Castor Publicado 14 Setembro 2014 Não percebo porque é que este gajo agora manda parar tudo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Setembro 2014 Santa conice deste vendedor do bulhão Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 14 Setembro 2014 O público é gravado? Não entendi os aplausos quando este gajo começou a desafinar ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Setembro 2014 O público é gravado? Não entendi os aplausos quando este gajo começou a desafinar ainda mais. Claro e os gritos também. Mas epa estes programas metem me um nojo do crl. >gajo tem uma voz normal >epa tens uma voz igual a tantas outras. Não da >gajo tem uma voz normal mas desafinou >epa isto nem foi mau, tens umas coisas a limar, gostava de trabalhar contigo Ora aí estão as gajas que nunca fizeram nada da vida e lembraram-se aos 30 e tal anos que têm de se mexer Pessoal já ouviram o CD de marchas da Ana naoseique? Said no one ever Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Setembro 2014 fator x este ano tá tão mau que doi, desisti de ver Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Setembro 2014 f*dasse o mene engenheiro civil Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Setembro 2014 este é da família do Tino de Rans? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Setembro 2014 É ex namorada por causa da música Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Setembro 2014 Fds o que me estou a rir. Na cabeça dele aquilo deve ser um cover brutal Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Setembro 2014 Este gajo é um génio, inventou uma nova língua e tudo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Setembro 2014 ó amigo, ao menos tinhas tirado o afinador da cabeça da guitarra Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Setembro 2014 Em vez de falar português podia começar a cantar português Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 14 Setembro 2014 Canta bem melhor do que fala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Setembro 2014 já se viu que qualquer m*rda passa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Setembro 2014 acho que ainda so vi 1 gajo com potencial para rivalizar com o da ultima versao (a gaja do ultimo programa) CRR :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 14 Setembro 2014 Não cantou um cl e passou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Setembro 2014 nice castings do Porto ha sempre peixeirada Compartilhar este post Link para o post