Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Fim do save de teste. Limpámos tudo :)

1001199_607519259285815_465395233_n.jpg

999084_607519225952485_1964475754_n.jpg

1450905_607519222619152_161252635_n.jpg

555798_607519295952478_245400098_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos resolveram rapidamente :compinchas:

Por acaso fiquei surpreendido pela positiva com a rapidez de resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

wtf, tudo que vai á baliza é golo agora ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está com problemas, eu resolvi os meus da seguintee forma...

Eliminei na stream o FM14 que vinha da sua versão Beta até á actualização para jogo completo, e instalei de raiz o jogo completo.

De seguida fui a ferramentas e instalei o Editor, entrei no jogo e no ecra inicial fui a descargas e subscrevi e instalei a dark skin, entrei em preferencias e a skin encontra-se lá e a funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post

dá para fazer a subscrição da skin dark abrindo o steam (sem ser necessário ir ao ecrã inicial do fm). Mas a skin não está a descarregar nem a aparecer nas preferencias.

Não stressem, amanhã isso já deve bombar

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado :carinhoso:

Ta a bombar a 100%? já agora onde se coloca os ficheiros? bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta a bombar a 100%? já agora onde se coloca os ficheiros? bom trabalho.

ta a funcionar a 100 % mas esperem que esse site esta a fazer vos sacar os ficheiros em .exe e eles nao sao vou fazer upload noutro site ,

teem de por na pasta / Sport Interactive / FM 14 / editor data

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não aceita o código final do sítio onde comprei (nuuvem) depois de ter aceite perfeitamente o da BETA.

eu comprei na nuuvem. acho que não devia :lol:

Estive para comprar por lá, mas reparei a tempo que era region locked. Não sei se dará para instalar isso de alguma forma. Dêem uma olhadela pelo fórum deles e em último caso e-mail para lá porque eles só recentemente colocaram o aviso na página de compra.

A Beta era de activação mundial btw. Podem consultar isso no site SteamDB: http://steamdb.info/app/231670/#section_subs

Por acaso decidi esperar pelo dia de saída da Beta e andei sempre em cima dos fóruns. A que comprei não ficou tão barata, mas só paguei mais 3€, portanto valeu a pena.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como o FIFA dá. proxy na altura da instalação e blablabla.

Edit: Em relação ao region lock

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post
PEOPLE WITH FREEZING PROBLEMS: move C:\Users\Name\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\graphics folder to desktop, go into FM and install the Dark skin and move the Graphics folder back after.

Tem a ver com os gráficos. a steam workshop entra em conflito para quem tem mais de 1GB de graficos. façam isto e vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei com o proxy e não resultou. A única forma que arranjei foi ter pedido a uma amiga minha que estuda no Brasil para me ativar. Funcionou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei sou um fofo mas eu sou assim !

http://speedy.sh/EZaC9/EquipasB.bak

http://speedy.sh/M5TYA/EquipasB.xml

Esta ai equipas B como reserva ja podem por jogadores como disponiveis para a equipa B , e ate pus os actuais treinadores das equipas B como treinadores das reservas.

Nomes direitos e tudo +.+

Muito bom pah, muito bom trabalho mesmo, assim já me vais fazer abandonar o meu save com os Saints e pegar no meu Sporting..

Heeheheh, disseste que agr não dá para treinar a equipa B ? Ou seja para treinares a B tens que ser treinador da A ?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom pah, muito bom trabalho mesmo, assim já me vais fazer abandonar o meu save com os Saints e pegar no meu Sporting..

Heeheheh, disseste que agr não dá para treinar a equipa B ? Ou seja para treinares a B tens que ser treinador da A ?

Tipo nao da para seres treinador da B sem seres da A quando adicionas treinador ja nao aparece seleccionavel as equipas B porque supostamente elas sao as reservas e as reservas sao treinadas pelo membro da staff "treinado das reservas" ou pelo treinador da equipa A fiz me entender ? :b

atençao esses links tao errados ja vou muda los nesse coment

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei com o proxy e não resultou. A única forma que arranjei foi ter pedido a uma amiga minha que estuda no Brasil para me ativar. Funcionou :lol:

Com VPN deve resultar. E consegues jogar cá? Essa era a minha questão e até mandei um e-mail para lá a dizer que estava no Brasil e perguntei se quando voltasse para Portugal poderia jogar, ao que me responderam não. Achei muito estúpido, mas não arrisquei. Melhor assim. :)

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

epa no o que aconteceu foi que desapareceram jogadores da equipa B, como o cavaleiro e afins...

ah ok entao deu m*rda vou ter de fazer tudo de inicio e antes de apagar as equipas "b" vou ter de os mandar para a "A" isso ta mal porque o cavaleiro e isso teem contrato com o benfica e nao com o benfica B -.-

20 minutinhos e ja venho aqui postar isso direitinho +.+ bom comentario eu nao me tinha apercebido disso como vi ca urretas e isso pensei que tavam todos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...