Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

sim estou a usar e ediçao feita pelo diogo silva, da para treinar as equipas B e juniores juntamente com a A

Ok isso é fixe , mas não vou começar em portugal por isso a mim não faz grande jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Steam - biblioteca - ferramentas :wink:

Pois,chego lá e simplesmente não aparece

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa... As 2 vezes que inicio o jogo ao clicar jogar aparece me para iniciar "steam valve" e depois faz sempre a cena da instalação do directX?

Que se passa? Como se pode ultrapassar?

Alguém me pode ajudar sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando carrego no menu do fm em descargas e depois em steam workshop o jogo bloqueia.

Que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a dar uma vista de olhos no editor, fica aqui alguns apontamentos sobre os 3 grandes :wink:

Quintero, Mangala, Jackson e Alex Sandro com 170 de potencial, Iturbe continua -9.

Markovic -9.

Depois não há mais nada de "surpreendente", no Sporting não há nenhum -9. Depois há os restantes jovens com algum futuro que estão -8 (Labyad, Dier, Bernardo Carlos, Rafael Barbosa, Esgaio, João Mário, Semedo, Viola, Rafa, Podstawski, Belinha, Seri, Paciência, Caballero, Kelvin, André Silva, Kadú, Ola John, André Gomes, João Nunes, Romário Baldé, Pedro Rodrigues, Oblak, Rodrigo, Cancelo, Guzzo e Bernardo Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles que têm problemas a instalar a skin dark:

PEOPLE WITH FREEZING PROBLEMS: move C:\Users\Name\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\graphics folder to desktop, go into FM and install the Dark skin and move the Graphics folder back after.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou comprar o jogo dia 10, antes disso não tenho possibilidades... Acredito que seja um pedido estranho, ainda para mais quando sou um mero "desconhecido" mas ngm quer partilhar comigo a conta?

Mandem PM, qualquer coisa dou os meus contactos... E fico sempre off na Steam, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O editor em tempo real não vale os 5 euros dá para movimentar livremente jogadores de um sitio para outro mas por exemplo se mudares a meio de época não dá para registar nas competições não dá para procurar por jogadores por CA ou PA não dá para mudar as cores dos equipamentos e não dá para por a condição a 100% tem de melhorar um bocado

Afinal dá para mudar a condição tem de ser jogador a jogador.

Editado por MacGyver

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal ainda não está a dar a skin dark. Aparece-me já instalada e nas preferencias vou a skin e não tem lá nada, alguem pode ajudar?

Eu já retirei a pasta graphics e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

para quem me perguntou, o update coloca-se na paste "editor data" dentro do fm dos meus documentos. se não a tiverem criem.

Hi Guys,

Please keep posting all relevant issues from what you've seen - but please, please keep it within the friendly tone.

Also, we have created an online document which you can use from NOW --- we will be keeping track and provide feedback on each of those issues reported there:

https://docs.google.com/spreadsheet/...iUG16UVE#gid=0

Thanks.

Zé Chieira

(Portuguese Research Team)

Olhem quem é ele..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque raio é que não vieram as skins todas inseridas no jogo ? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei bem.

SLB B - 2-0 - SLB

Cavaleiro partiu-me todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei bem.

SLB B - 2-0 - SLB

Cavaleiro partiu-me todo :lol:

:funny:

Alguém me pode ajudar sff?

e sabes se o xegou a instalar o directx?

Compartilhar este post

Link para o post

para quem me perguntou, o update coloca-se na paste "editor data" dentro do fm dos meus documentos. se não a tiverem criem.

Olhem quem é ele..

ahhhh então são estes que tratam das traduções ???

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de levar 6-2 do Granada com eles a fazer 30 remates. Sou o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

ate agora ate ver esta tudo ok...alguns resultados tem sido baixos mas nao me preocupa pois ainda estou a jogar em normal equilibrado sem dar instruçoes a equipa nem aos jogadores, estou apenas a ver como se comportam os jogadores dentro de campo e ate tou a gostar, tenho que melhor a pressao e a intensidade de jogo mas de resto ate nao esta nada mau e la vai dando para se ir vencendo :biggrin:

00UwLpI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Passado o primeiro dia de FM 14 tenho a dizer que para mim tá 5* (apesar dos bugs e etc) mas no geral tá muito bom mesmo o jogo.... Adoro o novo modo das táticas apesar de faltar uns ajustes (como por exemplo saber quais as instruções que cada função tem por defeito) :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca trabalhei com o editor... Temos de instalar alguma ferrementa para ter o editor?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...