Gazza Publicado 13 Outubro 2013 carrega infinito .. dps vejo online ! força na mesma. :handclap: cmpt cmpt cmpt Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Outubro 2013 (censurado), que sacana de voz do Infinito!!! Maquinao! Btw, curti o look, meio jonhy deep, nao lhe digam nada mas a minha mulher aprovou... ainda antes de eu lhe dizer que era malta aqui do forum saiu-se com um "este gajo tem algo" Devo temer? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Outubro 2013 meh não fui a tempo, depois metam video. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Outubro 2013 (censurado), que sacana de voz do Infinito!!! Maquinao! Btw, curti o look, meio jonhy deep, nao lhe digam nada mas a minha mulher aprovou... ainda antes de eu lhe dizer que era malta aqui do forum saiu-se com um "este gajo tem algo" Devo temer? :medinho: Pode ser que ao menos ele a converta ao benfiquismo! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Outubro 2013 Metam vídeo :mrgreen: Isto, esqueci-me de ver :( Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Outubro 2013 a esta não lhe dava mais de 14 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Outubro 2013 (censurado), que sacana de voz do Infinito!!! Maquinao! Btw, curti o look, meio jonhy deep, nao lhe digam nada mas a minha mulher aprovou... ainda antes de eu lhe dizer que era malta aqui do forum saiu-se com um "este gajo tem algo" Devo temer? :medinho: :lol: já foste. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Outubro 2013 (editado) (censurado), que sacana de voz do Infinito!!! Maquinao! Btw, curti o look, meio jonhy deep, nao lhe digam nada mas a minha mulher aprovou... ainda antes de eu lhe dizer que era malta aqui do forum saiu-se com um "este gajo tem algo" Devo temer? :medinho: Já fostes :mrgreen: Editado 13 Outubro 2013 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Outubro 2013 (censurado), que sacana de voz do Infinito!!! Maquinao! Btw, curti o look, meio jonhy deep, nao lhe digam nada mas a minha mulher aprovou... ainda antes de eu lhe dizer que era malta aqui do forum saiu-se com um "este gajo tem algo" Devo temer? :medinho: Oh P :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Outubro 2013 Esta não foi a que o James Arthur cantou? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Outubro 2013 (editado) gosto muito @Koper- foi Editado 13 Outubro 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Outubro 2013 ahaha até dei rep. deus perdoa .. infinito não Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Outubro 2013 Tem uma voz engraçada, mas creio que é por ser pita ainda, dpois quando lhe crescerem o colhões perde esta voz Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Outubro 2013 (editado) Esta sim canta porreiro Editado 13 Outubro 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 13 Outubro 2013 (censurado), que sacana de voz do Infinito!!! Maquinao! Btw, curti o look, meio jonhy deep, nao lhe digam nada mas a minha mulher aprovou... ainda antes de eu lhe dizer que era malta aqui do forum saiu-se com um "este gajo tem algo" Devo temer? :medinho: Devia estar a falar das DST. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Outubro 2013 Detesto estas músicas, parecem-me todas iguais. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Outubro 2013 Pode ser que ao menos ele a converta ao benfiquismo! Nao me tentes... se eu nao consigo, alguem há de ter essa capacidade. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Outubro 2013 Detesto estas músicas, parecem-me todas iguais. true, isto tb nao é mt dificil de cantar Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Outubro 2013 Nao me tentes... se eu nao consigo, alguem há de ter essa capacidade. Entrega pra Deus!! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Outubro 2013 Depois metam aqui vídeo sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post