Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Meus amigos, o FM já cá canta. Quem tem aí o ficheiro para corrigir os nomes do Porto, Sporting e Benfica? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, quer dizer que o potencial é aleatório, varia de save para save.

O que eu quero que me expliquem é o seguinte o jogador tem de PA -7, quer dizer que ele com treino pode ou não atingir esse valor, correto? Mas há jogadores novos com PA de já 140 por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quero que me expliquem é o seguinte o jogador tem de PA -7, quer dizer que ele com treino pode ou não atingir esse valor, correto? Mas há jogadores novos com PA de já 140 por exemplo.

O jogador pode atingir uma capacidade no intervalo de valores correspondente ao -7

Alguém que esteja a fazer jogos oficiais (sem ser amigáveis de pré-época) confirme se no painel antes do jogo tem uma tab que diz Stats Pack

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro jogo da champions fomos humilhados, levamos 4-0 do zenit, aos 15 min ja estavamos a jogar com 10 expulsao de silvio entrada por tras, foi bem expulso, mesmo assim aguentamos o 0-0 ate ao intervalo, no inicio da segunda parte mais uma expulsao enzo segundo amarelo bem expulso tambem na minha opiniao embora os criticos no fim do jogo tenham dito que fomos roubados, eu nao achei mas depois a jogar so com 9 leva-mos 4, enfim, o mais engraçado é que eu na beta jogava com desarme agressivo e nem um cartao vermelho levei e agora jogo com desarme por defeito e levo logo 2 expulsões no mesmo jogo :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

O ter -7 significa que num save por ter 110 e noutro 130 ou 140.

O treino funciona da mesma maneira, para jogadores com potencial fixo e com potencial aleatório porque dentro do save não há potenciais negativos, todos os jogadores vão ter um determinado valor de PA.

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro jogo da champions fomos humilhados, levamos 4-0 do zenit, aos 15 min ja estavamos a jogar com 10 expulsao de silvio entrada por tras, foi bem expulso, mesmo assim aguentamos o 0-0 ate ao intervalo, no inicio da segunda parte mais uma expulsao enzo segundo amarelo bem expulso tambem na minha opiniao embora os criticos no fim do jogo tenham dito que fomos roubados, eu nao achei mas depois a jogar so com 9 leva-mos 4, enfim, o mais engraçado é que eu na beta jogava com desarme agressivo e nem um cartao vermelho levei e agora jogo com desarme por defeito e levo logo 2 expulsões no mesmo jogo :biggrin:

Capone, vê lá se te aparece a tab do Stats Pack no painel pré-jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, vê lá se te aparece a tab do Stats Pack no painel pré-jogo

mete la ai as legendas que isso para mim é chines :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

mete la ai as legendas que isso para mim é chines :biggrin:

Quando vais para um jogo, tens um painel de entrada onde te aparece uma imagem dos esquemas tácticos de ambas as equipas (de seguida, passa para o menu das instruções ao adversário, por aí a fora). Neste painel pré-jogo é suposto haver uma tab (acho que no topo) que diz Stats Pack, ou seja, uma espécie de compilação de estatísticas sobre ambas as equipas.

Algo assim

Pack Stats

Compartilhar este post

Link para o post

O pavloski começa sim no porto.

por emprestimo ? so se for porque eu tenho a certeza que passei todos para a equipa A xD

Compartilhar este post

Link para o post

por emprestimo ? so se for porque eu tenho a certeza que passei todos para a equipa A xD

Sim, começa emprestado na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vais para um jogo, tens um painel de entrada onde te aparece uma imagem dos esquemas tácticos de ambas as equipas (de seguida, passa para o menu das instruções ao adversário, por aí a fora). Neste painel pré-jogo é suposto haver uma tab (acho que no topo) que diz Stats Pack, ou seja, uma espécie de compilação de estatísticas sobre ambas as equipas.

Algo assim

Pack Stats

eu nao tenho isso, nao meti aqueles paneis personalizados, o que me aparece é aquele em que aparece a tactica do adevrsario e mais algumas estatisticas

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao tenho isso, nao meti aqueles paneis personalizados, o que me aparece é aquele em que aparece a tactica do adevrsario e mais algumas estatisticas

Isto não é personalizado, é uma funcionalidade do FM que introduziram este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, começa emprestado na B.

entao foi esse o problema eu ao apagar a equipa B ele voltou para a Equipa dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui aparece.

Ah e finalmente é possível os centrais abrirem e o trinco recuar para o meio deles em posse.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é personalizado, é uma funcionalidade do FM que introduziram este ano.

por acaso agora nao me apareceu aquela cena das tacticas do adversario nao sei pq, ou entao fui eu que vi mal :facepalm:

Aqui aparece.

Ah e finalmente é possível os centrais abrirem e o trinco recuar para o meio deles em posse.

pois é usando o pivo defensivo senao estou em erro e o regista acho que na saida de bola tambem faz algo parecido

Compartilhar este post

Link para o post

1ª vitória na Champions neste FM14! Porto 1-0 Dortmund....Jackshow Martínez, fui amplamente dominado mas o que interessa é que a bola entrou na baliza deles

Porto - Dortmund:

4 remates 21

2 à baliza 11

42% posse 58%

8 faltas 12

5 cantos 20

mas valeu-me o Jackson pelo golo e o Danilo que fez um jogão, acabou com 8.3 de nota final, 17 cortes tentados, 17 conseguidos, 5 intervenções chave...não passou nada por ele!

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso agora nao me apareceu aquela cena das tacticas do adversario nao sei pq, ou entao fui eu que vi mal :facepalm:

pois é usando o pivo defensivo senao estou em erro e o regista acho que na saida de bola tambem faz algo parecido

Stats Pack nada ????

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o pivot e faz isso. Com o regista nunca testei.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o regista também, por defeito da função do jogador vem bastante atrás buscar jogo e transporta e distribui a bola, tem um raio de acção bastante vertical. O pivô é mais estático, mas o efeito sobre os centrais é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Stats Pack nada ????

sim penso que seja isso mas secalhar fui eu que nao vi com atençao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...