bluebird Publicado 24 Outubro 2013 Já ouvi dizer que os míudos evoluem melhor, com bom staff sub 20, mas não tenho a certeza :confuso: Vou tentar arranjar então amigo eu tenho bd grande e as principais ligas (frança, inglaterra, alemanha, portugal, espanha, italia e holanda + o brasil personalizado com tudo escolhido) e muitos nao me aparecem, caso do paul winsper e o rene meulensteen sabes me dizer o porque amigo? ja estou a jogar com a actualizaçao Eu tenho BD enorme não sei se é por isso Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Outubro 2013 Vou tentar arranjar então Eu tenho BD enorme não sei se é por isso Tutora los logo em juniores, com bons tutores e subir há equipa principal passado 2 anos é fantástico, juntamente com staff top :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 24 Outubro 2013 onde posso arranjar a enorme amigo? como meto e isso? esquesito, já procuras te na pesquisa e tudo ? ja pesquisei em tudo que é sitio e nada amigo Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Tutora los logo em juniores, com bons tutores e subir há equipa principal passado 2 anos é fantástico, juntamente com staff top :compinchas: Vou já tratar disso. Obrigado Editado 24 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Outubro 2013 onde posso arranjar a enorme amigo? como meto e isso? ja pesquisei em tudo que é sitio e nada amigo então não sei migo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Outubro 2013 Vou já tratar disso. Obrigado O atributo determinação é importante, quanto mais determinado o jogador for, mais dá em campo normalmente, luta mais em situações adversas.... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2013 O atributo determinação é importante, quanto mais determinado o jogador for, mais dá em campo normalmente, luta mais em situações adversas.... Sim eu sei disso Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2013 Pessoal que estava á espera da demo pode esquecer Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2013 e esta a perder e a jogar com menos um arrisquei tudo e quando digo tudo foi mesmo tudo e conseguimos marcar :lolada: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Pessoal que estava á espera da demo pode esquecer Não vai haver ? Vamos logo para a versão final ? A beta já vai em que update ? 14.0.2 ? e esta a perder e a jogar com menos um arrisquei tudo e quando digo tudo foi mesmo tudo e conseguimos marcar :lolada: http://i40.tinypic.com/2hr1es1.jpg Metes te a carne toda no assador És grande capone :compinchas: :handclap: Editado 24 Outubro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Não vai haver ? Vamos logo para a versão final ? A beta já vai em que update ? 14.0.2 ? Vai haver mas só na próxima semana entre dia 28/30 por isso nem vale a pena sacar isso beta 14.0.3 Editado 24 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Outubro 2013 Vai haver mas só na próxima semana entre dia 28/30 por isso nem vale a pena sacar isso Pois, sendo assim.... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2013 Pessoal se quiser jogar beta mande MP, deixo jogar offline na minha conta, tenho 2 vagas pros 2 primeiros Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Outubro 2013 Pessoal se quiser jogar beta mande MP, deixo jogar offline na minha conta, tenho 2 vagas pros 2 primeiros É enorme a tua atitude :handclap: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2013 Metes te a carne toda no assador És grande capone :compinchas: :handclap: tive foi uma grande caga diz antes :funny: Pessoal se quiser jogar beta mande MP, deixo jogar offline na minha conta, tenho 2 vagas pros 2 primeiros :basofe: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Outubro 2013 tive foi uma grande caga diz antes :funny: seja o que for, arriscas te, podias ter te queimado :) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2013 É enorme a tua atitude :handclap: Haja confiança Obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Outubro 2013 No final da época devo vender o Mangala e apostar no Reyes para o lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Outubro 2013 No final da época devo vender o Mangala e apostar no Reyes para o lugar dele. Vendes o Mangala por 40M no minimo e ficas com um grande central!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guimbolas Publicado 24 Outubro 2013 boas. Meti o pack de nome que meteram numas paginas anteriores mas quando entro no jogo ele sai me do jogo alguém me pode dizer pk?? comprimentos Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2013 Vendes o Mangala por 40M no minimo e ficas com um grande central!! :mrgreen: Mangala é um monstro, consegues vender pela clausula na boa Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 24 Outubro 2013 amigo bluebird mandei-te pm Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Outubro 2013 Mangala é um monstro, consegues vender pela clausula na boa Sim, eu vendi-o por 50M!! Já agora Bluebird :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Sim, eu vendi-o por 50M!! Já agora Bluebird :handclap: :handclap: Grande negócio, é bem :mrgreen: Tás cheio da nota agora Editado 24 Outubro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2013 boas. Meti o pack de nome que meteram numas paginas anteriores mas quando entro no jogo ele sai me do jogo alguém me pode dizer pk?? comprimentos provavelmente enganaste-te a instalar isso dos nomes, tambem me aconteceu, agora tens que instalar o jogo outra vez Compartilhar este post Link para o post