VigilanteGnu Publicado 31 Outubro 2013 A beta nao foi mais que o lançamento antecipado do jogo...de lá para cá, apenas se limitaram a corrigir alguns bug´s e comprova-se nos updates que houve desde o seu lançamento até agora...fez uma actualização ás 24:02 de cerca de 20 mg e voilá, jogo completo... Desconfio que esta atuaçizacao não deve ser muito diferente da anterior, com a inclusão e desbloquamento do modo online á primeira vista... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Outubro 2013 Para termos a oficial dark skin é preciso ir ao workshop? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Outubro 2013 Sim, mas essa não aceita. Exacto, a mim também não. Compartilhar este post Link para o post
jpessoa Publicado 31 Outubro 2013 Na nuuvem nao era restrito ao Brasil ?! Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 31 Outubro 2013 atenção que na nuuvem era region locked.. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Outubro 2013 (editado) O meu já está direitinho :) comprei na dl gamer Também comprei lá, mas a minha atualização é de 1,4gb Editado 31 Outubro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Outubro 2013 O meu já está direitinho :) comprei na dl gamer x2 Compartilhar este post Link para o post
Umbabarauma Publicado 31 Outubro 2013 O meu já está direitinho :) comprei na dl gamer Confirma se tens o 14.1.2... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 eu nao consigo nem actualizar o jogo nem o editor. o que acho estranho. ja fiz reboot ao steam.. só me sacou uma cena de 2mb e tal q é a subscrição da darkskin puseste o codigo? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Outubro 2013 atenção que na nuuvem era region locked.. Ou seja... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 Sou o unico que nem editor nem actuaizaçao nenhuma ? fds puseste o codigo? Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 31 Outubro 2013 Em Ferramentas temos que sacar só o Editor ou também o Resource Archiver? Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 31 Outubro 2013 puseste o codigo? El Capone quem comprou o jogo na Worten só amanhã poderá ter o jogo completo? Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 31 Outubro 2013 O meu actulizou e ta no 14.1,2 mas nao vejo editor nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 31 Outubro 2013 puseste o codigo? esse ? Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 31 Outubro 2013 Também comprei lá, mas a minha atualização é de 1,4gb A minha atualização também é de 1.4gb :S Compartilhar este post Link para o post
Tiago2h1p Publicado 31 Outubro 2013 No Facebook do FM acabaram agora mesmo de me responder ao meu comentário a perguntar se amanha em portugal o jogo já ia estar disponível nas lojas ! e responderam-me Yes =) como podem lá ver ! Portanto espero que sim Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 31 Outubro 2013 (editado) To get the Dark Skin available as a skin to pick from, please do the following: 1) Click on 'Downloads' on the Start screen 2) Click on the "Download add-ons directly from Steam" button 3) Click on the Dark Skin 4) Click on the "Subscribe" button 5) Close the Steam web interface and return to FM 6) Click on the "Subscribed" tab on the Steam Workshop dialog 7) Select the "Dark Skin" 8) Click the "Install" button 9) Once installed, go to your Preferences where "Football Manager Dark" should be a skin option to pick from Editado 31 Outubro 2013 por _Nikon_ Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 31 Outubro 2013 Ou seja... não dá na europa, é como as versões russas e isso.. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 El Capone quem comprou o jogo na Worten só amanhã poderá ter o jogo completo? nao sei, mas como foi que tiveste o codigo de acesso a beta? Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 31 Outubro 2013 nao sei, mas como foi que tiveste o codigo de acesso a beta? Quando fiz a pré-reserva trouxe logo o código pra beta Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 31 Outubro 2013 Estou no editor a por as equipas B como reservas e esta tudo a correr bem :D Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 31 Outubro 2013 A beta nao foi mais que o lançamento antecipado do jogo...de lá para cá, apenas se limitaram a corrigir alguns bug´s e comprova-se nos updates que houve desde o seu lançamento até agora...fez uma actualização ás 24:02 de cerca de 20 mg e voilá, jogo completo... Desconfio que esta atuaçizacao não deve ser muito diferente da anterior, com a inclusão e desbloquamento do modo online á primeira vista... Um dia com mais de 24 horas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 31 Outubro 2013 sim diz codigo invalido Compartilhar este post Link para o post