Kendrick Lmao Publicado 13 Outubro 2014 eu tou a seguir o da rtp1 dos chavalos é bue engraçado mas qdo começarem as galas talvez dê uma vista de olhos nisto Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Outubro 2014 Eu já estou farto destes programas, tem sido demais este ano. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Outubro 2014 Já vi que isto este ano está a ter aderência :lol: Os pneus? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 2 Novembro 2014 (editado) Alguém a ver? f*dasse acho que é a pior actuação que já vi em galas ... estava só a ouvir mas pelos vistos era um miúdo Editado 2 Novembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Novembro 2014 Esta miúda a cantar a Cher :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Novembro 2014 f*da-seeeeeeeeee :prayer: Orgulho especial por ela ser minha prima :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Novembro 2014 (editado) que palhaçada estas votações. Os Babel não cantam um crl e passam.. e agora o gajo vai mandar as miudas para casa. Vai uma aposta. po crl mais isto. e agora manda a Marta para casa, queres ver. P*RRA a Marta era a miúda com mais potencial dali. RIP morreu está morto Editado 3 Novembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Novembro 2014 a pior foi a dos Babel. Como é possível? fod*-se Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Novembro 2014 Só digo isto: dá-lhe Meninho! <3 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Novembro 2014 A pior é agora o gajo a cantar a sia :lol: f*dasse O QUE ME ESTOU A RIR A VER ISTO Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Novembro 2014 Só digo isto: dá-lhe Meninho! <3 Suponho que esteja a ir bem, não o tenho visto nas aulas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Novembro 2014 Se achas que aquilo foi uma boa prestação de acordo com a música... Eu não gostei, a voz dele não tem nada haver com aquela música... ?? Eu ri-me da prestação dele, não do teu post. f*dasse parece que está a morrer :lol: A música nem é nada de especial desde que tenhas uma voz edgy, coisa que ele não tem. Foi ele que escolheu ou escolheram por ele? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Novembro 2014 Da maneira que tinhas dito pensava que tavas a discordar do meu post :lol: Desculpa :mrgreen: Acho que é um meio termo, o jurado escolhe para ele mas ele deve ter que aceitar, penso eu... Continuo é parvo com a das raparigas e a dos grupos :lol: Até aqui a gaja que passou disse que não iria conseguir competir com ela :lol: Essa saiu? Canta de crl Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Novembro 2014 Apanhei isto agora por acaso e O QUE É ISTO? Que fadista pqp :prayer: Já ganhou esta? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Novembro 2014 esta edição é muito mais fraca do que a do ano passado na minha opinião, a única pessoa que me salta à vista é a Mariana Froes Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Novembro 2014 Vi hoje a última gala e quando vi que o matheus foi para casa em vez do junior fiquei pior que no red wedding, fds :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Novembro 2014 (editado) Vi agora o vídeo da discussão entre o Paulo e a outra, que grande atrasado. E o puto canta mesmo bem ou é o novo D8? Vi agora o vídeo da primeira actuação dele e apesar de até ter uma voz interessante teve muitas falhas, o que até é normal tendo em conta a idade dele. Editado 17 Novembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Novembro 2014 A Sónia queimou-se ao metê-lo no top 4, porque agora vai levar com ele durante algum tempo. Porque quem vota irá sempre acabar por salvar "o menino". Nisso o Paulo tem razão, mas perdeu toda a razão pela forma como o disse. Eu percebi o que ele quis dizer, e até acredito que já teve essa conversa com a Sónia no backstage: ela queimou-se ao metê-lo no top-4, a verdade é essa. E na semana passada, ainda mandou embora o seu melhor cantor para ficar com o Junior, que pouco ou nada canta. E esta semana voltou a sair quem não merecia. Isto do público a votar para salvar todos menos 2 será sempre uma injustiça e deveria existir outra forma. Os júris podiam salvar 2 quando estivessem em 4 pessoas, por exemplo. Nem os Pop 4 Rock nem os Babel (grande actuação :prayer:) mereciam sair. Para mim, tinha saido a Isabella ou o Junior... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Novembro 2014 Sim a Isabella é muito versátil e tem um conhecimento musical do caraças, mas simplesmente não está a corresponder às expectativas. A Mimi é que me tem surpreendido muito. Para mim, a rapariga mais forte. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Novembro 2014 Isto é que é cantar... É a bacana que põe karaoke aqui em Glasgow... E não quer ir a lado nenhum tentar a sorte :facepalm: E gravado com qualidade de m*rda: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Dezembro 2014 Que Deuses os Babel :prayer: grande versão da With Or Without You Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Dezembro 2014 Ando a ver os episódios todos e falta-me só o deste Domingo passado. A Kika está a léguas de todos, curto também o Ruben desde a 1ºfase. Os Babel estão cada vez mais a crescer e ainda devem ir ao top3. A Mimi é aquela coisa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post