M. Porter Publicado 31 Outubro 2013 já funciona o vosso online? É que aqui não dá nada :s Compartilhar este post Link para o post
acnodnem Publicado 31 Outubro 2013 Onde vocês encontram o Editor para fazer download? Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 31 Outubro 2013 è preciso meter algum codigo ? Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Onde vocês encontram o Editor para fazer download? Biblioteca -- Ferramentas... Editado 31 Outubro 2013 por marcovicen Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 31 Outubro 2013 Começou agora a atualizar e ja esta a sacar o editor eheh Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 31 Outubro 2013 malta que ainda nao instalou, reiniciem a steam que dá.. Compartilhar este post Link para o post
Umbabarauma Publicado 31 Outubro 2013 Começou agora a atualizar e ja esta a sacar o editor eheh E basta o editor, para se ter o jogo completo? Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 31 Outubro 2013 A mim atualizou só 85 megas :S Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Outubro 2013 Já atualizou. Acho que vou começar um save novo, rezando para que os jogos já não tenham resultados de futsal... 14.1.2 :) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Outubro 2013 Já está, fez uma pequena actualização e já dá para jogar online. Penso que está feito Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 31 Outubro 2013 Já atualizou. Acho que vou começar um save novo, rezando para que os jogos já não tenham resultados de futsal... 14.1.2 :) Mas já tens o online a bombar ? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 31 Outubro 2013 eu vou começar com o meu benfica que vontade que ja tinha +.+ Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 31 Outubro 2013 Já está, fez uma pequena actualização e já dá para jogar online. Penso que está feito O meu atualizou 22mb, continuo a jogar no save que tinha. Alguma novidade na nova atualização? Algum bug? Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 31 Outubro 2013 A partir do momento que dá para jogar online, quer dizer que o jogo já está completo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Outubro 2013 Mas já tens o online a bombar ? Não testei, mas já dava para clicar (já não estava cinzento). Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 31 Outubro 2013 falando no meu caso, a mim ainda n ta disponivel o editor e ja reiniciei o steam. nem sequer actualiza Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 31 Outubro 2013 No steam aparece steam workshop Subscrevendo isso paga-se? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 31 Outubro 2013 recruto um jovem como eu que me queria ajudar a numa hora dar aqui um arranjozinho na Base de Dados e troque opinioes pela steam para depois começar o meu save lindo +.+ Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Outubro 2013 Pois é como o meu caso. e não tenho mais nenhum código :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Umbabarauma Publicado 31 Outubro 2013 O meu antes de ontem já funcionava online... Logo acho que isso não pode ser motivo para se considerar o jogo completo! =( Compartilhar este post Link para o post
Tiago2h1p Publicado 31 Outubro 2013 Só espero amanha chegar á worten para trazer a minha reserva e não bater contra uma parede :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 31 Outubro 2013 Ninguem me quer ajudar a dar uma revisao rapida ah Base de Dados ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 31 Outubro 2013 A mim está a fazer o donwload do jogo de novo. É normal? Compartilhar este post Link para o post