Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Eu. Tenho um save com Portugal e ainda foi pior que tu. Tinha derrotas contra Russia Israel e Luxemburgo que me deram cabo da qualificação.

Basicamente os resultados obtidos antes do início do jogo são gerados aleatoriamente pelo FM e não são os resultados reais. :(

Malta sairam uns panels altamente para a dark skin do fmview. Vou postar nos graficos :D

Mas...Isso vai ficar assim como o jogo completo ou irá ser só na Beta, não sabes?

É que, pode não ser um graaande erro, mas não deixa de ser.......estúpido

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo que começar um save novo certo?

Pensava que a act. só atualizava o Motor de Jogo

Tens, também tem uma outra alteração na base de dados, como por exemplo o Ghilas já ter nacionalidade argelina e o FCP estar no pote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, não sei se é pior jogar com isto cheio de bugs, ou a cada patch que sai f*derem-nos as táticas que nos custaram a criar.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca 'deambular da posição' e vê se continua igual..

Isso também pode ser porque não lhes dás liberdade..

demabular da posiçao e trocar de posiçoes ja estava mas mesmo assim nao trocam, a liberdade creativa tenho por defeito

Compartilhar este post

Link para o post

Mas...Isso vai ficar assim como o jogo completo ou irá ser só na Beta, não sabes?

É que, pode não ser um graaande erro, mas não deixa de ser.......estúpido

Eu acho que já no 13 isso acontecia mas não tenho a certeza. Acho que resultados anteriores são sempre gerados pelo FM..

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos no FM2012 tinha a opção para usar actual sistema de jogo, para o caso de não quereres controlar a equipa nos jogos, ou seja escolhias as taticas colocavas essa opção e o resto era com o mister dos juniores mas sempre com a tatica escolhida por ti, neste ainda nao vi porque tou só a treinar os seniores, só quando começar um save asserio é que treino os juniores.

Tive agora a ver e tambem me acontece o mesmo, mesmo dando a ordem para usarem o esquema tatico da equipa principal

aqui a unica coisa que da para escolher é seres tu a treinar a equipa ou vender os jogadores mas eu meto uma tactica nos juniores e quando la volto ja nao esta la, grande treta :cadeirada:

ja nao tou a perceber nada, eu nao comecei um novo save, continuei o meu que ja tinha, e tenho a patch 14.0.3, afinal é preciso começar um novo save ou nao é para que as actualizaºoes façam efeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem uma sugestão para estas situações cómicas que acontecem na defesa? Os meus defesas ficam a olhar e sempre a recuar, ou então sobem os dois e abrem um buracão, .... mas eles isolam sempre alguém.

Uso marcação apertada e desarme agressivo nas intruções.

Compartilhar este post

Link para o post

demabular da posiçao e trocar de posiçoes ja estava mas mesmo assim nao trocam, a liberdade creativa tenho por defeito

tens a opçao Permitir Troca dos Jogadores Abertos activa nas instruções à equipa? Eu só pus isso e Deambular das posições e eles trocam

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem uma sugestão para estas situações cómicas que acontecem na defesa? Os meus defesas ficam a olhar e sempre a recuar, ou então sobem os dois e abrem um buracão, .... mas eles isolam sempre alguém.

exprimenta meter um a pressionar mais e outro a pressionar menos para um sair a pressionar e o outro fazer a cobertura defensiva

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bug porque comigo acontecia o mesmo. Depois de actualizar por acaso não voltei a reparar

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima época Bardi, Morata e Sergi Roberto a zero :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes.

Sempre joguei este jogo desde os tempos do CM, com exceção para o FM 2013. Comprei, tenho-o na steam, mas joguei durante este ano todo o 2012 (o meu preferido até agora).

O que mais desgostei no FM2013 foi o motor de jogo! os bonecos pareciam-me estranhos e com vários movimentos surreais.

Apesar disto, mais uma vez este ano vou comprar o jogo. Antes disso pedia-vos que me esclarecessem umas coisas,

- Essas alterações às táticas foram um recuo assim tao grande?

- O motor de jogo como está? No 13 parecia que os jogadores delizavam em vez de correr, os remates eram muito feios... etc.

- O editor mantém-se igual aos anteriores?

Quando sai o demo?

Desdo já agradeço a resposta e aos que mantêm este fórum excelente ao longo destes anos.

Cumprimentos :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode postar ss do lisandro lopez ? Central do benfica emprestado ao getafe penso eu.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém me sabe explicar uma coisa e que tenho sempre o numero 1 no centro de transferencias e quando vou la não tenho proposta nenhuma alguém me sabe explicar pk??

comprimentos

Editado por Guimbolas

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar quem é este guarda redes do Sporting com muito potencial segundo o relatorio e ja vi aí uma ss dele que o andre.lmeirao pôes é o Pedro Silva, é que eu nunca ouvi falar do rapaz :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para comprar tudo ao mesmo tempo. Quando estás a fazer proposta por algum jogador o empresário oferece logo a parte dele por X milhões.

Ainda nao vi isso, tenho de ver obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se já há genie scout ?

A versão free só para meados de novembro. Se quiseres a g edition já, tens de fazer donativo :compinchas:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...