Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Agora não se consegue dispensar jogadores da Equipa B? Oo ...

consegues. tens que os meter na equipa principal e depois já dá

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal, preciso da vossa ajuda pois estou a passar por uma má fase no FM.

Desde a pré-época que fiz 3 tácticas para o Benfica, um 433 que uso em 90% dos jogos, um 451 para jogos contra equipas mais fortes e um 442 losango muito atacante para os momentos em que preciso de marcar golos.

Tenho as 3 tácticas bem assimiladas pela equipa, contratei staff decente para me ajudar, cheguei a Março já fora das competições europeias e a nível interno estou em 2º a 1 ponto do Porto e estou na final das taças contra o Porto. A nível de contratações e vendas fui buscar jovens essencilamente portugueses com potencial e vendi a maior parte dos jogadores que o Benfica tinha.

Até aqui tudo bem, o problema é que desde Fevereiro a equipa parece que deixou de saber jogar à bola, se antes vencia os jogos por 3 ou 4 a 0 agora venço aflito por 1 a 0. Já experimentei mudar de táctica não fossem os adversários já conhecer bem a minha táctica mas está igual. Reuni com a equipa e falei com eles e o ficaram contentes, estou preocupado pois estou a ver que vou chegar ao jogo decisivo no Dragão e vou encostar.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém começou com a Roma? Acho que preciso de um médio defensivo para suplente do Rossi e um extremo direito, tenho 10M para transferências.. Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que depois de atualizar para o ultimo patch, tenho um gajo expulso todos os jogos, e é sempre suspenso por 2 jogos? Isto e as lesões depois de esgotar as 3 substuições fica uma receita perfeita para andar a acabar jogos com 9 jogadores.

E como se não bastasse a equipa parece ter desaprendido a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal, preciso da vossa ajuda pois estou a passar por uma má fase no FM.

Desde a pré-época que fiz 3 tácticas para o Benfica, um 433 que uso em 90% dos jogos, um 451 para jogos contra equipas mais fortes e um 442 losango muito atacante para os momentos em que preciso de marcar golos.

Tenho as 3 tácticas bem assimiladas pela equipa, contratei staff decente para me ajudar, cheguei a Março já fora das competições europeias e a nível interno estou em 2º a 1 ponto do Porto e estou na final das taças contra o Porto. A nível de contratações e vendas fui buscar jovens essencilamente portugueses com potencial e vendi a maior parte dos jogadores que o Benfica tinha.

Até aqui tudo bem, o problema é que desde Fevereiro a equipa parece que deixou de saber jogar à bola, se antes vencia os jogos por 3 ou 4 a 0 agora venço aflito por 1 a 0. Já experimentei mudar de táctica não fossem os adversários já conhecer bem a minha táctica mas está igual. Reuni com a equipa e falei com eles e o ficaram contentes, estou preocupado pois estou a ver que vou chegar ao jogo decisivo no Dragão e vou encostar.

Obrigado

Desde logo convém saber como tens abordado tacticamente esses jogos em que vences aflito por 1-0 qual as razões disso acontecer. Podes estar a rematar muito e mal, pouco e mal. Como estão os índices físicos e de moral da equipa ? Tens posse ? Não tens ? ou seja, há aqui muitas questões que se podem colocar, mas quem tem as respostas és tu, portanto, quanto mais preciso fores nos problemas, mais fácil se torna em encontrar soluções.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde logo convém saber como tens abordado tacticamente esses jogos em que vences aflito por 1-0 qual as razões disso acontecer. Podes estar a rematar muito e mal, pouco e mal. Como estão os índices físicos e de moral da equipa ? Tens posse ? Não tens ? ou seja, há aqui muitas questões que se podem colocar, mas quem tem as respostas és tu, portanto, quanto mais preciso fores nos problemas, mais fácil se torna em encontrar soluções.

Eu jogo num 433 com posse de bola, sem rematar de qualquer lado, desarme agressivo, marcação apertada, a moral dos jogadores está excelente e os índices físicos também. Foi de um momento para o outro que aconteceu.

Será uma quebra típica do Benfica dos últimos anos que está recriada no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo num 433 com posse de bola, sem rematar de qualquer lado, desarme agressivo, marcação apertada, a moral dos jogadores está excelente e os índices físicos também. Foi de um momento para o outro que aconteceu.

Não me parece :-) Mas a AI do jogo tem capacidade de adaptação à tua táctica, portanto convém alguma observação dos jogos para perceberes o que é que está mal. Como dizia, podes estar a rematar muito mas mal, ou até a rematar pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem pode ter sido que a tua tactica foi afectada pela actualizaçao da beta. já vi pessoal a queixar-se disso, e outros a dizer que não afectou. se calhar a tua é das que deixou de ser eficaz ;)

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, simulei um save até Setembro de 2020.

Se alguém quiser ver algum jogador que diga!

Os miúdos promissores! Cancelos etc :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja sabe quando sai a demo.

Li no facebook que a demo sai esta semana, provavelmente sexta-feira, tens de aguardar

Compartilhar este post

Link para o post

SS's 1/Set/2020 (Simulação de jogo)

Benfica

b2ev.png

Uploaded with ImageShack.us

7dmp.png

dvin.png

8jm6.png

v2la.png

ccfq.png

id60.png

j47n.png

Sporting

3w41.png

8pc2.png

fkfl.png

yhmw.png

fvzc.png

m3dl.png

11ns.png

64gz.png

o024.png

jksd.png

9xgx.png

ixfj.png

fzc3.png

Porto

bg6o.png

wm1r.png

8xtt.png

jj72.png

zxlk.png

hfed.png

z01s.png

qg3j.png

Outros

rv0d.png

1cs2.png

jzkg.png

w83t.png

7dzo.png

oj7m.png

97lt.png

dd8k.png

yx4r.png

hpvk.png

ahxh.png

Agora claro que de save para save pode haver variações em todos eles, mas dá pra ter uma ideia de alguns.

Qualquer coisa é só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Li no facebook que a demo sai esta semana, provavelmente sexta-feira, tens de aguardar

Queres ver a imagem que vi no facebook?

1395772_10151716490937616_888895766_n.jpg

QUEM QUER UM? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora claro que de save para save pode haver variações em todos eles, mas dá pra ter uma ideia de alguns.

se não for pedir muito podes meter SS do Edgar Ie, Agostinha Cá, Marko Pavlovski, Kadu e Podstawski

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Tive eu de criar o Bruno Fernandes no FM13 para o Update para se lembrarem dele, vamos ver se com o Mastour a história é a mesma ou não vão fazer nada :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso também vi xD já lhes mandei a minha morada para enviarem :mrgreen:

Eu já disse que me podem enviar a key porque já tenho reserva feita :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

SS's 1/Set/2020 (Simulação de jogo)

Já agora ss do tomás Podstawski, Mauro Caballero, Carlos Fierro, Diego Reyes se faz favor.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal a quem me tem pedido a minha tactica para testar e eu tenho cedido. é so para avisar que deixou de funcionar com a nova patch que saiu ontem, pelo menos comigo, mas ja estou a criar outra, e para primeiro teste nao esta nada mau :celebracao:

2uz2pl0.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...