marcovicen Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Malta já mexi no editor em várias coisas, principalmente: percentagens de passes, posições de alguns jogadores, táticas do JJ e PB, alguns erros, quaresma, piris , staff, seri, victor garcia, evaldo, montero c transf futura, scp B a jogar em alvalade, altura correta do otamendi, historico do amido baldé, mudei nome do estadio do paços, tirei clausula de compra do nelson oliveira.. etc.. a unica coisa k n mexi foi CA's e PA's.. deixo ao criterio de cada um. eu vou alterar para mim.. quem quiser depois com alteração dos atributos que comunique.. DOWNLOAD PS: se entretanto detectarem mais erros da DB digam me para corrigir sff.. Onde coloco os ficheiros? Editado 31 Outubro 2013 por marcovicen Compartilhar este post Link para o post
Vinhais Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Bom dia, noto que existe uma grande dificuldade em ser contratado por equipas das primeiras divisões dos principais países (sejam clubes a lutar pelo título ou para não descer), mesmo com a experiência no máximo, e até agora em Inglaterra, nem do Championship consigo ser contratado. Editado 31 Outubro 2013 por Vinhais Compartilhar este post Link para o post
Guimbolas Publicado 31 Outubro 2013 Onde coloco os ficheiros? Esquece ja tenho a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
left_behind Publicado 31 Outubro 2013 ma'passar com isto! Já movi a pasta graphics, skin dark subscrita e assim que abro o steam workshop.....ERRO. não quero saber mais da skin, vou recalcá-la para todo o çempre Compartilhar este post Link para o post
Zeboda Legend Publicado 31 Outubro 2013 Uma coisa... As 2 vezes que inicio o jogo ao clicar jogar aparece me para iniciar "steam valve" e depois faz sempre a cena da instalação do directX? Que se passa? Como se pode ultrapassar? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Outubro 2013 Malta, tudo o que sejam problemas técnicos, colocam no tópico criado para o efeito. Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 31 Outubro 2013 Ninguém acha que em 75% aquilo fica demasiado pequeno e em 95% fica demasiado grande?! Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 31 Outubro 2013 Malta não estou a conseguir por a dark skin, alguem que já o tenha feito pode-me explicar? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 a team ja esta montada desta vez vai ser assim, vou tentar fazer um save sem transferencias, so apostar na formaçao, se contratar é so jovens para equipa de juniores com potencial, vou ser eu o treinador dos 3 escaloes, equipa A, B e juniores, proximo passo escolher a estrategia...Carrega Benfica :- Compartilhar este post Link para o post
GullitNN Publicado 31 Outubro 2013 Malta não estou a conseguir por a dark skin, alguem que já o tenha feito pode-me explicar? Tens que estar ligado à net. No menu do FM, vais em descargas. Depois procuras steam workout (algo assim..). E tem lá a skin dark para download. É só clicar em instalar. :) Pessoal, já agora, uma questão.. O editor em tempo real aparece como "material" a comprar por 5 euros, ou 4,99. Temos mesmo que o comprar ou já vem inserido no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 31 Outubro 2013 a team ja esta montada desta vez vai ser assim, vou tentar fazer um save sem transferencias, so apostar na formaçao, se contratar é so jovens para equipa de juniores com potencial, vou ser eu o treinador dos 3 escaloes, equipa A, B e juniores, proximo passo escolher a estrategia...Carrega Benfica :- http://i.imgur.com/7UUkGh Juntas-te algum ficheiro que andavam aqui a postar relacionado com equipas B ou aquele de mudanças na tatica do JJ? Tens que estar ligado à net. No menu do FM, vais em descargas. Depois procuras steam workout (algo assim..). E tem lá a skin dark para download. É só clicar em instalar. :) Pessoal, já agora, uma questão.. O editor em tempo real aparece como "material" a comprar por 5 euros, ou 4,99. Temos mesmo que o comprar ou já vem inserido no jogo? Obrigadão já está :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 31 Outubro 2013 Tens