez melhores, e ontem a actuação deles com a música "Sete Mares" foi lindo. Que injustiça.

Ter o Freitas ou D8 na final...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...