Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samuel

[TV] Factor X

Publicações recomendadas

Mariana SALVA pelo público :prayer: :prayer:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe acho piada, mas este homem tem uma voz do crl! Merece passar

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora o programa.. pra começar 3 coisinhas: Berg> Abrunhosa ; Mariana> Aurea e Μerdα= Merdα

E depois conseguiram o que sempre quiseram, levar aquele estrume à final, a musica do pai foi das piores coisas que já vi em televisão, não houve métrica nem frases com sentido que se salvassem, o importante era as pessoas perceberem que o coitadinho cresceu sem pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também achei que o Berg e a Mariana ofuscaram os que foram cantar com eles, ou pelo menos não lhes ficaram nada atrás.

O AZ8 mesmo assim consegue ser melhor do que o kenga ou denga ou lá como o outro se chama. E até achei que o AZ8 esteve melhor do que nos outros dias mas deixar de fora um vozeirão daqueles (provavelmente a melhor voz de todo o programa, ainda que não tenha sido o melhor concorrente) para ele ir à final é lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também achei que o Berg e a Mariana ofuscaram os que foram cantar com eles, ou pelo menos não lhes ficaram nada atrás.

O AZ8 mesmo assim consegue ser melhor do que o kenga ou denga ou lá como o outro se chama. E até achei que o AZ8 esteve melhor do que nos outros dias mas deixar de fora um vozeirão daqueles (provavelmente a melhor voz de todo o programa, ainda que não tenha sido o melhor concorrente) para ele ir à final é lamentável.

Menos, muito menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sara Ribeiro

Hoje, na gala do Factor X, disseram para votar no 760200408 várias vezes. Não entendo, uma vez que já não estou em competição! E não é que a linha está mesmo aberta? Quero desde já dar os parabéns aos 3 finalistas, que tanto fizeram por merecer este lugar! Um grande beijinho ao Teófilo Sonnemberg - Berg, à Mariana Rocha e D8

Interessante. Meter o pessoal a votar numa linha aberta para um concorrente que... foi expulso há 3 ou 4 galas.

Se isto depender do público, a Mariana deve ganhar. Assim o espero.

Compartilhar este post

Link para o post

A Mariana ou o Berg. Desde que o Az8 não ganhe....

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um homem que canta Caruso melhor que o Lucio e que o Pavaroti e é preterido por um azeiteiro das barracas. Portugal <3

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que não foi o freitas a passar? :lol:

Se é para vender CD's, não é um gajo para as pitas que o vai fazere, no máximo vai ser é feito download...

Que nabos estes juris...

Lol? Achas que elas não compram CD's? Eu duvido que não comprem

Compartilhar este post

Link para o post

qdo ele apareceu eu avisei, o gajo é tudo o que eles querem

e sendo q n vai ganhar n me faz confusao nenhuma ele tar na final, trabalhou bem para isso, o resto é o ciume tipico, um pouco a imagem dos 1D ou Justin Bieber

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um homem que canta Caruso melhor que o Lucio e que o Pavaroti e é preterido por um azeiteiro das barracas. Portugal <3

Fdx também não precisas de exagerar....

Compartilhar este post

Link para o post

aquela música do pedro abrunhosa tá mto boa

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece as linhas de votação vão estar abertas a semana toda

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx também não precisas de exagerar....

nao é exagero. aqela musica é mesmo a medida dele e nunca cantpu outra naqele registo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...