que estar ligado à net. No menu do FM, vais em descargas. Depois procuras steam workout (algo assim..). E tem lá a skin dark para download. É só clicar em instalar. :) Pessoal, já agora, uma questão.. O editor em tempo real aparece como "material" a comprar por 5 euros, ou 4,99. Temos mesmo que o comprar ou já vem inserido no jogo? o editor em tempo real tens de comprar. o normal vem com o jogo Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 Juntas-te algum ficheiro que andavam aqui a postar relacionado com equipas B ou aquele de mudanças na tatica do JJ? Obrigadão já está :compinchas: sim estou a usar e ediçao feita pelo diogo silva, da para treinar as equipas B e juniores juntamente com a A Compartilhar este post Link para o post
reira Publicado 31 Outubro 2013 Para quem reservou o jogo nas lojas e ainda não tem a key do full game informo que o jogo ainda não saiu e não me garantiram que saia hoje:( Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 nas equipas B nao se pode inscrever mais que 3 jogadores com mais de 23 anos, ou seja na segunda liga funciona mesmo assim na realidade ou isto é so assim aqui no jogo? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Outubro 2013 Para quem reservou o jogo nas lojas e ainda não tem a key do full game informo que o jogo ainda não saiu e não me garantiram que saia hoje:( Um conhecido meu Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Outubro 2013 Peço desculpa pelo que vou dizer que sei que é contra as regras do fórum, mas para quem fez aquela "trafulhice" na amazon para ter a BETA, pode-me dizer se aconteceu o mesmo do que a mim. Isto atualizou e no jogo desapareceu onde dizia BETA no canto inferior direito :maluco: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Outubro 2013 nas equipas B nao se pode inscrever mais que 3 jogadores com mais de 23 anos, ou seja na segunda liga funciona mesmo assim na realidade ou isto é so assim aqui no jogo? Realidade Compartilhar este post Link para o post
edarf Publicado 31 Outubro 2013 pessoal digam-me la qual a diferença do jogo para a versão beta? estou a testar a beta e para surpresa minha estou a fazer mais do que 6meses como foi o ano passado, chegávamos ao natal e puff, quem me explica a diferença? tks Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 Peço desculpa pelo que vou dizer que sei que é contra as regras do fórum, mas para quem fez aquela "trafulhice" na amazon para ter a BETA, pode-me dizer se aconteceu o mesmo do que a mim. Isto atualizou e no jogo desapareceu onde dizia BETA no canto inferior direito :maluco: ja ontem me tinham falado nisso, mas...duvido que tenham essa sorte toda, nao me parece que isso tenha actualizado para versao final, qualquer das maneiras se assim foi tiveram uma grande caga :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Outubro 2013 ja ontem me tinham falado nisso, mas...duvido que tenham essa sorte toda, nao me parece que isso tenha actualizado para versao final, qualquer das maneiras se assim foi tiveram uma grande caga :biggrin: Mas a versão é 14.1.1 logo não é a versão completa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 Realidade thanks :compinchas: toca a vender :adeus: Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 31 Outubro 2013 Onde é que se encontra o editor "normal"? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 31 Outubro 2013 pessoal digam-me la qual a diferença do jogo para a versão beta? estou a testar a beta e para surpresa minha estou a fazer mais do que 6meses como foi o ano passado, chegávamos ao natal e puff, quem me explica a diferença? tks A diferença é, supostamente, o versão do jogo ter uma série de erros corrigidos... supostamente :-) E passas a ter acesso ao editor, à loja e, se comprares, ao editor em tempo real. Onde é que se encontra o editor "normal"? No teu desktop, a partir do momento que fores à biblioteca do steam e instalares :-) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 31 Outubro 2013 Onde é que se encontra o editor "normal"? Steam - biblioteca - ferramentas :wink: Compartilhar este post Link para o post