Foster Publicado 7 Setembro 2014 mistura de justin timberlake com robin thicke e uns pózinhos de lady gaga canta "eu nasci para a música" Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Setembro 2014 f*da-se so podem tar a gozar Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Setembro 2014 O Miguel Guedes não é o portista do Trio D'Ataque? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Setembro 2014 fodase eu tou um bocado como este juri o que raio se ta a passar aqui LOL Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Setembro 2014 O Miguel Guedes não é o portista do Trio D'Ataque? É. É tb o vocalista dos Blind Zero e o proclamado Eddie Vedder português Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2014 O Miguel Guedes não é o portista do Trio D'Ataque? É Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Setembro 2014 Olha-me para aquele cabelo f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Setembro 2014 (editado) Obrigado SAS e Diogo. Editado 7 Setembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Setembro 2014 Passaram este pokemon? Fds... também a partir do momento em que o D8 vinga num programa já estou por tudo. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Setembro 2014 ai crl filhos da metadona :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 7 Setembro 2014 ah grande paio pires! Quem crl? se calhar até o conheço Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Setembro 2014 Quem crl? se calhar até o conheço é uma gaja Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Setembro 2014 ai crl filhos da metadona :lol: LOL fodase mene Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Setembro 2014 (editado) five bucks em como o conheceu num grupo de apoio 10 bucks em como vai cantar de crl Editado 7 Setembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Setembro 2014 AHAHAHAHAHAHAHO CABELO DO NAMORADO :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Setembro 2014 um poeta o gadelhas Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 7 Setembro 2014 ai crl filhos da metadona :lol: Fds. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2014 fdx, que p*ta de buraco negro que se abriu com aquele gajo de casaco vermelho. Compartilhar este post Link para o post