Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Vê se não bloqueaste as transferências para a 1ª janela.

Tenho ideia que só dá para trocar. :confuso:

Que acham? A ideia vai ser um sistema de jogo com transições rápidas onde o Draxler e o Farfán criarão mais perigo e o Huntelaar estará lá no meio como matador.

Draxler é melhor a fazer mov interiores

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se não bloqueaste as transferências para a 1ª janela.

Que acham? A ideia vai ser um sistema de jogo com transições rápidas onde o Draxler e o Farfán criarão mais perigo e o Huntelaar estará lá no meio como matador.

Esse 4 jogadores aí à frente têm tudo para fazer estragos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não o pus como avançado interior por sempre que faço isso com um PL eles quase que se 'chocam'

Estou só com um bocado de dúvidas no 2 pivots do meio campo. São ambos fortes fisicamente e o Jones é bastante rápido, mas não é lá muito técnico (tipo Fernando). Acham que deva deixar a defender ou a apoiar mesmo com pouco passe?

Compartilhar este post

Link para o post

Não o pus como avançado interior por sempre que faço isso com um PL eles quase que se 'chocam'

É verdade, o mal do Draxler é ser lento com a bola nos pés. Depois é só coloca-lo com um bom tutor. E tens o Meyer também

Compartilhar este post

Link para o post

O Jones devia estar a defender.

Quanto ao Draxler,eperimenta po-lo como construtor de jogo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jones devia estar a defender.

Quanto ao Draxler,eperimenta po-lo como construtor de jogo avançado.

Vou testar agora na pré-época como ambas as funções e também AI. Só quero que ele parta tudo com o Farfán :mrgreen:

É verdade, o mal do Draxler é ser lento com a bola nos pés. Depois é só coloca-lo com um bom tutor. E tens o Meyer também

O Meyer devo ir trocando com o Boateng. É um bocado lento para a linha, tem velocidade 10 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas instruções aos jogadores, escolhes a posição extremo por exemplo, e há uma opção que diz "Adicionar Jogador". Adicionas os dois jogadores que queres que vão jogar nessa posição por exemplo e dás-lhe as instruções que pretendes a cada um, assim eles ao trocarem cada um fica com as instruções que seleccionaste. Eu não tenho a certeza se funciona mas é uma questão de tentares.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar agora na pré-época como ambas as funções e também AI. Só quero que ele parta tudo com o Farfán :mrgreen:

O Meyer devo ir trocando com o Boateng. É um bocado lento para a linha, tem velocidade 10 :lol:

Tens uma grande dupla de centrais.

O Papadopoulos fica uma besta!!!

Compartilhar este post

Link para o post

FCSchalke04_TaacutecticasEquipa-2_zpsa8082265.png

Só estou na dúvida se use ou não 'deambular das posições' e um bocado confuso quanto ao passe. Supostamente não devia haver conflito entre passe + curto e passe a rasgar?

Tens uma grande dupla de centrais.

O Papadopoulos fica uma besta!!!

Tenho que sobre :lol: Mesmo o Kolasinac tem muito futuro.

O único problema é que não há um único que tenha passe acima de 10 :lol: Por isso é que uso um pelo menos a defesa limitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boomer aposta no Meyer, no Goretzka e no Clemens. Ficam craques.

NZMSWck.png

Colômbia ftw <3

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou na dúvida se use ou não 'deambular das posições' e um bocado confuso quanto ao passe. Supostamente não devia haver conflito entre passe + curto e passe a rasgar?

O Barcelona usa e abusa do passe curto mas à frente um dos segredos está nos passes a rasgar.

Compartilhar este post

Link para o post

Seleçiona a instrução" mais passes curtos" e treina nos movimentos preferidos, do jogadores que quizeres, passes de morte

Compartilhar este post

Link para o post

Como é treinar as B's?

tou a gostar muito, assim consigo desenvolver os jogadores que quero para depois passara para a equipa A e sou eu que comanda a equipa nos jogos e etc, mas para conseguir tive que adicionar outro treinador, mas tambem tou a treinar os juniores :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

tou a gostar muito, assim consigo desenvolver os jogadores que quero para depois passara para a equipa A e sou eu que comanda a equipa nos jogos e etc, mas para conseguir tive que adicionar outro treinador, mas tambem tou a treinar os juniores :biggrin:

looooool estas a treinar o benfica todo!!

Compartilhar este post

Link para o post

e com a nova actualização lá se foi as taticas

Para já estou a usar as mesmas táticas, não noto grandes diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito neste FM das propostas chegarem sem termos de listar ou oferecer os nossos jogadores. Excelente inovação, mas tambem não era sem tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

FCSchalke04_TaacutecticasEquipa-2_zpsa8082265.png

Tenho que sobre :lol: Mesmo o Kolasinac tem muito futuro.

O único problema é que não há um único que tenha passe acima de 10 :lol: Por isso é que uso um pelo menos a defesa limitado.

nao, o passe por ser a rasgar nao quer dizer que tenho que ser longo ou directo, o barcelona do gaurdiola fazia muitos passes a rasgar as costas dos defesas e no entanto eram passes curtos

Compartilhar este post

Link para o post

Para já estou a usar as mesmas táticas, não noto grandes diferenças.

Eu por acaso noto, com o Benfica e num sistema 4-5-1 sendo que na frente uso 2 extremos e um ponta de lança, e desde que atinei com a tatica andava com bons resultados, uma vitoria por 2-0 ao Porto ( primeira derrota deles ) e um 2-1 ao Milan para a champions na Luz, estes foram os jogos mais complicados com a tatica, assim que fiz o primeiro jogo com a actualização vou jogar com o Estoril e faço 24 remates contra 3, tenho 60% posse de bola, e estes numeros eram os obetidos nos jogos anteriores, mas coisa menos coisa, claro que Porto e Milan fizeram mais remates, voltando ao jogo do Estoril, resultado final perdi 2-0 :D se bem que é possivel tal acontecer na realidade mas foi uma coisa repentina de um momento para o outro,

Compartilhar este post

Link para o post

looooool estas a treinar o benfica todo!!

pois tou a ideia é desenvolver jovens depois passa-los para a equipa B e por fim mete-los na equipa A, sempre a usar a mesma tactica nos 3 escaloes e as mesmas ideias de jogo, criar aqui uma cantera das mais capazes :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito neste FM das propostas chegarem sem termos de listar ou oferecer os nossos jogadores. Excelente inovação, mas tambem não era sem tempo.

Concordo bastante com isso, chovem propostas por vezes :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso noto, com o Benfica e num sistema 4-5-1 sendo que na frente uso 2 extremos e um ponta de lança, e desde que atinei com a tatica andava com bons resultados, uma vitoria por 2-0 ao Porto ( primeira derrota deles ) e um 2-1 ao Milan para a champions na Luz, estes foram os jogos mais complicados com a tatica, assim que fiz o primeiro jogo com a actualização vou jogar com o Estoril e faço 24 remates contra 3, tenho 60% posse de bola, e estes numeros eram os obetidos nos jogos anteriores, mas coisa menos coisa, claro que Porto e Milan fizeram mais remates, voltando ao jogo do Estoril, resultado final perdi 2-0 :D se bem que é possivel tal acontecer na realidade mas foi uma coisa repentina de um momento para o outro,

Pode ter sido apenas 1 jogo, mas se vires que tal, o melhor é fazeres uma ou outra alteração.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter sido apenas 1 jogo, mas se vires que tal, o melhor é fazeres uma ou outra alteração.

Exacto ainda foi o unico jogo, depois tive que ir para a escola e agora é que vou jogar mais um bocado, tive a explorar outras areas do jogo agora, a procurar staff e jovens com valor, agora vou fazer sem mexer em nada, caso o resultado não seja o melhor irei depois a tatica e mudar uma ou duas indicações para ver se troca as ideias a IA do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

pois tou a ideia é desenvolver jovens depois passa-los para a equipa B e por fim mete-los na equipa A, sempre a usar a mesma tactica nos 3 escaloes e as mesmas ideias de jogo, criar aqui uma cantera das mais capazes :biggrin:

isso e fantastico. eu nos FM anteriores tentava ter o maximo de jogadores portugueses mesmo que a qualidade fosse um pouco inferior, sempre contratava jogadores promissores, mas assim alem de jogadores portugueses podes ter jogadores formados no clube!! muito bem visto, quando fizer novo save vou fazer o mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

isso e fantastico. eu nos FM anteriores tentava ter o maximo de jogadores portugueses mesmo que a qualidade fosse um pouco inferior, sempre contratava jogadores promissores, mas assim alem de jogadores portugueses podes ter jogadores formados no clube!! muito bem visto, quando fizer novo save vou fazer o mesmo!!!

agora tenho é que falar com a direcçao para melhor as condiçoes de jovens e de treinos para ver se isto começa a aparecer aqui bons regens

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...